[A+] DNA - Infected

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[A+] DNA - Infected

Mensagem por KidBoo em 10th Setembro 2010, 6:55 pm

Bem... eu e o Alfa começamos a escrever uma Fic. Leiam, comentem, o de sempre. Nunca escrevi nada além de redação, então não esperem lá grandes coisas.

PRÓLOGO

Eu lutava para arrastar meu corpo pela poeira. Meu cabelo escuro estava coberto de areia. Meus olhos castanhos esbranquiçavam, à medida que poças d’água, chamas e crateras na terra outrora verde tornavam-se borrões perante meus olhos. Os poucos Pokémons e soldados ainda vivos não tinham mais forças para combater, e se encontravam cansados demais para notar mais um moribundo.

- He... Hehe... É o meu fim? Não… Ainda preciso saber por que Aquilo… - Grunhia, em meio a uma tentativa de largar minha espada, que parecia pesar o dobro.

Por um momento avistei o Zangoose que me arranhou. Seu mestre, congelado e despedaçado por meu Weavile; e quanto a ele mesmo, seus pelos brancos eram agora da mesma cor dos de um Umbreon, e foi necessário apenas um certeiro Flame Wheel. Umbreon………..

X

Cheguei a ver um. Quis capturar um Eevee após esse evento, porém são escassas as Pokéballs agora. Desde que aquilo aconteceu… desde aquele dia, Berries pararam de crescer. Como tantas, minha vila foi infectada. Eu assistia, imóvel, enquanto mutavam. Eles gritavam ao adquirir cores laranja e verde. Assim como Aquilo…

X

As lembranças daquela noite desapareciam até quase desmaiar por completo. Já não havia sangue correndo em minhas feridas. Continuava rastejando somente pelo ódio, o desejo de saber por que Aquilo não me atacou.

Ann chega em casa ofegante:

- Andrew, corr... - sua frase é interrompida ao ser violentamente puxada por um tentáculo para fora outra vez. Ao passar pela porta, Andrew observa todos correrem por suas vidas. O monstro vira-se. Reaparece a poucos centímetros do treinador, encara-o e teleporta-se para longe... Ann e os outros estão caídos no chão. Ele chora, dizendo a si mesmo:

-Eu vou encontrá-lo, eu vou encontrá-lo, eu vou...
O terreno vira um campo de batalha, Andrew sente uma dor lancinante após um Slash do Pokémon de um soldado inimigo:

-Gah... Weavile, Ice Punch!
Seu parceiro pula na direção do Zangoose, protegido pelo corpo de seu próprio treinador no último segundo.

No lugar das visões, negrume. Meu corpo jazia no deserto.
X

- Eu... Eu morri? É verdade? – continuava com vida; no entanto, essa mesma ainda deixava-me lentamente.

- Não. Ainda não. - Uma voz bizarra soou do escuro infinito.

- Quem... Por acaso é...

- Darkrai. Posso falar contigo por meio de teus sonhos, ou melhor, o pesadelo que estás revivendo. - Dizia com ar tenebroso.

- Veio me levar deste mundo? – indaguei o poderoso Pokémon.

- Estás com medo, eu sinto, mas somente livre dele poderás completar teu destino - deu-me somente esse conselho, e havia luz subitamente... Recuperava a consciência.

- O que está acontecendo, onde estamos? – perguntava, aflito, minha mente conturbada com as falas do Senhor da Escuridão.

- Encontremo-nos novamente... - afastava-se a voz de Darkrai no vácuo, agora cada vez mais claro...

X

- Huh... Estou vivo realmente... Mas... Darkrai... - perdi-me em pensamentos – ...qual o meu destino? Hein? – olhei para baixo ao perceber que me movia – Ah... Typhlosion...

Última edição por KidBoo em 2nd Dezembro 2010, 4:59 pm, editado 5 vez(es)

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Re: [A+] DNA - Infected

Mensagem por AlphaDX em 10th Setembro 2010, 7:01 pm

KidBoo agora que vi tudo junto digo que ficou muito bom!!!
Vms continuar trabalhando nisso!!!!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 10th Setembro 2010, 8:58 pm

Gostei.... sim está bom... meio confuso no inicio... acho que deviam trabalhar um pouco mais o inicio da história, mas sim gostei imenso... quero ver a continuação.

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 20
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 16th Setembro 2010, 8:15 pm

Lá vai então:

Cap. 1: Out of Hell

- Estás com medo, eu sinto, mas somente livre dele poderás completar teu destino.

As palavras de Darkrai ainda ecoavam em minha mente enquanto acordava em um hospital. Meus machucados haviam sido enfaixados. Duas mudas de roupas novas estavam dobradas sobre um velho criado-mudo de ébano, ao lado de minhas Pokéballs, e minha armadura pendurada em uma parede a poucos metros. Um garoto loiro sentado ao lado da cama, inclinando sua cadeira, olhava distraído pela janela, sorrindo.

- E você é?- aparentava ter cerca de quatorze anos

Virou-se, como se saísse de um transe:

- Ah, finalmente acordou. Eu sou Thomas. Encontrei-o desmaiado com seu Typhlosion nos arredores da cidade. Ele devia estar cansado demais para carregá-lo todo o caminho...

Lembrei-me da batalha e do bizarro encontro com o Pokémon lendário.

- Onde estamos exatamente?

- Goldenrod. Os soldados de Kanto fizeram um belo estrago, mas consegui tratar suas feridas – o sorriso da criança alargou-se ainda mais.

- Todos estão saindo de Johto com medo de se encontrarem em meio a um ataque... Tem coragem de continuar aqui...- nada mais que a verdade, a população baixava drasticamente; centenas morriam em lutas para definir froteiras que foram seladas havia tempos, outros tantos eram pegos de surpresa em suas casas por soldados inimigos, levando então quem dava valor à vida a ir a outro continente, quase sempre Hoenn. Fora o evento em minha vila...

- No pior dos casos, tenho meus Pokémons. Em dois anos poderei me alistar no exército. – disse, voltando a cadeira a posição normal e olhando para baixo.

- Haha... Diga-me uma coisa então “futuro soldado”, alguém mais do batalhão de Joht... – antes que fosse feita a pergunta, a mesma foi respondida:

- Pelo que escutei, não... E por que o tom tão sarcástico? – seu sorriso lentamente apagava-se ao ouvir a resposta:

- Me lembro do tempo em que me referia a “ser soldado” como você o fez agora mesmo... O trabalho dos sonhos, não? Viver lutando pela pátria, buscando glória, e, eventualmente, morrendo com ela na batalha decisiva da maior guerra já vista, sendo martirizado... O que acabei aprendendo depois, veja só, é que a pátria não se importa, não há honra em ver os corpos de quem lutava sempre ao seu lado indo ao chão, e esses, certamente, perceberam momentos antes de seu fim que não haveria glória alguma em suas mortes. A guerra é o Inferno.

O garoto olhou-me fixamente por um tempo, e em seguida retirou-se. Arrumei meus pertences em uma sacola, escrevi umas poucas palavras em uma folha de papel, dobrei-a e fui ao lado de fora do hospital, instantes depois ouvindo Thomas berrar:

- V-você está errado... Meu pai faleceu honrado...

Percebia-se que segurava suas lágrimas no momento em que lançou ao céu uma Pokéball, essa acabando por liberar um Noctowl, que em seguida mergulhou no ar em minha direção. Após um curto riso, soltei Weavile, que bloqueou Noctowl com sua mão esquerda, e seguiu meu comando com a que ainda estava livre:

- Ice Punch.

Disse as palavras com o mesmo frio que nocauteou a ave. Weavile então derrubou Thomas e pressionou seu pescoço com suas garras. Andei para perto dos dois e retornei meu Pokémon.

- Saiba que aonde você quer estar, não faria a gentileza de nocautear seu Noctowl antes de partir pra cima de você, e não me contentaria em arranhar seu pescoço. O que seu pai fez não me interessa, mas o que EU falo sobre a guerra são os fatos. – ajudei o menino a se levantar - Se você vai ou não pro exército, está fora de minhas mãos.

Pouco antes de virar-me para deixar Goldenrod, o garoto simplesmente sacou novamente uma Pokéball - o que me fez preparar para outra curta luta - dessa vez meramente estendendo o braço.

- Tome. Eu capturei um Skarmory, mas ele não me obedecia...

Após alguns segundos apenas olhando da Pokéball para o garoto e de novo para a Pokéball, tomei e guardei a mesma, após isso seguindo à saída sul da cidade. Levantei o braço em despedida da criança, e ao primeiro soldado que passou por meus olhos entreguei um envelope, onde se encontravam escritas na parte de fora, com certo desleixo, as palavras “carta de deserção”, o que seria, provavelmente, motivo o suficiente pra me prender, se não houvesse continuado andando, retornando ao começo de tudo...

Última edição por KidBoo em 17th Novembro 2010, 6:16 pm, editado 3 vez(es)

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 16th Setembro 2010, 8:21 pm

Ficou cool, esperar agora o povo comentar Wink

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 16th Setembro 2010, 10:01 pm

Gostei... achei muito menos confuso... e gostei pessoalmente da parte em que ele recebe o Skarmory....
Parabéns... está bom... Só acho que deviam separar as acções... a estadia no hospital e a luta estão muito juntas, havia de haver algo que separasse a acção^^ mas gostei sim...

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 20
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 16th Setembro 2010, 10:10 pm

Eh realmente, ainda estamos a colocar coisas na Fic para melhorar, mas vlw!!!!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 17th Novembro 2010, 6:17 pm

Caps editados d: Qualquer hora que a preguiça passar posto mais.

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 13th Dezembro 2010, 5:16 pm

Eu achei que a história é boa... Quem tem gosto em lê-la tem um monte de frases para ler. Acho mal numa história de Pokémon pessoas morrerem... Até que acontece, mas Terror + Pokémon = +/-. Mesmo assim, gostei. Foi legal. Espero pelo Cap2! Siga pra frente. Smile

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por KidBoo em 14th Dezembro 2010, 10:37 am

Não é bem "Terror" a história, e o Cap 2 tá pronto, mas esperar aguns mais. Isso que dá começar a escrever sem pensar no resto da história.

E nem venha falar que estou floodando na minha própria fic porque vou ter que fazer DP pra postar o cap. O Alfa tá aí pra isso né?

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 19th Janeiro 2011, 2:07 am

Wow, dps de mmmmmto tempo surge alguma nova mensagem por aqui mas ainda assim, acho que esse Topico poderia ser trancado por um tempo, ou re-organizado para que quando voltarmos a postar Caps, voltemos juntamente com re-postagem do Prologo e Cap. 1... (Até pq estou trabalhando num Cap Filler de 3 a 4 partes da Fic Wink) Mas ainda assim, dependemos da decisão do Kiddo (afinal ele eh o "criador original" da Fic) para trancar ou re-organizar o topic....

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 19th Janeiro 2011, 8:10 am

KidBoo escreveu:Não é bem "Terror" a história, e o Cap 2 tá pronto, mas esperar aguns mais. Isso que dá começar a escrever sem pensar no resto da história.

E nem venha falar que estou floodando na minha própria fic porque vou ter que fazer DP pra postar o cap. O Alfa tá aí pra isso né?
Você não manda Kid. Quando flooda você recebe o que merece, você não pode impedir que eu não faça o meu trabalho.

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Pokémon

Mensagem por KidBoo em 23rd Janeiro 2011, 12:28 pm

Eu não floodei... se tem outra peessoa pra postar a Fic eu não floodei...

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 23rd Janeiro 2011, 12:43 pm

Você está sempre com essa estupidez de 'Não é considerado DP' ou 'Não me venha dizer que estou floodando, porque eu preciso'. Você sabe muito bem que se faz tal leva o que merece, por isso não se pense sabichão santo.

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Pokémon

Mensagem por AlphaDX em 23rd Janeiro 2011, 1:35 pm

Ah, vcs de novo com essas discussões?! Kiddo, deu pra perceber sua indireta pra que eu postasse qualquer coisa e vc n tivesse que fazer DP.
E Mick, ele realmente não floodou, somente avisou (entenda, esse eh o jeito dele msm... Um Tyranitar falante..).
Mas se forem continuar a discussão, prefiro fikar fora dessa...

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 29th Janeiro 2011, 7:40 pm

Alpha, preciso do grau de maturidade da Fic...

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Pokémon

Mensagem por KidBoo em 29th Janeiro 2011, 7:49 pm

Metê-lhe um 12... ou 14... ou espera mais caps...

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:15 pm