Pokemon : The Mystery Of The Stone Keroz(Comentem por favor)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon : The Mystery Of The Stone Keroz(Comentem por favor)

Mensagem por Pokemon_Lucario em 2nd Setembro 2008, 7:39 pm

Eu so novo nessas fanfics então pesso que comentem

Então, sem mais delongas, o primeiro episódio para vocês.

EPISÓDIO 1
QUE A JORNADA COMEÇE!

Toda criança, quando faz seu aniversário de 10 anos tem a chance de escolher seu primeiro pokemon, sair pelo mundo e se tornar um mestre pokemon.
E uma dessas crianças cujo sonho é se tornar um mestre pokemon é Ryan da cidade de Twinleaf, uma tranqüila e pequena cidade, com poucas casas, mas bonitas e uma saída que da pra cidade de Sandgem e pro Lake Verity.
-Wuááááááááá – bocejou Ryan se levantando da cama e coçando seus cabelos castanhos.
-Ryan desça e vem tomar o seu café – gritou uma voz feminina.
O garoto de cabelos castanhos desce as escadas e se junta a sua mãe na cozinha.
A mão do garoto era bonita, tinha os cabelos castanhos e presos, e usava um avental cobrindo o vestido.
- Cadê o meu pai? – perguntou Ryan enquanto mordia um pão.
- Ele saiu – respondeu a mãe Ryan.
Depois do café, Ryan e sua Mãe tem uma conversa.
- Filho se aproxime, precisamos conversar, sobre o seu pai – disse sua mãe ficando um pouco triste com a conversa.
- O que foi mãe? – perguntou Ryan.
- Seu pai, vai viajar, para um continente bem distante chamado Keroz, ele vai fazer uma pesquisa, lá.
- Mas ele me prometeu que me ajudaria a treinar – Resmungou Ryan já ficando um pouco nervoso.
- Me desculpe filho, mas ele te deixou isso - A mãe de Ryan, foi ao quarto e logo depois volto com um ovo amarelo que às vezes brilhava.
- O que é isso? – perguntou Ryan, já com os olhos brilhando.
- É o filho do Electivire do seu pai – ele disse pra eu lhe entregar junto com esse pokétch.
- Obrigado mãe – disse Ryan já com ovo na mão.
Ele sobe as escadas e veste uma blusa branca e por cima um casaco preto com uma listra amarela nele, vestiu uma calça jeans azul e um sapato vermelho, colocou uma boina vermelha e um cachecol também vermelho.
Agora ele já esta indo para a cidade de Sandgem onde fica o laboratório do Professor Rowan.
- Hei, garoto, ta indo para onde? – perguntou um menino loiro,de blusa branca com listras laranjas. Um cachecol verde e uma calça jeans preta com um sapato marrom.
- Tyson, á quanto tempo, né?você também está indo para o laboratório do Professor? – perguntou Ryan,enquanto cumprimentava o amigo.
- Estou sim, quero pegar um Turtwig, e que tal agente batalhar quando você pegar o seu pokemon? – perguntou Tyson, olhando confiantemente para Ryan.
- Está bem – confirmou Ryan, olhando fixamente para Tyson – Como está a sua família?
- Esta tudo bem, a minha..........
Eles seguem conversando até chegar na entrada da Cidade de Sandgem, e já estão no laboratório do Professor Rowan.
- Treinadores de todos os lugares, estamos aqui em mais um dia onde vocês, irão se tornar um mestre ou coordenador pokemon, mas hoje será diferente, eu não vou dar os seus pokémons iniciais, vocês iram capturá-los, no Lake Verity, aqui estão 1 pokebola para todos – Disse o professor Rowan, sorrindo.
Depois dele dizer isso, os treinadores pegam carona no carro dos ajudantes do professor, e já estão, no Lake Verity, onde policiais estão tampando a entrada do lago.
- Muito bem, aqui estamos, no Lake Verity, onde suas jornadas iniciaram, os guardas vão liberar a entrada em 5...
- É agora, que a jornada começa – pensou Ryan.
- 4,3... – disse o professor Rowan
- É agora ou nunca, o Turtwig tem que ser meu.
- 2,................................1..- Gritou os professor enquanto os guardas saiam da entrada.
- É agora – Todos os treinadores gritam a mesma coisa e começam a correr.
Todos os treinadores agora com uma pokebola vazia estão no Lago pronto para capturar o seu pokemon inicial.
- Nossa , que lugar grande preciso achar logo um pokemon para me defender – pensou Ryan, e o seu ovo de Elekid brilhava mais e mais – Droga, ovo vai rachar a qualquer momento preciso sair logo daqui.
Longe dali
- Pokebola vai – Disse Tyson confiante enquanto lançava sobre um Turtwig a pokebola.
A esfera balanço, uma, duas, três vezes e parou.
- Ótimo, capturei um Turtwig, agora só falta eu sair daqui – pensou Tyson e seguia andando tranqüilamente.
Estava já na hora do almoço e muitos treinadores estavam lá dentro ainda.
Piplup: Pi, piplup
- legal, um Piplup, não combina muito com o Elekid, mas eu preciso sair daqui com um pokemon – disse Ryan, confiante e preocupado com o ovo que brilhava mais e mais.
Ryan lança varias pedra em Piplup e em seguida lança a pokebola e captura Piplup.
- Muito bem Piplup, me ajude a sair daqui, eu estou com um ovo de pokemon e preciso de ajuda pra sair daqui – Disse Ryan expressando felicidade e preocupação.
Depois de uns dez minutos de caminha eles saíram do Lago.
- Professor Rowan, Professor Rowan, eu estou com um ovo de pokemon na minha mochila e ele brilha muito – gritou Ryan.
- Muito bem eu preciso ficar aqui, ajudante, leve ele para o Centro-Pokémon – Disse Rowan, enquanto olhava para a mochila do menino.
O ajudante colocou o menino no carro e chegam rapidamente ao Centro-Pokémon.
- Enfermeira Joy, eu estou com um ovo pokemon aqui e ele está quase rachando – Disse Ryan, enquanto tirava o ovo da mochila.
- Nossa, ele já vai rachar, preciso agir rapidamente – Disse a Enfermeira.
- Ryan, finalmente te achei, o ajudante do professor me trouxe até aqui, fiquei sabendo que você esta com um ovo – Disse Tyson ofegante.
- É, a enfermeira já esta cuidando dele, vamos à sala onde ele está.
Eles começam a correr e encontram o ovo amarelo com listras pretas, que começa a brilhar intensamente, que ofuscava os olhos de todos.
- Ele nasceu – disse a enfermeira sorrindo.
Do intenso brilho um Elekid surge, estava feliz e curioso sobre tudo o que acontecia em volta.
- Bem vindo ao mundo, Elekid, eu sou seu treinador e seu amigo – Disse Ryan, sorrindo para o novo pokemon, que retribui também com um lindo sorriso.
- Ele esta bem, e vai ficar melhor guarde-o na pokebola para um descanso – disse a Enfermeira Joy sempre sorrindo.
- Obrigado Enfermeira Joy – Disse Ryan, colocando Elekid em uma pokebola que o ajudante do Rowan tinha dado para ele.
- E agora, já tem seu inicial, podemos ter a nossa batalha – Disse Tyson, confiante.
- sai Elekid, e veja como é uma batalha, vamos, Piplup, eu escolho você – Disse Ryan sacando a pokebola do cinto e liberando Piplup em seguida.
- Conseguiu um Piplup, essa vai ser fácil, Turtwig, vai! – Disse Tyson mais confiante do que nunca.
Continua....

Pokemon_Lucario
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon : The Mystery Of The Stone Keroz(Comentem por favor)

Mensagem por samurai em 3rd Novembro 2008, 10:19 am

ja conheço e do myutsu essa fic esta fechada

samurai
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Budew em 25th Novembro 2008, 9:23 pm

Ao menos alguem que tem boa escrita aqui -.-

Já ti vi na Myutsu cara, se fosse lá eu iria te esculachar, mais como aqui só tem fic ruim (eu não tenho medo de dizer isso), ta bem legal sim...

Nota: Você sabe o que aconteceu com a Myutsu?

Thanks.

Budew
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Budew em 25th Novembro 2008, 9:25 pm

Ow shit! Ta vendo o que eu falei, nem tem como editar o post. Me enganei, já vi o samurai na Myutsu.

Budew
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pokemon_Lucario em 23rd Janeiro 2009, 6:54 pm

ñ entendi o que vc disse budew

*************************************888

EPISÓDIO 3
A EQUIPE FIRE ATUA!

O sol brilhava intensamente no céu, poucas nuvens tornavam o dia ainda mais quente, a leve brisa chacoalhava as lindas folhas verdes das arvores, rattatas brincavam a beira da estrada, burmys se penduravam nos galhos das arvores e um lindo Glameow descansava na estrada onde Ryan, Tyson e Dawn seguiam. Dawn acaba se interessando pelo pequeno Pokémon gato.

-Olha, que pokemon bonito, eu quero ele – falou Dawn pegando a pokebola que contem o chimchar
-É um Glameow, minha mãe tem um! – disse Ryan não mostrando nenhum interesse nele.
-Ah! Que gracinha! – Falou Dawn
-“Ninguém merece!” – pensou Tyson
-Vai Chimchar, use brasa – Disse Dawn lançando para o ar a pokebola.

Chimchar solta dezenas de brasas de sua boca, que partem pra cima de Glameow.

-Acertei – Diz Dawn confiante.

Uma imensa nuvem de poeira surge, fazendo vários starlys e staravias começarem a voar pra longe da li, de repente sai um vulto da poeira acertando chimchar que quase cai nocauteado.

-Chimchar! Vai pra cima dele e use o arranhar seguido de brasa – Falou Dawn.

Chimchar parte pra cima de Glameow, mas, a incrível velocidade de Glameow o ajuda a se esquivar dos ataques do Chimchar com facilidade.

-Nossa que rapidez – diz ela surpreendida
-A velocidade de um Glameow é impressionante – disse Ryan, sem mostra nenhum interesse
-Deu pra perceber, chimchar use brasa pra cercar os movimentos de Glameow, depois use o arranhar seguido de brasa – ordenou Dawn.

A tática de Dawn da certo, Chimchar cerca o Glameow usando brasa e depois o acerta caindo fraco.

-Ótimo, pokebola vai – Gritou Dawn.

Dawn lança sobre glameow a pequena esfera, que balança uma, duas, três, quatro vezes até soltar um ruído indicando que Glameow pertence a Dawn.

-O Glameow é meu! – Disse a garota levanta seu braço com a esfera para o céu!
-Ótima batalha Dawn – Disse Ryan colocando a mão sobre o ombro de Dawn.
Tyson: Foi mesmo – dando um leve sorriso!

Depois de muito tempo de caminhada eles chegam à cidade de Jubilife, uma linda cidade, enorme com lindos edifícios e aranhas-céu, muitas pessoas andam tranqüilamente entre as imensidões da cidade, onde Tyson descobre que terá um concurso pokemon.

-Olha um concurso, vamos! Eu preciso me inscrever – Disse Tyson enquanto corria em direção ao ginásio do concurso.
-Espera Tyson. Dawn vem – disse o garoto de cabelos castanhos em quanto corria em direção a Tyson
-Vai indo, espero vocês no centro - pokémon - Dawn dá as costas e segue em direção ao centro-pokémon.

Eles se separam e Tyson vai ao local das inscrições uma enorme cúpula, todo enfeitado com fitas vermelhas e rosas, pessoas conversando sobre dicas de concurso, e uma enorme bancada onde Tyson está se inscrevendo.

-Oi gostaria de me inscrever no concurso – Disse Tyson
-Muito bem, me passe sua pokedéx, onde poderei encontrar seus dados. – Falou a mulher estendendo a mão e pegando a pokedéx dele.

Depois de uns dois minutos, a mulher devolve a pokedéx e um cupom, que permitira Tyson participar dos concursos existentes.

-O seu concurso começara daqui à uma hora – Falou a mulher sorrindo.
-Obrigado!- disse o loiro seguindo para fora da cúpula.

Depois de alguns minutos de caminha Tyson chega ao centro-pokémon onde recupera seu pokemon.

********************************************************************************
-Bom dia, aqui estamos no concurso de Jubilife,onde os apresentadores mostrarão a beleza e a força de seus pokemons.Vamos apresentar os juízes do nosso concurso:primeiro o diretor do concurso senhor contesta,o segundo, dono do fanclub pokemon e a terceira a nossa amiga enfermeira Joy da cidade de Jubilife .Sei que estão ansiosos então vamos ver como a nossa platéia diz sobre isso – disse a apresentadora Mary enquanto corria e acenava pelo cenário no meio dos berros da platéia - vamos ao primeiro coordenador.

E assim vão várias pessoas usando seu pokémons para causar lindas combinações.

E agora nosso último coordenador,Tyson – Disse Mary apontando para a cortina vermelha.

Tyson entra acenando para todas, mas escondendo seu nervosismo.

- Vai Turtwig, salte e use as folhas navalhas formando um circulo

As folhas se chocam umas com as outras e caem paradas dando um ar de tranqüilidade que é quebrado com o delírio da enorme platéia.

-Então vamos aos que passaram para segunda fase – disse Mary apontando para o telão que estava descendo

Surge um imenso Telão onde aparecem várias faces de treinadores, e Tyson está no meio deles.

-Tyson segue para os bastidores onde encontram Ryan e Dawn.
-Tyson parabéns você foi muito.... – Ryan foi interrompido por uma queda de luz repentina.

Num helicóptero fora da cúpula

-Senhor, já destruímos o gerador, podemos começar a fase dois? – perguntou um homem com uma roupa vermelha
-Sim – Um cara bem vestido roupas belas e vermelhas afirma com um sorriso maligno.

De repente ouvi-se uma grande explosão vindo do palco e vários agente com a roupa com detalhes de fogo parecem e cercam o local.

-O que houve? – perguntou Tyson surpreendido.
-Nesse momento, vários agentes entram na sala onde estão Ryan e o pessoal e começam a pedir seus pokémons, e apresentam certo interesse no Tyson?
-Olha aquele garoto, parece com o filho dele, o... – o agente1 é interrompido pelo segundo agente.
-Cala a boca, o mestre não gosta que falem nisso – disse o outro agente segurando a braço dele.
-Foi mal!Garotos passem seus pokémons e eu quero ter uma batalha com você, Tyson! – disse o agente1, sem parar de olha para Tyson com certo interesse.
-Como você sabe meu nome? De onde você é? Quem te mandou aqui? – perguntou o garoto com ódio nos olhos e ao mesmo tempo curioso.
-Você fala de mais – disse o agente mais responsável.
-Respondendo a suas perguntas: não é da sua conta, Equipe Fire, e também não é da sua conta – disse o primeiro agente rapidamente.
-Droga, eu aceito sua batalha, vai Turtwig – ordenou o garoto liberando seu pequeno pokemon.
-Parece que você tem o mesmo estilo dele, vai Purugly, use a garra das trevas – ordenou o primeiro agente feliz com a batalha

A pata de Purugly começa a brilhar em um intenso roxo, até que ele parte pra cima de Turtwig que é acertado em cheio e sai voando até bater em uma parede.

-Droga, Turtwig você esta bem? – perguntou o garoto, o pokemon acena a cabeça dizendo que está bem - Ótimo Turtwig use as folhas navalhas.
-Não vai adiantar Purugly, use o arranhar e depois finalize com a garra das trevas – ordenou o agente com a certeza de que já ganhou.

Purugly acerta suas enormes garras nas folhas impedindo que fosse acertado e depois acertou Turtwig que caiu nocauteado.

-Não, Turtwig – Tyson pega ele no colo e chama de volta para pokebola – você venceu.
-Esquece, não quero levar seus pokémons, só uma batalha com você já foi o suficiente – os agentes soltam umas bombas de fumaça e somem de repente.
-Ryan: Quem são eles? Como eles te conhecem? Quem é equipe Fire?
-Tyson: Não sei.
-Graças a esse transtorno, recebemos ordens maiores para cancelar o concurso – Disse Mary se despedindo
-Dawn: Droga só porque você ia ganhar, não ia Tyson?
-Tyson: É – disse ele com o pensamento longe pensando no que o agente disse: “Parece com o filho dele, o...” – Será mesmo que ele voltou?
-Tyson, o que foi cara? Vamos pro centro-pokémon dormir – falou Ryan passando a mão na frente do rosto de Tyson
-É vamos – Disse Tyson

Longe dali, em um helicóptero
-Senhor parece que encontramos seu filho, ele estava no concurso de Jubilife – disse o agente do concurso.
-Achem-no, ele deve estar com a pedra mística de Keroz, e sigam todos os seus passos, só peguem essa pedra quando em mandar – disse um cara bem vestido parecendo ser o líder da equipe.
-Sim senhor – disse o agente.

CONTINUA...

Pokemon_Lucario
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: