Pokémon -- The Mystery of Lost Time

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proximo pokémon da Serena antes de Pewter...

43% 43% 
[ 3 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
29% 29% 
[ 2 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 7

Re: Pokémon -- The Mystery of Lost Time

Mensagem por Phoenix_jon em 9th Setembro 2010, 7:55 am

eu sei e acredita que muitos dos aqui mencionados podem vir a ser da Serena. eu simplesmente coloquei esses porque são os que mais provavelmente eram apanhados na Veridian Forest, simplesmente isso.

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 20
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 9th Setembro 2010, 8:07 am

bem pensado... assim percebo...

Convidad
Convidado

Mensagem por monfernogus em 9th Setembro 2010, 12:20 pm

Eu votei no Goldeen, acho melhor

Temos como objectivo juntar todos os fãs de Pokémon do Tipo Fogo!
Se gostas de Tipo Fogo junta-te ao clube... Só é preciso mandar uma PM!

pokeguy | Inoti | kidboo | alfadex | shinigami | monfernogus | SirSerlin

monfernogus
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 260
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 9th Setembro 2010, 12:29 pm

escolhi o Lotad, pois tenho um Ludicolo a 100, e embora tenha ar palerma, os ataques de erva e água combinam bem...

Convidad
Convidado

Mensagem por Phoenix_jon em 17th Setembro 2010, 10:37 am

Salvem o Eevee...

Veridian City

Veridian, uma cidade muito acolhedora que fica antes da grande Veridian Forest.
Tudo realmente parecia calmo, Serena avançou até ao centro da cidade e olhou em redor respirando fundo e sentindo o ar puro vindo de Sul. Não havia sinal dos tipos da noite que se tinha passado, isso era bom.
A jovem olhou para o centro pokémon e viu que aquilo estava uma enorme confusão por lá.
Olhou para o Pidgey e avançou para o centro. - Ena pá, tantos pokémon feridos? - disse olhando para um dos Chanseys que estava a tratar de um pequeno Paras ferido.
A jovem entrou no centro, procurando a enfermeira Joy, para tentar saber o que se tinha passado, algum tipo de informação.
A enfermeira estava num dos quartos do centro a cuidar de um jovem que estava ferido.
- O que aconteceu aqui e com ele enfermeira Joy? - perguntou a jovem preocupada entrando no quarto.
- Ai minha querida não sei... não sei mesmo, isto hoje está uma confusão. - a enfermeira fez uma pausa olhando de seguida para Serena que estava parada a olhar para o rapaz. - Importas-te de ficar um pouco com ele minha querida?
- Não... Quer dizer...Não, vá lá ajudar os chanseys, eu fico aqui com ele.
- Obrigado minha querida, vê se ele não volta a ficar agitado e a delirar, diz que tem tem que salvar o Eeveee, mas não me parece ter algum. - disse a enfermeira saindo do quarto sem esperar resposta.
O Pidgey colocou-se no fundo da cama pendurado no ferro e Serena sentou-se ao lado do jovem de cabelos roxos e compridos.
- Passou a mão no rosto dele dizendo baixinho: - Já não nos conhecemos antes? - fez uma pausa. - Não, é impossível, era um sonho...
- Levantou-se, dirigindo-se à janela mas sentiu uma mão agarrar-lhe o braço o que a impediu de o fazer.
-Ajuda o Eevee, não deixes que mo levem... Veridian Forest.... Eles têm-no...n...não deixes. - O jovem voltou a adormecer. Serena olhou pela janela conseguindo ver a floresta.
A jovem olhou para o rapaz adormecido e de seguida para Pidgey.
- Pidgey acompanhas-me?
- Pidji... - O pokémon saltou da cama para o ombro da jovem determinado a não a deixar.
- Vamos lá então! Pequeno Eevee, espera que já estou a caminho para te ajudar.

X...Veridian Forest...X

- General Silf... General, o senhor está bem? - disse um dos agentes da team Nova tocando no ombro do seu superior que estava perdido nos seus pensamentos.
- Sim Cadete, eu estou bem, só um pouco cansado e nada contente com o que aconteceu no noite passada.
O homem levantou-se acompanhado pelo seu Misdreavus e dirigiu-se à clareira da floresta onde havia um pequeno lago.
- Misdreavus, viste como ela cresceu nos últimos 6 anos? - disse o homem olhando o seu reflexo no pequeno lago à sua frente. - Está idêntica a ela.
- Missmiss...
- Eu sei companheiro, lealdade à Nova team, não coloquei isso em questão, não enquanto não o apanhar como remeti naquele dia.
Por trás de uns arbustos apareceram dois velhos acompanhados por um Drowzee, que riam como loucos, um deles trazia um saco com algo vivo lá dentro.
- Mas o que se está a passar aqui e onde estiveram vocês os dois meus grandes incompetentes, falhámos a missão caso não tenham percebido! - disse o general olhando para eles os dois.
- Nem tudo está perdido general. - informou a velha tirando o disfarce revelando ser uma jovem de cabelos negros e cumpridos - veja o que nós conseguimos. - o velho abriu o saco e lá de dentro saltou o pequeno Eevee assustado.
- O homem olhou para o pokémon e de seguida para os dois cadetes que já haviam tirado o disfarce.
- Muito bem Savanah e Raul, parece que já estão a aprender alguma coisa sobre o Nova team. É assim mesmo que se age. O que é raro, é nosso. - o homem pegou no Eevee assustado e colocou-o no seu ombro.

X...Entrada de Viridian Forest...X

As enorme árvores impediam que o sol entrasse na floresta, tornando tudo mais escuro e um pouco assustador.
A jovem entrou na floresta e parou olhando em redor à procura de pistas.
- RALTS, CATERPIE VÃO! - lançou as bolas ao ar vendo as suas companheiras aparecer.
Olhou para o Pidgey que pousou junto delas. - Bem, a missão é salvar o Eevee do rapaz que está no Centro e que tenho a certeza que são os tipos de ontem à noite que o têm. - Serena fez uma pausa e voltou a fita-los. - Se houver algum sinal deles, paramos e vemos onde está o Eevee e planeamos como o poderemos salvar.
- PIDJI...
- Priiiie...
- Rahhl...
… Os três pokémons rodearam a jovem na tentativa de a protegerem, todos muito atentos.
- Gassstlye..... - Uma pequena bola negra seguida de uma névoa roxa flutuava mesmo em frente deles, mesmo impedindo que eles passassem sem serem vistos por ele.
- Um Gastly? Mas como vamos nós passar agora? - a jovem ficou a olhar para o Gastly para ver se ele ia para outro local.
O Pidgey e a Caterpie começaram a tentar explicar algo, algo que do nada se tornou uma discussão entre os dois.
- Hey... estamos aqui para salvar o Eevee não para isso, sim? - disse a jovem percebendo que o Gastly havia desaparecido.
Olhou em redor e lá estava ele mesmo atrás deles, com os olhos de um azul brilhante enquanto emitia um som muito reconfortante...

Sonho (Passado)

Apanhem-no! Não deixem esse pokémon fugir! – Um homem vestindo uma estranha com um “N” nas costas, ordenou.
- 'Mas que azar, desta maneira acabarei capturado!' – O pokémon voava tentando escapar a qualquer custo de quem o perseguia. Não estava em condições para lutar e isso era bem visível.
- “Que pokémon é esse...?” – Pensou Serena, tentando ver para alem da luz verde que iluminava praticamente tudo. Estava muito difícil conseguir ver o que quer que fosse.
- Lancem a rede eléctrica! Temos que o ter em nosso poder! – voltou o homem a ordenar. Pelo símbolo Serena viu que pertencia à Nova Team.
- "Foge daí, esconde-te!" – a jovem tentou alerta-lo gritando ao ver que o estavam a rodear, mas da sua boca não saio nenhum tipo de som. Aquilo só podia ser outro daqueles sonhos estranhos!
- 'Oh não! Eu não posso ser capturado! Eu preciso voltar para casa!' – Serena ouvia cada palavra dos pensamentos do estranho pokémon, como se estivessem ligados de alguma maneira ou forma.
- Gardevoir, usa o Confusão na rede! – Serena ouviu uma voz feminina a ordenar. Aquela voz... era... tão familiar. Tentou aproximar-se mais das pessoas, mas no lugar do rosto, havia apenas uma sombra negra. – Foge daqui, rápido! Antes que eles apanhem! Abre o portal e sai daqui.
- 'Ma...mas, porque me ajudas tu humana? Não vês que assim vais acabar ferida?' – a bola de luz verde escondeu-de atrás de mulher que estava a proteger com a Gardevoir.
- Charizard, usa o lança chamas neles! – dessa vez, era a voz de um homem, também essa familiar para a jovem. – Vai ficar tudo bem, entrega-te, não tens que fugir! – disse o mesmo homem para a bola de luz que ainda estava escondida atrás da mulher.
- 'Raios, humanos malucos!' - disse o pequeno pokémon assustado.
- Mulher louca, até o teu marido está a favor de o termos para o nosso bem. - disse o homem vestido de branco da equipa Nova. - Achas mesmo que és simplesmente tu que nos vai travar na nossa missão? - perguntou o homem. - Dragonite VAI.. Usa o HIPER RAIO na mulher e no raio de luz... JÁ!
- Saiam dai, JÁ! Ele vai atingir-vos? – Serena tentava, inutilmente gritar para se fazer ouvir.
- Perdoem-me, perdoa-me... Charizard HIPER RAIO também neles! – O homem ordenou e assim o pokémon fez meio baralhado, os dois hiper raios juntaram-se num só em direcção ao Gardevoir, à mulher e ao raio de luz verde.
Serena correu ficando entre o raio e as vitimas, mas o raio passou pelo corpo dela ficando parado mesmo em frente à Gardevoir, tudo havia parado, apenas o pequeno ponto de luz se movia em redor da mulher que estava encolhida de maneira a proteger o pokémon perseguido.
- “M... mas porquê? O que fez ele assim tão de mal para isso?” - questionou-se a jovem completamente perdida com o que se estava a passar.
Era tudo completamente branco ao redor, aquele era o mesmo local do primeiro sonho. O três lendários continuavam majestosos no centro do circulo criado por Pokemons. Ambos presos ao chão com redes.
Do nada as redes desapareceram, tal como os 3 pokémons. Por trás da mulher abriu-se um portal fazendo tanto o Gardevoir como a mulher desaparecer do nada.
O raio de luz verde ganhou forma e mostrou ser o mesmo pokémon do sonho. Serena tentou alcança-lo, mas não teve sucesso, o pokémon voltou a fitar a jovem nos olhos mostrando que a havia visto mesmo sendo um sonho.
- Cerrebiii! -voltou a ecoar na cabeça dela como há seis anos atras.
Serena caiu no chão de joelhos fitando a neve que a rodeava. O tempo ainda estava parado apenas ela estava ali a olhar tudo.
- SUICUUUUUUNE. - a jovem olhou para traz e viu um pokémon... um dos três que estava no centro ainda à pouco.
O mesmo pokémon vinha a aproximar-se lentamente, parando em frente da jovem.
Sem saber o que havia de fazer ou mesmo dizer serena caiu para trás ficando sentada em frente da majestosa criatura.
- ' Eu protejo-te...' - ecoo na cabeça da jovem, e tudo desapareceu no mesmo instante.

Fim do sonho

-CELEBI! – Ela gritou, sentando-se e olhando em redor. Os seus pokémons também estavam os três deitados no chão adormecidos.
- O Gastly usou o Hypnose... Já devia estar à espera. - Serena olhou para o Pokégear, tinha passado uma hora. - O Eevee! - Ela levantou-se a rapidamente, chamando a Ralts e a Caterpie de volta para as bolas ainda adormecidas e pegou no pequeno Pidgey, começando a correr.
A floresta estava cada vez mais densa e escura.
- Vai ser impossível encontrar o Eevee. - constatou serena sentando-se no chão vendo o Pidjey acordar.
- Disseste Eevee? - Por trás dos arbustos apareceu um jovem de cabelos azuis que trazia nos braços um pequeno Eevee adormecido. - Encontrei-o numa clareira perto daqui... há eu sou o Chandos.
- O Eevee, só pode ser ele... Eu sou a Serena, e preciso de entregar esse Eevee ao seu treinador. - a jovem olhou para o rapaz e sorriu.
- Ok, eu vou contigo. - disso Chandos sorrindo animado e olhando pelo canto do olhou para trás.

Centro de Veridian

- Enfermeira Joy, tem aqui o Eevee do rapaz. Ele precisa de tratamento.
- Encontraste-o mesmo... ainda bem, ela estáva muito agitado à pouco... e depois acalmou dizendo Serena e Eevee... Não percebi bem o que queria ele. - contou a enfermeira meio triste.
- Diga a ele que não tem que me agradecer, e que tome bem conta do Eevee...
Serena saiu do centro seguido para Pewter acompanhada por Chandos, e com o pidgey no ombro.

Notas da autor:

Bem pessoal, eu realmente não sabia o que havia de escrever aqui, foi bastante complicado porque tinha montes de ideias mas nenhuma delas me parecia suficientemente boa para aqui. Espero que não tenha ficado muito confuso toda a acção do sonho... Desculpem a demora deste capitulo mas realmente foi bastante complicado escreve-lo...
Espero que gostem e comentem claro...

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 20
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 17th Setembro 2010, 11:26 am

Que bom que ja saiu tva esperando por isso, parece estar bom, vou almoçar dps leio e comento^^

Voltei!!! Li e ficou bom, realmente deve ter sido dificil escrever esse cap, algumas partes pareciam confusas e feitas as pressas mas fora isso ta blz, melhorar tambem algumas coisas na ortografia....

Mas ta 10!!!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário