[Ajuda] Pokémon Fire Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ajuda] Pokémon Fire Red

Mensagem por ViniSilver em 19th Janeiro 2011, 5:39 am

Olá :> gostaria de ajuda com um problema que tenho com o Pokémon Fire red no Emulador Visual Boy Advance

então galera, ganhei da elite four no meu save só que quando terminam os créditor o jogo volta do início(tenho que um escolher um novo nome, nome pro rival e etc) eu sempre salvava no start e no shift+F1 só que descobri que o save do start n funcionava, eu quero continuar o jogo após derrotar a elite four, tem algum jeito de reverter isso? perdi meu save? obrigado pela ajuda Wink

ViniSilver
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: [Ajuda] Pokémon Fire Red

Mensagem por AlphaDX em 19th Janeiro 2011, 5:14 pm

Hmn... Talvez o seu Emulador esteja ruim (consegue salvar outros jogos?), ou talvez a sua Rom de Pokémon FR esteja ruim... Se diz que sempre que tenta continuar após a Elite 4 não consegue e tem que voltar tudo talvez não haja como reverter, e terá que jogar tudo novamente.... Se jogar tudo novamente e chegar a Elite 4, aconselho que faça um Back-up da Rom e do Save antes de enfrentá-la e tente numa copia para testes, se apos derrota-la novamente e o save não carregar, ao menos terá uma Copia salva...

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Great Tails em 22nd Janeiro 2011, 6:40 am

AlphaDX escreveu:Hmn... Talvez o seu Emulador esteja ruim (consegue salvar outros jogos?), ou talvez a sua Rom de Pokémon FR esteja ruim... Se diz que sempre que tenta continuar após a Elite 4 não consegue e tem que voltar tudo talvez não haja como reverter, e terá que jogar tudo novamente.... Se jogar tudo novamente e chegar a Elite 4, aconselho que faça um Back-up da Rom e do Save antes de enfrentá-la e tente numa copia para testes, se apos derrota-la novamente e o save não carregar, ao menos terá uma Copia salva...
Bem, a rom dele não está ruim, o problema também não é o emulador, porque eu já vi gente com o GBA e o FR, mais ele não era possível salvar, o problema deve ser o estilo de salvamento: EPPROM 64K, ou o tipo de bios que o seu emulador esteja usando, recomendo você baixar o bios de seu emulador(se você já não tiver feito isso) ou então baixar a bios em outro site, geralmente confiável.
E o problema já aconteceu comigo, e também e o game Pokemon Mistery Dungeon Red Rescue Team também acontece isso...

Great Tails
Treinador
Treinador

Masculino Número de Mensagens : 139
Reputação : 1

Pokémon
Nome: Squirtle
Espécie: Squirtle

Ver perfil do usuário http://digimonuniverse.forumeiros.com

Mensagem por Thiago.345 em 13th Março 2011, 6:48 am

Cara o meu tambem e assim nunca salva eu parei de jogar nele por causa disso.

Thiago.345
Treinador
Treinador

Masculino Número de Mensagens : 109
Reputação : 0

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 13th Março 2011, 3:04 pm

Se não percebeu, o criador do tópico pediu ajuda, e já teve sua dúvida esclarecida... ou seja, se tem o mesmo problema, leia a solução e não reclame ¬¬

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 pm