Genesis Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Genesis Pokémon

Mensagem por Mt Ember em 25th Agosto 2008, 4:30 pm

essa é uma Fanfic que conta a história de como o mundo Pokémon foi criado.

Capítulo 1 - O Universo

Dentro do mais torpe caos, um ovo sozinho vaga. De repente, ele para e flutua no vácuo contínuo que era total. O ovo começou a rachar!!! é uma criatura Sublime, branca como a neve, contrastando com o preto do caos. Ele é Arceus! Logo depois, ele levanta sua cabeça e começa a brilhar. Seu corpo se separa em três, ele e mais duas criaturas, uma espécie de dinossauro metálico com pontas e um Diamante em seu tórax, e um dragão bípede com pescoço e rabo longos, com duas pérolas em seus ombros. São Dialga e Palkia! De Arceus, uma parte ínfima se separa formando Mew, o Primeiro Pokémon, de Dialga sai Celebi, o viajante do Tempo e de Palkia sai Jirachi, a Estrela dos Desejos. Eles desaparecem, criando a ilusão de que algo vaga no fundo, com corpo de serpente, com pontas no lugar das patas, e asas estranhíssimas! Giratina, cria um portal para um mundo sombrio e desaparece.

Mt Ember
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genesis Pokémon

Mensagem por Dratini em 23rd Novembro 2008, 3:34 pm

O meu livreto fanfic pokémon

Capítulo 1 - como capturar um pokémon e descobrir onde ele fica Arrow

Para capturar um pokémon não é preciso jogar a pokébola e ele ficar dentro da pokébola Exclamation É preciso, vc usar seu pokémon, batalhar com ele e capturá-los Basketball quando estiver muito fraco .Há pokémons lendários, que são muitos difícieis de capturar Exclamation , vc precisa tê uma pokébola boa, tipo a master para capturar um lendário e batalhar Basketball com ele, tipo eu, usei meu charizard para capturar o Zapdos e ele ficou com sangue vermelho e usei uma master ball e consegui capturar ele cheers . E nos jogos game boy advance na pokédex, fala os pokémons que vc já descobriu e também fala o lugar onde pode ser achado, mas tem uns pokémons que são raros de capturar Crying or Very sad e mostra: area unkown Exclamation tipo o elekid.

Capítulo 2 - os pokémons q vc começa no jogo pokémon leafgreen Arrow

No pokémon leafgreen vc começa com :BULBASAUR: :CHARMANDER: :SQUIRTLE: Exclamation Suas evoluções são essas:
1-Squirtle: :WARTORTLE: e :BLASTOISE:
2-Charmander: :CHARMELEON: e :CHARIZARD:
3-Bulbassaur: :IVYSAUR: e :VENUSAUR:

1-Squirtle: Squirtle é uma esperta tartaruga que não tem nada de lenta. Squirtle pode soltar jatos de água por sua boca. Quando se sente ameaçado, ele se esconde em sua concha para se proteger.
2-Wartotle: Wartortle é a forma evoluída de Squirtle. Ele agora tem orelhas e um jato d´água bem mais podereso que sua pré-evolução. Sua cauda está bem maior, o que facilita ao nadar e o deixa mais rápido na água.
3-Blastoise: Blastoise tem uma mudança bem grande no seu tamanho em relação a sua pré-evolução. Blastoise não solta seu jatos d´água pela boca, e sim por dois canhões que ficam em cima das suas costas, é claro que isso torna o ataque bem mais poderoso.
4-Charmander: Charmander é um pequeno pokémon lagarto que possui uma chama na ponta de sua cauda. Pesquisadores afirmam que se essa chama for apagada, ele morre. Charmander é um pokémon dócil e fiel.
5-Charizard: Depois de evoluir, Charmeleon se transforma num enorme pokémon de fogo com características também voadoras, Charizard. Charizard tem um incrível poder de fogo. Ele tem um temperamento ruim como sua pré-evolução.
6-Charmeleon: Charmeleon é a forma evoluída do Charmander e tem um temperamento quente. Seu nome vem de Chameleon, camaleão em inglês. Um chifre surge e sua aparência fica bem mais amedrontadora.
7-Bulbassaur: Bulbasaur é um pokémon com uma fama de briguento, mas pode ser muito amigável quando quer. Bulbasaur tem em suas costas, um bulbo, que guarda uma bela flor que está a desabrochar, esse bulbo originou seu nome.
8-Ivasaur: Quando o Bulbasaur evolui, seu bulbo se abre e dá origem a uma espécie de flor antes de se abrir. Ivysaur possui um pequeno poder de controle da natureza, não tão forte quanto o de sua evolução, Venusaur.
9-Venusaur: Venusaur é a última forma evoluída de Bulbasaur e Ivysaur. Ao evoluir, a flor de sua pré-evolução se abre e ele sofre uma mudança brusca no seu peso. Venusaur tem o incrível poder de controle da natureza

Capítulo 3 - características dos pokémon lendários Arrow

1-Articuno: É dito que as magníficas, aparentemente translúcidas asas deste lendário pássaro Pokémon são feitas de gelo. Ele congela a umidade da atmosfera para criar neve enquanto voa.
2-Zapdos: Este lendário pássaro Pokémon causa uma selvagem tempestade elétrica ao bater suas asas brilhantes. É dito que ele aparece apenas quando uma nuvem de relâmpagos se divide em duas partes.
3-Dratini: Ele é largo ao nascer. Repetidamente troca de pele conforme se alonga continuamente. Este Pokémon é cheio de energia vital.
4-Moltres: Este Pokémon lendário espalha chamas com cada batida de asas. É uma visão emocionante de presenciar. É dito que este lendário pássaro Pokémon traz a primavera mais cedo até as terras de inverno que ele visita.
5-Dragonite: É dito que este Pokémon voa constantemente sobre os mares imensos e resgata os afogados. Este Pokémon marinho tem uma impressionante estrutura corporal que o permite voar livremente sobre os mares violentos sem problemas.
6-Dragonair: Dizem que se ele emite uma aura de todo o seu corpo, o clima vai começar a mudar instantaneamente. Parece que suas orbes cristalinas dão a este Pokémon o poder de controlar livremente o clima.
7-Mewtwo: Devido às suas habilidade de batalha terem sido aumentadas até o último nível, ele pensa apenas em derrotar seus inimigos. Geralmente, permanece sem emoções para conservar sua energia, desta forma ele pode liberar seu poder total numa batalha.
8-Mew: Aparentemente, ele aparece apenas para aquelas pessoas que são puras de coração e tem um grande desejo de vê-lo. É dito que seu DNA contém o código genético de todos os Pokémon, então ele pode usas todos os tipos de técnicas.
9-Entei: Vulcões entram em erupção quando ele late. Incapaz de suportar seu extremo poder, corre precipitadamente pela terra. É dito que um Entei nasce toda vez que um vulcão aparece.
10-Lugia: É dito que ele passa seu tempo quieto, nas profundezas do oceano, já que seus poderes são tão imensos. É dito que ele é o guardião dos mares. Há rumores de que foi visto em noites de tempestade.
11-Ho-oh: Lendas dizem que este Pokémon voa pelos céus do mundo continuamente em suas magníficas asas de sete cores. Uma lenda diz que seu corpo brilha em sete cores. É dito que um arco-íris se forma atrás dele ao voar.
12-Latias: Latias é altamente inteligente e capaz de entender fala humana. Ele é coberto por uma luz brilhante. Esse Pokémon utiliza essa luz para alterar sua aparência.
13-Latios: Latios só abrirá seu coração para um treinador com um espírito de compaixão. Esse Pokémon pode voar mais rápido que um jato e flutua ajustando suas pernas para minimizar a resistência do ar.
14-Jirachi: Jirachi irá acordar de seu sono de mil anos se você cantar para ele num tom de pureza. Dizem que ele pode tornar qualquer desejo em realidade.

Se aqui naum tiver algum q é e naum coloquei, podem colocar no livreto de vcs.

Capítulo 4 - Macho e Femea Arrow

Isso só ocorre em 1 pokémon só que é o Dragonair.

macho: azul e chifre./femea: rosa sem chifre.

Mas naum existem pokémons só macho e femea. Existem pokémon que são indefiidos, ou seja, naum sabemos si é macho ou fêmea. A Kangaskan, só existe femea.

Capítulo 5 - como ganhar ensignea no ginásio Arrow

É assim: cada cidade tem um ginásio com um líder cada. Vc entra no ginásio e se vc ganhá ganha uma ensignea cheers Exclamation Mas umas coisas:
1-Antes de vc derrotá cada líder do ginásio vc deve lutar com outros treinadores, além do (da) líder do ginásio.
2-E quando vc derrotá um líder do ginásio e seu pokémon estiver fraco, use um potion ou leve imediatamente para o centro pokémon Sleep Exclamation

Capítulo 6 - como encaixá poderes Arrow

Nos jogos game boy advance, o primeiro líder do ginásio q vc enfrentará vc ganha um TM case, onde vc acha poder e guarda dentro dele para encaixá pokémon.

Capítulo 7 (final) - o mais importante Exclamation Arrow

Se vc estiver longe de um lugar q vc deve ir, use um pokémon q voa e clique nele e vá embaixo e acrescente "fly" nele, mas, se vc tiver de ir em uma ilha, use um pokémon q nada e clique nele e vá embaixo e acrescente "surf" nele.

FIM

Dratini
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genesis Pokémon

Mensagem por iodo em 23rd Novembro 2008, 6:29 pm

cara, o que é isso?
como é que você escreve isso, um tremendo off topic, e uma fic dentro da outra (?)
se quer escrever algo assim, crie um topico voce mesmo!
e mais, dragonair e dragonite não são lendários!

iodo
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 23
Localização : Em baixo da pote c:p
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genesis Pokémon

Mensagem por Dratini em 24th Novembro 2008, 4:10 pm

iodo, são sim Exclamation
assiste o episódio 35 a lenda de Dratini no VideoLog q o casero da zona safari fica emocionado por ver e fala: (aquele é o dragonair, um pokémon lendário)Exclamation

Dratini
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/10/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genesis Pokémon

Mensagem por iodo em 25th Novembro 2008, 6:43 pm

¬¬ claro que não
onde já se viu bobagem maior?(sem ofensa, mas é bobagem...)
1º - dragonite tem breed, ou seja, poe ovos. nenhum legendario poe ovos.(tem o manaphy, mas o breed dele é a phione!)
2º - dragonite pode ser capturado varias vezes como dratini. nenhum legendário pode ser capturado mais de uma vez em cada fita do pokemon.
3º - tem evolução! não existe legendário com evolução!
4º - se ainda duvidar, www.serebii.net , e clica na imagem dele ali do lado.[>>>>]
e mais, do que um epsódio adianta? os epsódios não tem nada a ver com o jogo, e tanto no jogo quanto nos episódios ele não é lendário!
diziam que ele era lendário na primeira temporada pois ele era o único pokemon do tipo dragon, e por isso achavam ele "único", e com isso veio a conclusão erronea(errada. sim, eu gosto de falar dificil!) de ele ser um legendário. se pensarmos assim, então o salamanemce, o altaria e o flygon também são legendários!

iodo
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 23
Localização : Em baixo da pote c:p
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2008


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Genesis Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:57 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum