A lenda dos 5 shinys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A lenda dos 5 shinys

Mensagem por piplup BL em 18th Dezembro 2010, 11:09 am

Prólogo

Há muito tempo uma batalha entre Arceus e Giratina começou, Giratina queria ser o deus dos deuses e para isso tinha que destruir Arceus.

A batalha entre estes dois demorou vários dias seguidos, durante esses dias o mundo pokémon entrara em colapso e no final Giratina num acto de desespero fugiu para o sub-mundo, mas durante esta luta Arceus ficou muito abalado e retirou-se durante mil anos para o seu esconderijo no céu, para manter a paz na terra criou Mew, Dialga e Palkia.

Durante os mil anos que se seguiram Giratina ia reunindo tropas e preparava-se para o ataque, Dialga e Palkia tinham-se juntado a ele e Mew tinha sido derrotado pelos três.

Arceus sabendo desta situação lançou um raio de luz e fez com que no próximo ano nascessem 5 pokémons abençoados com o poder de serem shinys, Giratina ainda no sub-mundo que o prendia soube da situação e mandou o seu servo mais leal Darkray criar 5 dark pokémons para combater os shiny.

Um ano passou e estava no dia dos shinys e dos dark nasceram, uma nova era do mundo pokémon estava prestes a nascer.

piplup BL
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: A lenda dos 5 shinys

Mensagem por MickBooterhood em 18th Dezembro 2010, 11:10 am

Bom prológo, mas é muito pequeno. Tente fazer um prólogo maior. Mas enquanto a história, não a mude. (:

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por piplup BL em 18th Dezembro 2010, 11:12 am

Eu já tenho alguns capitulos feitos noutro forum, vou mostra-los todas aqui:

se média do seu bando, é filho de um Umbreon e duma Espeon, o seu verdadeiro sonho era um dia ser um herói, e que todos gostassem dele pela sua valentia, mas como pensava que ninguém lhe ligava nenhum isso nunca passou de um sonho.
O quinto e ultimo shiny a nascer foi um Pichu, na sua comunidade era visto como um herói porque entre os Raichu’s mais velhos havia a lenda que um Pichu shiny havia de nascer um dia e salvar um mundo, mas Pichu não ligava nenhuma, era muito tímido e um pouco anti-sociável. Nunca lhe faltou carinho por parte dos seus pais, mas nunca gostou de viver na comunidade, e um dia queria viajar e conhecer todo o mundo.
Ao mesmo tempo os 5 ovos dark também nasceram

O primeiro dark era um Riolu, era escuro como breu e era muito namoradeiro, mas por causa da sua cor nenhum Riolu fêmea não lhe dava conversa e ele começou a ficar com raiva de todo e de todos.
O segundo dark a nascer foi um Charmander,ele foi abandonado ainda em ovo numa praia, quando nasceu foi logo atacado por um bando de Magikarp, mas um Aerodactyl salvou-o e cuidou dele.
O terceiro dark foi um Buizel, desde pequeno foi visto na sua comunidade como o renegado, era muito agressivo e ninguém gostava dele, tal como Riolu criou um ódio dentro de si, e esse ódio um dia virá cá para fora.
O quarto dark foi um Piplup, ele ao contrário dos outros darks era amigável e não gostava de confusões, viveu sempre uma vida pacata sem problemas.
O ultimo dark foi o mais perigoso de todos, era um Sneasel e logo desde nascença era mau para toda a gente, matou toda o seu bando e desde pequeno viveu sozinho.

Eu dei mais importância aos shinys porque eles vao ser as personagens principais

Capitulo 2

A escola pokémon

Logo no momento que os shiny nasceram Arceus acordou do seu sono e desceu ao céu e convocou os seus mais leais soldados: Lugia, Ho-oh e Rayquaza.

*No céu*

- Lugia, Ho-oh e Rayquaza, temos de encontrar os 5 shinys que nasceram - disse Arceus

- Arceus, vou procurar por eles - respondem os três ao mesmo tempo.

Logo depois de dizerem isso saíram do céu e começaram a procurar por todo o lado.

* No sub-mundo*

Giratina também pressentindo a nascença dos Dark chamou os seus leais servos: Heatran, Mewtwo e Darkray.

- Chamem as tropas e procurem por todo o mundo pokémon, temos de encontra-los, e já agora passem por uma fábrica de chocolate e tragam todo o chocolate que encontrarem. - ordenou Giratina

1 ano passou e nem Arceus nem Giratina conseguirão encontrar os shinys e os Darks.

* No mundo real*

Depois de um ano

Tinha passado um ano e estava na altura de os shinys e os Darks irem para a escola.
Squirtle foi todo contente com o seu amigo, quando lá chegaram observaram que a escola estava rodeada por floresta de um lado e pelo outro lado havia uma praia com areia muito branca, mal chegarão comentaram:

- Se é para isto que vim para a escolha não quero mais sair daqui - disse o Squirtle shiny enquanto dava um mergulho

A seguir foi Pichu shiny, que ao ver dois Squirtle a nadarem foi juntar-se a eles e os 3 brincaram juntos, eles nem sonhavam que iriam salvar o mundo juntos.

O terceiro a chegar foi Larvitar shiny, ele chegou com o seu grande amigo Chimchar, eles viram 2 Squirtle e um Pichu a brincar na água, mas como os dois detestavam água foram explorar a escola, logo que chegaram meteram-se logo em sarilhos, partiram um jarra muito valioso e no mesmo momento o director da escola, que era um Machamp apareceu.

- Meninos, já no primeiro dia a criar sarilhos? - perguntou Machamp

- Foi sem querer - respondeu Chimchar

- Como é o primeiro dia vou deixar passar esta, mas se voltar a acontecer vou meter-los no castigo, agora vão para o vosso quarto.

Eles obedeceram prontamente e foram para quarto 11.2

O quarto shiny a chegar foi Eevee, este mal chegou à escola conheceu um Ralts e um Bubasaur e descobriu que iria partilhar o seu quarto com eles, o seu quarto era o 22.9

O último shiny a chegar foi Treecko, quando chegou à escola viu um Gastly e um Cyndaquil a serem atacados por um Scyther e por um Absol, como gostava muito de lutar enfrentou Absol e Scyther, depois disso Cyndaquil e Treecko tornaram-se amigos e eram do mesmo quarto 69.7

Os nosso amigos shinys ficaram assim distribuídos pelos quartos:

45.7 - Pichu shiny; Squirtle shiny e um Squirtle normal amigo do Squirtle shiny

11.2 - Larvitar shiny; Chimchar amigo de Larvitar shiny e Dark Piplup

22.9 - Eevee shiny; Bulbasaur amigo de Eevee shiny e Ralts também amigo de Eevee shiny

69.7 - Treecko shiny; Cyndaquil amigo de Treecko shiny e Sneasel Dark

O director da escola deu uma hora para todos os alunos arrumarem as coisas no seu quarto e depois tinham de ir ao pátio para uma comunicação muito importante.

Depois de uma hora todos os alunos foram para o pátio e o director começou a falar.

Vocês vão ter algumas disciplinas obrigatórias:

- História pokémon - com a professora Kabutops

- Matemática - Com o prefessor Mamowine

- Educação física - Com o professor Metagross

- Língua Unown - Com a professora Blissey

Vão haver 3 turmas.

1A com os seguintes alunos

- Squirtle shiny

- Dark Riolu

- Larvitar shiny

- Poochiena

- Nidoran (M)

- Tranpinch

- Scyther

- Squirtle

- Machop

- Lotad

1B

- Dark Buizel

- Dark Sneasel

- Shiny Treecko

- Starly

- Charmander

- Turtwig

- Pidgey

- Cyndaquil

1C

- Dark Piplup

- Dark Charmander

- Shiny Pichu

- Shiny Eevee

- Mudkip

- Azurill

- Mareep

- Budew

- Rattata

- Ponyta

[...] Agora podem voltar aos seus quartos amanha vão começar as aulas boa noite.

*No sub-mundo*

- Senhor Giratina localizamos os shinys e os Darks - gritava Darkray

- Muito bom, podem mandar os exércitos, e já agora trouxeram o chocolate?

- Sim senhor, são uma delícia.

*No céu*

- Arceus localizamos os shinys e os Darks - disse Rayquasa

- Espectacular, mandem "o sensei" para ele contar aos shinys sobre o seu destino e treina-los.

Quem sera "o sensei? Não perca o capitulo 3 para descobrir

Capitulo 3

Situação critica "o sensei" e o ataque de Giratina

[...] Depois de Arceus mandar "o sensei" para treinar os 5 shinys[...]

*Na escola*

Depois de ouvirem o comunicado do Director, todos os alunos foram para o seu dormitório e rapidamente adormeceram, todos excepto Treecko shiny e Sneasel dark, no quarto deles o ambiente estava muito pesado, parecia que não gostavam muito um do outro, mas Sneasel desprezou Treecko e deitou-se, sem opção Treecko também se deitou.

Durante a noite ouviu-se um barulho estranho, mas só os 5 shinys acordarão e foram ver o que se passava, quando chegaram há praia viram um pokémon que nunca esperavam ver.

- SUICUNE - gritaram todos em coro

- Sim sou eu, foi encarregado por Arceus para vos contar como vocês são poderosos e vou ensina-los a usar esse poder, estão todos prontos?

- SIM - disseram em coro

- Então vamos começar o tr...

Enquanto Suicune falava as tropas de Giratina tinham chegado, milhares de Aggrons, Crobats, Sharpedos, Raticates, Arboks, Weezings, Azumarills, Sudowodoos, Tyranitars, Salamances, Electivires e muitos outros pokémons, começaram a destruir a escola à procura dos darks.

- Rápido temos de sair daqui - gritou Suicune

- Não podemos, os nossos amigos estão lá dentro.

- Podem ir busca-los, mas rápido, se as tropas de Giratina vos capturarem vocês podem morrer.

Eles voltaram a entra na escola e Squirtle Shiny dirigiu-se ao seu quarto:

- Squirtle acorda.

- O que queres amigo, não vês que ainda não é de dia?

- Estamos a ser atacados, temos de ir à praia, está lá um amigo meu que nos veio salvar.

- Então vamos lá

Larvitar shiny correu para o seu quarto e deparou-se com uma situação terrível, Chimchar estava a lutar contra 2 Aggrons, rapidamente juntou-se a ele e conseguiram derrota-los e fugiram para a rua, mas o caminho foi-lhes barrado por 20 imponentes Electivires.

- Não temos para onde fugir - pensaram ambos

- Alunos venham por aqui - gritou a professora Kabutops derrotando os Electivires

- Nós não gostamos muito de água.

- Deixem-se disso e subam nas minhas costas, eu vou levar-vos até um sitio seguro.

- Está bem.

Eevee shiny correu para o seu quarto, mas os seus 2 amigos tinham sido capturados pelas forças inimigas, ele tentou resgata-los, mas também ele foi capturado.

Treecko shiny resgatou Cyndaquil e quando vinha de volta para a praia viu Dark Piplup e instintivamente ajudou-o e os 3 foram para a praia.

Pichu shiny tinha ido com um Wailord, que tinha resgatado os alunos e os professores, mas estava muito preocupado com os outros 4 shinys.

Suicune esperava que os 5 shinys aparecessem, mas em vez disso só apareceu Squirtle shiny e um Squirtle normal, e começou a jornada porque não tinha tempo de esperar pelos outros.

Treecko shiny não chegou a tempo de apanhar a boleia de Suicune e começou a jornada só com os seu 2 amigos, Cyndaquil e Dark Piplup.

*[...] No sub-mundo]*

- Senhor Giratina apanhámos 4 dos 5 cinco Dark pokémons, eles estão a caminho e também capturamos um dos shinys. - Informou Darkray

- Finalmente vou ter a minha vingança contra Arceus, ele vai ver, vou derrota-lo.

*[...] No céu*

- Arceus más noticias, só conseguimos resgatar 1 dos shinys, ele e Suicune dirigem-se para aqui, também sabemos que um dos shinys foi capturado pelas tropas de Giratina - alarmou Lugia

-Chamem Latios e Latias, precisamos deles - ordenou Arceus

- Está bem senhor, eu vou busca-los - disse Ho-oh

[...]Eevee shiny foi levado a Giratina.

- Então tenho a honra de finalmente matar um shiny - riu-se Giratina

- Nunca vais conseguir matar-me - disse Eevee

- HAHAHAHAHA, levem-no para a masmorra e aos seus dois amigos também.

Comentem

O nome do capitulo 4 - Ruge Eevee, um brilho abate-se sobre o mundo pokémon, uma nova esperança

piplup BL
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 18th Dezembro 2010, 11:15 am

Bem, interessante como cada post tem 3 capítulos. Eu acho que foi bom, mas podia tentar fazer mais narrativa e menos diálogo, pelo que vejo, tem mais diálogo.

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por piplup BL em 19th Dezembro 2010, 5:06 pm

Capitulo 4

Ruge Eevee, um brilho abate-se sobre o mundo pokémon, uma nova esperança

Depois de levarem Eevee para a masmorra, ouve-se uma explosão de energia.

- O que é isto - pensava Eevee

Na sala onde estava Giratina e os 4 Dark pokémons, Giratina tinha acabado de inserir um glóbulo negro em cada um, agora os Darks tinham atingido o seu máximo poder e estavam prontos para derrotar Arceus.

- Meu senhor, o que faço aos shiny que está nas masmorras? - perguntava Mewtwo

- Podes tortura-lo - ria-se Giratina

- Está bem, meu senhor.

Mewtwo levou 2 globulos pretos para a masmorra, e começou a chicotear Eevee, e depois preparava-se para fazer a mesma coisa aos amigos de Eevee, quando...

- Não toques neles - gritou Eevee

- És tu que me vais impedir.

- Se for preciso.

- Só por causa dessa atitude vou tranformar os teus queridos amigos em servos de Giratina - ria-se Mewtwo enquanto dava os glóbulos negros a Bulbasaur e a Ralts.

- O que lhes fizestes? - perguntou Eevee

- Transformei-os em servos de Giratina.

- Temos que obedecer a Giratina - disseram Bulbasaur e Ralts

- NÃO PODE SER, ELES ERAM MEUS AMIGOS, TU VAIS PAGAR POR ISTO - gritou Eevee com raiva, a sua ira era tão forte que o seu poder shiny se revelou, um raio de luz branco foi direitinho ao ceu.

*No céu*

- Arceus, um dos shinys revelou o seu poder - anunciava Lugia

- Qual deles - perguntou Arceus

- O shiny que foi capturado pelas forças de Giratina.

- Então ainda há esperança para ele, mandem Entei e Raikou para salva-lo.

* De volta ao sub-mundo*

- Que poder - pensava Mewtwo - é melhor avisar Giratina sobre isto

Enquanto Mewtwo não vinha, Eevee soltou-se das correntes e abriu um buraco na masmorra e conseguiu fugir.

- Senhor Giratina o shiny acabou de fugir.

- Seu inútil, como o deixaste escapar?

- Ele mostrou o seu poder como shiny, e mesmo eu não tive o poder necessário para o deter.

- Isto só me acontece a mim, chamem as tropas e capturem-no.

- Está bem senhor, as minhas tropas estão a postos - disse Heatran

Enquanto isso acontecia, Eevee corria a toda a velocidade com a sua cara cheia de lágrimas, mas as tropas de Heatran estavam quase a alcança-lo, quando Entei e Raikou chegaram.

- Raikou temos de proteger o shiny. - dizia Entei

- Está bem Entei - dizia Raikou

- Entei e Raikou, que surpresa encontra-los aqui, finalmente posso acabar com vocês. - disse Heatran

- Nem penses nisso Heatran, tu é que vais morrer - disse Entei

- Entei, estás a perder as tuas qualidades, vocês são só 2, nós somos mais de mil, quem achas que vai vencer? - gozava Heatran

- A nossa missão é proteger este Eevee, por isso estamos dispostos a morrer, mas vamos salva-lo - disse Raikou

- Então vamos à batalha.

- Eevee, tu tens de fugir, não sei quanto tempo vamos aguentar as tropas de Heatran. - avisou Raikou

Eevee embrenhou-se no mato e a batalha começou, passados 20 minutos, Entei e Raikou tinham perdido e Heatran transformou-os em servos leais a Giratina, mas em contrapartida Eeve tinha conseguido escapar, mas continuava a correr que nem um louco, até que um luz forte apareceu há frente dele.

- Meu rapaz vem comigo - era Arceus que acabara de aparecer

- Está bem.

Os dois foram para o céu e quando lá chegaram, Arceus pôs Eevee a brincar com um dos seus servos, e dirigiu-se para uma sala, onde estavam reunidos: Latios, Latias, Ho-oh, Lugia, Rayquaza e o próprio Arceus.

- Amigos, temos de discutir um plano, há excepção de nós, já só temos: Articuno, Moltres, Zapdos, Suicune, Jirachi, Celebi, Cressilia, Regice, Regirock, Registeel, Regigigas, Azelf, Mesprit e Uxie como aliados, os outros estão mortos ou são aliados de Giratina - alarmava Arceus

- Temos de reunir todos aqui para discutir o plano de ataque - disse Lugia

- Eu concordo com isso - apoiava Ho-oh

- Então chamem-nos para uma conferencia - ordenou Arceus

- Está bem - responderam todos

* No sub-mundo*

- Deoxys já chegou, precisamos das tropas dele para dar o golpe final - resmungava Giratina - e o meu chocolate, ALGUÉM VAI BUSCAR CHOCOLATE QUE TENHO FOME.

- Quanto a Deoxys, ele está quase a chegar, o ataque de Groundon e de Kyogre está quase pronto, já só falta a aprovação do meste, e eu vou buscar chocolate agora mesmo - disse Darkray

- Óptimo, amanha vai ser o dia em que Arceus morrerá

No próximos Capitulo - A conferencia e o grande ataque de Kyogre e Groundon, a chegada de Deoxys

piplup BL
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: