Pokémon -- The Mystery of Lost Time

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Proximo pokémon da Serena antes de Pewter...

43% 43% 
[ 3 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
29% 29% 
[ 2 ]
14% 14% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 7

Pokémon -- The Mystery of Lost Time

Mensagem por Phoenix_jon em 6th Setembro 2010, 10:47 pm

Bem, meninos e meninas participantes aqui do fórum, aqui vai a minha primeira fanfic, visto que isto é um Fórum sobre Pokémon acho que faz sentido coloca-la aqui na zona das fics.

Treinador/a: Serena
Pkm: Ralts (brilhante)
Cidade Natal: Pastoria city

-----------------------------------

O inicio da jornada

“ negrito ” – É quando alguém conta uma história ou fala fora da história, alguém que apenas observa os acontecimentos. “Um narrador”
“ – “ Travessão é para as falas das personagens.
“ X ” – é para uma mudança temporal ou de lugar.
“ '-' “ Falas assim são feitas por pokémons, não compreendidas por humanos.

--#*#--

“A lenda fala-nos de um pokémons do tipo erva, psíquico. É conhecido por muitos como o espírito e guardião da floresta.

“Ele não tem o poder… Ele é o poder em bruto.”

Arceus fez uma pequena pedra de poder infinito e lançou-a para a terra. Quando a pedra atingiu a superfície da terra, fez com que brota-se uma pequena flor e dessa flor mística nasceu ele.
A sua habilidade é viajar no tempo e controlar a natureza e só se expõe quando o mundo está prestes a cair nas mãos do mal.”

…Pastoria City 6 anos antes…

Avô. Essa história é mesmo real? – a pequena menina que estava sentada em cima do tapete castanho avermelhado com os olhos bem abertos, mirava o velho ex-treinador que segurava um livro já antigo de capa castanha com uns estranhos símbolos, sorrindo para ela.
Isso depende do que tu acreditas minha filha… - o velho estendeu a mão e tocou na cabeça da menina e de seguida no seu peito terminando: - Só vai depender do que tu tens aqui, e aqui Serena.
E o Pokémon avô? Quem é ele? – perguntou mais uma vez mortinha de curiosidade. Os cabelos cor rosa caiam-lhe pelos ombros, possuíam uma cor muito clara, quase branca.
Dizem que se trata de uma lenda minha querida, mas ninguém sabe ao certo se é real ou não. - Fez uma breve pausa. - Pois ninguém, ou quase ninguém, já teve a grande sorte de o ver. Julga-se apenas que seja um velho Celebi, o responsável por isso tudo. – o velho fechou o livro libertando uma pequena nuvem de pó, que o fez tossir um pouco entre pequenas gargalhadas.
Celebi… - a pequena sonhadora repetiu o seu nome olhando para a lua que se mostrava pela janela aberta naquela noite de calor, no céu negro e estrelado. Os seus olhos púrpura cintilaram ao imaginar como seria um Celebi.
Bem, já está na hora de ires para a caminha? – o avô levantou-se e levou a pequena para a cama pegando-a ao colo.
A menina com apenas 4 anos, concordou com o avô e bocejou seguidamente. Chegou à cama já com de olhos fechados quase a dormir.
Boa noite Serena e parabéns. - Disse-lhe o avô beijando-lhe a testa e passando a mão na sua cara de anjo.
Boa noite avô. - dito isso adormeceu por completo.
O seu inconsciente depressa tomou poder da sua mente levado-a para um campo de batalha, onde se encontravam vários tipos pokémons congelados no tempo, todos eles faziam uma espécie de círculo e mesmo no centro desse círculo estavam três pokémons majestosos, talvez os três ditos Cães lendários das histórias que o avô contava do livro. Mesmo por cima deles uma pequena esfera de luz verde pairava delicadamente., era a única coisa que se movia ali emitindo um pequeno cântico.
No meio dessa guerra, dois humanos estavam a tentar apanhar os três majestosos pokémons que estavam congelados ambos também congelados no tempo. Reparou em mais dois humanos, ambos muito familiares, mas esses tentavam proteger os três pokémons. Do nada, tudo começou a ficar branco à sua volta, e no lugar da bola de luz verde, estava um estranho pokémon da mesma cor, que a fitou nos olhos, com os seus majestosos olhos azuis.
Cerrrebi… - Ecoou na sua cabeça.

Infelizmente, com os acontecimentos, o brilho do olhar sonhador de Serena, foi desaparecendo. Com o passar dos anos, ela começou a dar menos atenção e importância às lendas do avô deixando mesmo de acreditar em tais factos. A pequena Serena havia crescido e mudado.

X Pastoria city 6 anos depois X

Como todas as manhãs Serena levantou-se e vestiu-se olhando para o calendário, hoje era o dia em que completava os seus dez anos de vida, também fazia seis anos desde o desaparecimento dos seus país.
Parabéns minha filha. - disse o avô muito animado ao vela descer as escadas.
Oh! Obrigado avô. - Serena dirigiu-se à mochila que estava na bancada e começou a colocar mantimentos no seu interior.
Hoje não me pareces muito animada Serena! – observou o avô enquanto a ajudava a preparar a mochila para a grande viagem. – E logo hoje que vais ao laboratório da professor Oak! Ele já deve estar a preparar as coisas para te receber.
Sim avô, eu vou ao laboratório. Só acho que essa coisa de ganhar o meu primeiro pokémon não tem assim tanta importância. Eu só vou sair de casa para me tornar treinadora ou coordenadora bolas. – respondeu ela calmamente.
Mudaste muito minha querida neta, eu só espero que esta viagem te ajude a recuperar o brilho que já tiveste em tempos nesses belos olhos. – o avô suspirou longamente e sem que a neta repara-se ele colocou dentro da mala o velho livro de histórias que lhe contava.
Aquelas historias não passavam de lendas avô. Eu apenas acordei para a vida real, agora eu sei como são as coisas realmente. – a menina fechou a mala preta e colocou-a às costas, pegando no pequeno pêndulo dourado que pertencera à sua mãe e colocando-o ao pescoço.
Tinha um vestido preto ligeiramente curto com as mangas compridas, expondo os All Stars pretos. Os seus cabelos de um tom rosado mais forte, muito mais compridos e lisos que usava solto a cair para os ombros. Tinha o tamanho indicado para a idade que possuía. As únicas coisas que a distinguiam do quotidiano, eram o pêndulo que pertencera à sua mãe, o cinto para as pokébolas e as luvas negras sem dedos que usava.
O preto havia-se tornado habitual desde o desaparecimento dos seus pais. Era como se anda-se de luto desde esse dia.
Já o devias ter esquecido, pelo menos não devia estar tão presente em ti. Ninguém o conseguiria evitar. Estas mudada desde aquele dia. - O velho baixou a cabeça ao relembrar o passado. Serena ficou em silêncio por uns minutos, mas rapidamente voltou a fitar o avô.
Eu acima de tudo vou descobrir o que aconteceu aos meus pais naquele dia avô.
E o que estas a pensar fazer quando estiverem num frente a frente, tu e o responsável pelo desaparecimento deles? Vingança? – Perguntou o velho apoiando-se na bancada ao ver o olhar de puro ódio da neta.
Eu apenas irei fazer justiça, aquela que nunca foi feita. – respondeu apenas isso virando-se, pronta a sair de casa.
Os mortos não desejam vingança, Serena. Pensa bem no que vais fazer antes mesmo de o fazeres, porque depois pode ser tarde. – ouviu o que o avô disse mas não respondeu. Apenas pegou no bilhete do barco, acenou e saiu de casa em direcção ao porto.

---

“É triste, não é? Ver como um acontecimento pode mudar uma criança. Um sonho que foi destruído pelo destino. Um infeliz acidente com os país nas montanhas, fez com que aquela menina cheia de sonhos, se, perde-se no meio da escuridão e do ódio. É deprimente ver como ela se deixou consumir pela raiva. Mas não a podemos culpar, muito pelo contrário, devemos é fazer com que ela veja a verdade à frente dos seus olhos.”
Esta…é a tua missão... Protege-la!
Mas… e…eu não sou capaz de fazer isso. Só tu sabes como eu sempre odiei e desprezei os seres humanos. Eu não posso salvar um deles, os humanos não merecem a nossa protecção.
Simplesmente salva-a, não deixes que nada lhe aconteça!
Porque não outro a fazer isso? Porquê eu?
Tu sabes porquê. No dia do incidente tu estavas lá, não é mesmo? Apesar de tudo houve um sacrificio pela tua liberdade. Agora é a tua vez de retribuir. Faz isso por quem a queria proteger. Tu tens de aprender a acreditar nos humanos, tal como ela tem de aprender a viver com os pokémons.
Tudo bem…mas como é que me aproximo dela? Com este aspecto pareço um pouco óbvio!
Arranjarás uma maneira, disso eu tenho a certeza. Tu e ela ainda serão grandes companheiros…
Espera! Não vás…

A voz aos poucos foi-se desvanecendo, e deixou o outro pokémon sozinho naquele espaço disforme da realidade.
Suavemente uma intensa luz azul começou a envolver calorosamente o seu corpo. Viu as suas patas transformarem-se em mãos e pés humanos, sentiu o focinho desaparecer dando lugar a um rosto masculino e jovem. Estava a transformar-se num humano.

Precisarás de passar esse teste, eu sempre estarei contigo, tal como os teus irmãos, não te preocupes. Sendo tu agora humano, os teus poderes estarão muito limitados, mas os outros pokémons irão reconhecer-te como a divindade que és.
Certo! - disso o jovem humano espantado olhando para o seu reflexo na água pura da fonte e de seguida para os seus irmãos.
Eu quero que cuides deste pequeno Eevee, ele será o teu companheiro nessa jornada. Agora vai porque ela brevemente precisará de ti.
Espera!!! Um Eevee...mas... m... mas.

Mas já era tarde, a voz que o acompanhava havia desaparecido completamente, e tudo o que tinha consigo era aquele pequeno Eevee e o seu novo corpo de humano. Era óbvio que o Eevee se tratava de uma cria recém nascida. O espaço onde outrora estava era agora uma enorme floresta.

Acho que não tenho outra escolha, a não ser ajudar a humana. Se o fizer retomarei a minha forma original de pokémon. E tu vais acompanhar-me pequenote! – Tocou na cabeça do Eevee que soltou um pequeno espirro. O sinal positivo do pequeno pokémon, fez o rapaz sorrir. O Eevee saltou para o ombro do jovem que de seguida começou a caminhar +elo interior da floresta.

---X Pallet Town 1 dia depois. X---

Olá… olá… - Serena entrou no laboratório que tinha a porta aberta. Estava completamente escuro, e não se ouvia nada a não ser o barulho feito pelos ténis de Serena no chão encerado.
Professor Oak? Alguém? – não houve nenhum tipo de resposta.
Do centro do laboratório, Serena, olhou em redor observando a desarrumação em que aquele lugar se encontrava, papéis espalhados, pilhas de livros em cima das mesas e no chão.
Uhn… talvez tenha chagado muito cedo. – encolheu os ombros e suspirou pesadamente olhando para o seu Pokégear.
Entrou noutro compartimento e viu uma porta entreaberta. Aproximou-se e ouviu vozes no outro lado da porta.
Olhou em redor e naquele compartimento havia uns quantos quadros na parede, aproximou-se de um retrato de família e qual foi o seu espanto de reconhecer maioria das caras.
A treinadora Misty de Ceruliam, o ex-líder de ginásio Brock de Pewter. E mais dois jovens que no ombro um tinha um Pikachu e o outro um Eevee.
Serena tirou os olhos da parede e aproximou-se da porta que se abriu de rompante assustando a jovem.
Serena! - disse uma mulher de cabelos vermelhos e olhos verdes, que envergava uma bata branca expondo um enorme sorriso. - Estás tão crescida, mas continuas com a cara da tua mãe e tens os belos olhos do teu pai.
Humm... E quem é a senhora? - perguntou desagradavelmente confusa.
Oh! Que indelicadeza a minha. - contactou a mulher endireitando-se. - O meu nome é Sélimma, sou uma ex treinadora, criadora de pokémons, sou agora uma cientista especializada na evolução dos Pokémons e aprendiz do grande Professor Oak.
- Não devia ser o professor Oak a estar aqui?
- Sim, devia, mas ele teve um imprevisto, e como eu conhecia bem os teus país, ele achou por bem ser eu a estar aqui!
A mulher meteu a mão no bolso da bata branca e tira lá de dentro uma pokébola e entregou-a à jovem.
Parabéns Serena.
P...pa...para mim? Não devia ter de escolher entre três?
Sim provavelmente devias mas esse foi um pedido dos teus pais antes de partirem. – Sélimma olhou para a parede fazendo força para não chorar. – Bom homem o Roy e um excelente treinador, tal como a Victorya, também eles começaram nesse laboratório tal como eu, com o avô do Professor Oak.
Pokébola… Vai! - gritou a jovem não ligando muito à história sentimental da cientista.
De dentro da bola sai um belo Ralts, não um Ralts normal, a sua cor era diferente, em vez de verde e branco, ela era azul e rosa muito claro.
Ela nasceu há pouco tempo Serena, desde o dia do nascimento que a temos mantido aqui dentro segura só para ti tal como o teu pai pediu.
Serena ajoelhou-se e olhou melhor a Ralts. – O meu P…pai?
A pequena Ralts olhou para Serena e aproximou-se vendo as lágrimas caírem do rosto da menina.
Ele também deixou isso para ti. - Sélimma esticou o braço e entregou-lhe um envelope.

“ Ela vai guiar-te! “
“ Roy”

Os seus olhos encheram-se com mais lágrimas e Serena abraçou Ralts deixando cair o papel com a mensagem.
A professora apanhou o papel e lendo-o também.
Serena, os teus pais eram pessoas de bem, e amavam-te, se achas que ainda os recuperas, não desistas. – disse a professora agarrando numa pokédex e em cinco pokébolas vazias. – Isso é para reunires informação sobre pokémons para me ajudares nas minhas pesquisas, e isso é um presente meu.
Serena guardou tudo na mala e chamou Ralts para a Bola pendendo-a no cinto.
Obrigado por tudo Professora. – disse a jovem abraçando a velha amiga dos seus pais. – E se eles estiverem vivos, eu juro que os trago de volta.
Boa sorte Serena, Nós todos estaremos contigo.

“É agora que tudo começa, a aventura da jovem pelo mundo! Tudo vai depender dela, o que achas disso?
Acho que ela se vai safar. Sabes tão bem como eu que os humanos são criaturas surpreendentes.
Pois é, acho que tens razão. Vamos ver de perto até ao último momento! E se for preciso daremos uma ajudinha mano!
Nunca mudam vocês dois…”

.........................

Espero que gostem, e brevemente postarei a continuação. Comentem ...

Última edição por Phoenix_jon em 8th Setembro 2010, 6:54 pm, editado 1 vez(es)

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 20
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Pokémon -- The Mystery of Lost Time

Mensagem por Phoenix_jon em 7th Setembro 2010, 12:10 pm

Confusão na floresta (2ª cap)

“negrito” – É quando alguém conta uma história ou fala fora da história, alguém que apenas observa os acontecimentos. “Um narrador”
“–“ Travessão é para as falas das personagens.
“X” – é para uma mudança temporal ou de lugar.
“_ “ Falas assim são feitas por pokémons, não compreendidas por humanos.

--#Veridian Forest#--

- Acho que devíamos parar e pedir informações a alguém, o que achas, pequenino? – perguntou o jovem de cabelo roxo ao seu companheiro que estava no seu ombro animado.
A uns metros estava uma velha acompanhada por um velho e por um Drowzee. Ambos com um ar suspeito, mas o jovem aproximou-se na mesma. O Drowzee, pôs os olhos no rapaz fez uma vénia.
- Bom dia senhores. – disse o jovem surpreendido ao ouvir a sua voz humana. - Sabem dizer-me que direcção deva tomar para chegar à aldeia de Pallet?
- A mulher, achou estranha, a vénia do seu Pokémon, mas ignorou e indicou o caminho ao jovem sem dizer uma única palavra.
- É por ali fedelho. – disse o velho olhando para o Eevee. – Huuu, que belo Eevee. - estendeu a mão tentando tocar no pequeno Eevee
- É, eu sei, mas pertence-me. – disse pegando no Eevee ao colo e começando a afastar-se. – Obrigado pela informação senhores.
E começou a correr, na direcção que lhe haviam dito.
Vê-se mesmo que não é daqui... HAHAHA. – disseram os dois velhos no meio de gargalhadas.

….

Depois de ter corrido durante uns vinte minutos, parou no meio de uma clareira sentando-se naquilo que parecia ser uma rocha.
- K…Kakuna! – O jovem levantou-se e reparou que era uma kakuna zangada que começou logo a protestar.
- Calma pequenote, não foi de por mal. – disse pegando no Pokémon e começando a limpa-lo levemente com a sua camisola azul. Por trás dos arbustos um grupo de Beedril aparece e dispara o espigão contra o jovem e contra o seu companheiro que saltam para trás esquivando, o jovem, ao saltar, largou o kakuna pelo ar fazendo-o embater numa pedra.
- Desculpa. – disse ele levando as mãos à cabeça, mas o kakuna estava ainda mais zangado.
O jovem olhou para os Beedril tentando impor a sua presença divina, mas lembrou-se que agora tinha muito pouco poder e os Beedril estavam furiosos, pegou no Eevee e começou a correr pela floresta a tentar despista-los.
- Malditos velhos.

X

O sol já começava a desaparecer do céu, as árvores em direcção a Veridian eram grandes e impediam a luz ainda existente de passar.
Serena olhou para Ralts que ia a seu lado meio timida, e baixou-se olhando para a pequena.
- Não precisas de ter medo, eu não vou deixar que nada te aconteça.
- Ralll! – desse a pequena animada ao ouvir as palavras da jovem.
- Bem, acho que é melhor ficarmos por aqui hoje, amanhã logo cedinho devemos estar em Veridian.
A noite que se aproximava ia ser quente como havia sido o dia, Serena pegou no saco cama e estendeu-o no meio de uma pequena clareira que ali havia.
- Ralts, ajuda-me a apanhar alguns galhos amiga, para termos luz à noite.
- Wlhaaaaaa! – respondeu animada dando um pequeno salto.
- Obrigado. – disse passando a mão pela cabeça da pequena e de seguida começando a apanhar pequenos galhos, seguida de Ralts.
O sol já havia desaparecido por completo, a lua estava cheia no centro do céu limpo. A luz da fogueia era o suficiente para iluminar a clareira inteira. Serena abriu a mala e tirou de lá alguma comida que o avô lhe havia mandado, dando umas bagas a Ralts.
- Pieeee…
- O que foi isso Ralts? Foste tu amiga? – olhou para o pequeno pokémon e de seguida em redor.
Ralts olhou para Serena e acenou negativamente com a cabeça.
Da árvore onde Serena estava encostada, desceu um caterpie através de um fio de ceda.
- Há! Foste tu então pequenina. – disse sorrindo e pegando na Caterpie.
- Pi..Pieee!
- Tens fome também pequena? – Estendeu a mão e deu umas quantas bagas a ela.
Serena deixou-se cair para trás e observou o céu coberto de estrelas. Caterpie e Ralts estavam a brincar muito animadas uma com a outra.
A jovem pegou no pequeno cantil e preparou-se para beber água encostando-o aos lábios, mas do seu interior apenas saiu uma gota.
- Essa não! Ralts, vou ter de ir ao lago buscar alguma água para a noite, toma conta da Caterpie e do acampamento.
Pegou no mapa e no pequeno cantil e começou a andar em direcção a um pequeno lago não muito longe do acampamento.

X

- Ufa! Acho que os despistamos Eevee! – disse o rapaz enquanto tentava recuperar o fôlego sentando-se.
- Weee! - disse Eevee saltando para o seu colo.
- E no entanto... perdemos a rapariga, sim porque eu não faço a mínima ideia de onde estamos, muito menos onde está ela.
O Eevee baixou a cabeça olhando para o chão.
A floresta estava completamente escura, a pouca luz que se via, era da lua que se perdia nos grandes arvoredos.
- Eevee… Olha ali luzes, deve ser Veridian.
O jovem pegou no Eevee e começou a correr, quando tropeçou.
- Beeezzz! – o grupo de Beedrils apareceu por trás das árvores novamente.
O jovem olhou para o chão e viu que havia tropeçado noutra Kakuna.
- Eevee… CORRE… - Largou o pequeno Eevee e começou a correr novamente.

X

- Eu ia jurar que no mapa dizia que havia aqui um pequeno lago. – disse a jovem. – Menos-mal, ainda vejo a luz da nossa fogueira.
Andou um pouco mais para direita e por trás de uns arbustos estava o lago.
– Finalmente.
Começou a aproximar-se do rio, baixando-se para poder encher o cantil de água.
Do outro lado do pequeno rio ouviu-se vozes, a jovem tirou a mão da água e escondeu-se atrás dos arbustos conseguindo ver quem era.
Havia um homem de capuz negro, que na camisola tinha um “N” de um Lilás vivo e à sua frente estavam cinco pessoas também eles encapuçados mas com outro tipo de farda.
Membro do Team Nova, vocês sabem qual é a missão desta noite, nada pode correr mal... - iniciou o homem virando costas aos membros. - Não nos podemos expor de mais.
O homem avançou para o rio olhando directamente para os arbustos onde estava Serena e esta encolheu-se continuando a ouvi-los.
O Doctor Lion, deu-nos a informação de que o velho Oak está em Hoen, por isso como primeira missão meus caros iniciados, devem entrar no Lab, neutralizar a Professora substituta, e trazer todos os pokémons existentes no laboratório, entendido?
Sim Capitão Silf! - Disse o grupo em coro.
Agora vão, a aldeia não é longe, já vos apanho... tenho que ir verificar a zona.
Serena arrastou-e até ficar coberta pela floresta e de seguida começou a correr para o acampamento.
Temos de nos apressar Ralts... A professora Selimma esta em apuros.
Arrumou tudo, voltou a por Ralts na bola, colocou a Caterpie no seu ombro e apagou a fogueira olhando para o mapa.
Pallet é por … ALI. - quando olhou para a frente, estava lá o homem encapuçado.
Pensavas que espiavas o Team Nova e sobrevivias minha jovem. - Disso o homem olhando para a jovem e aproximando-se.
Serena levou a mão à bola de Ralts mas parou quando o homem lhe pegou na mão dizendo: - O teu ralts é demasiado fraco para competir com os meus pokémons, sabes bem disso.
O homem largou a mão de Serena e andou em seu redor.
És muito bela minha jovem, e pelo que em parece iniciaste a tua viagem hoje, suponho que tenhas 10 anos....- o homem olhou para o peito de Serena e parou de falar fitando o pêndulo.
O... O... o que é isso ai no teu peito? - perguntou agarrando-a nos ombros.
Serena apertou o pêndulo nas mãos não dizendo uma única palavra.
Pokébola vai... - disse o homem, da bola saiu um Missdreavus.
O homem fitou o pokémon. - FLASH!
Toda a clareira ficou iluminada e o homem pode ver a cara da jovem, largando.a de seguida caindo de joelhos. - É impossível, tu desapareceste naquele dia... não pode ser verdade.
A jovem aproveitou a oportunidade e começou a correr em direcção a Pallet ignorando o homem.

X

O rapaz parou ao ver que o Eevee havia ficado para trás, e atirou-se para cima dele para que não fosse atingido pelos Beedrill.
Mas o que é isso? – Perguntou erguendo-se do chão e sacudindo o pó da roupa, enquanto segurava no Eevee desmaiado nos braços.
Um bando de Beedrils enfurecidos a atacar um DEUS? Mas porque têm vocês de ser assim?
Os Beedrill pararam o ataque e ficaram a fitar o jovem sem saber como reagir.
Um pidgey pousou no ombro do jovem e sussurrou algo no sou ouvido. – Team Nova? A caminho de Pallet?
O jovem reparou que os Beebrill haviam voltado para a floresta.
- Eevee, aguenta-te, temo que a Serena esteja em perigo.
Ao começar a correr lançou o Pidgey ao ar gritando: - Amigo procura uma jovem que deve estar entre Pellet e Veridian, nós vamos o mais depressa que conseguirmos, não deixes que nada lhe aconteça.

X

Serena largou a mala e começou a acelerar mais a corrida de maneira a tentar chegar antes dos ladrões.
Ao longe já via as luzes da aldeia, Caterpie ainda estava no seu ombro como de fosse o seu guardião.Um Pidgey apareceu do ar acompanhando a jovem lado a lado.
- Um Pidgey? Isso realmente não pode ficar mais estranho. – disse a jovem confusa.
A jovem entrou na aldeia e correu directa para o Laboratório. Ao entrar soltou um grande grito. - LADRÕES! - caindo de seguida de joelhos no chão.
As luzes do Laboratório acenderam-se todas e a professora Sélimma apareceu por trás de uma das portas envergando o seu robe cinza.
Serena, o que se passa?
Professora, avisa já a agente Jeny... A Team Nova vem a caminho do Laboratório.
O Pidgey estava pousado no chão a olhar para a jovem e atento ao seu redor, o Caterpie estava meio tonto ainda no ombro de Serena.
A professora saio do Laboratório e correu ao posto da agente Jeny, que vaio logo montando um perímetro de segurança no Laboratório.

X

O jovem já havia passado a cidade de Veridian, estava agora a entrar na estrada para Pallet. As suas pernas estavam a tremer, visto que agora era humanos a sua resistência estava menor.
E... eu tenho que a salvar. - foram as ultimas palavras que disse antes de cair no chão com o Eevee nos seus braços também inconsciente.

X

Agente Jeny, apanhamos esse bandido a circundar o Laboratório, tem a farda do Team Nova. - disse um dos agentes da Jeny.
Vocês não nos vão impedir da nossa missão... Team Nova vai erguer-se com o tempo e reinar sobre o Team Rocket!
Levem-no preso, os outros não devem arriscar, já devem saber que nós estamos aqui. - disse a Jeny olhando para a sua equipa.
Serena estava sentada no chão a cuidar de pequena Caterpie, só pensando no que o estranho homem havia dito na clareira.
Serena é melhor ires para a cama descansar querida, vai para o quarto do Treicy, visto que ele foi com o Oak ficas lá. - disse Sélimma pousando a mão no ombro da jovem.

...Pallet town 1 dia depois...

Serena acordou e começou logo a preparar-se para partir, a professora Sélimma vendo que as suas roupas estavam rasgadas e sujar arranjou-lhe umas roupas novas e mais confortáveis.
Depois de se vestir agarrou na pequena Caterpie dizendo: - Hey, Caterpie… - fez uma pausa – Queres vir de viagem comigo e com a Ralts?
- Pie… Pie… Caterrrrrrpie. – disse animada saltitando.
Muito bem, então… para um segundo. – pegou numa bola vazia que tinha no cinto e encostou à cabeça de Caterpie que entrou instantaneamente para ela.
O Pidgey estava a assistir a tudo pendurado nas costas da cadeira onde havia passado a noite.
- Anda Pidgey, vamos descer. - Ambos desceram e depois de ter falado com a professora Sélimma seguiu viagem para Veridian city chegando lá pela hora de almoço indo directa para o centro Pokémon.

......

Espero que esteja do vosso agrado, está diferente do primeiro e o tipo da Team Nova vai ser muito importante na história... espero que tenham gostado... COMENTEM...

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por matpok em 7th Setembro 2010, 2:36 pm

Bom dia.
1. Lembre – se que depois que usar a fala e o – sempre comece novamente com a letra maiúscula.
2. Coloca acentos no lugar errado. Se quiser entre no tópico regras de português que está localizado no RESTO, lá lhe fornecerá uma grande ajuda, quando as palavras são acentuadas ou não.
3. Tem vírgula no lugar errado e falta dela.
4. Algumas repetições de palavras uma perto da outra.
5. Ponto no lugar errado e falta dela.
6. Algumas vezes você repetiu muito a palavra respondeu, substitua por indagou.
7. Erros de digitação.
8. Está um pouco desorganizada. Sempre deixe um espaço maior quando terminar uma fala e ir para outra, assim:
Texto------------------------------------------.
Texto ----------------____________-----------.
Ao menos se ainda continuar.
Texto ___________________________________________ ___________ ________ ______________________ ______________________________ ___ _______ ------ ------------------------------------.
9. Não só use DISSE e PERGUNTOU, coloque Exclamou e outros.

Só consegui ler até aqui.

Falox.

matpok
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 14

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 7th Setembro 2010, 2:42 pm

Legal Jon, ainda não pude ler tudo mais parece esta muito boa principalmente pelo fato de iniciar com um poke diferente, raltz e ainda Shiny/Brilhante.
Matpok esta certo, algumas coisas precisam melhorar na fic, mas tirando isso...
Parabens pela historia!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 7th Setembro 2010, 9:16 pm

Bem antes de mais ainda bem que gostaram... fico contente em saber isso.

--> matpok, Obrigado pelos conselhos, vou tê-los em consideração no próximo Capitulo... Obrigado mesmo.

--> AlfaDEX, tudo tem um porquê, O Rats não foi escolhido em vão O brilho não é importante, apenas o distingue dos outros. o que interessa é o Pokémon em si... mas isso verás no desenrolar da história.

Obrigado por terem lido ^^.

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 7th Setembro 2010, 9:40 pm

Eh, eu sei, parece que voce tem uma boa mente pra historias! Mas agora q tou c um tempinho antes de ir dormir vou ler tdo!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 7th Setembro 2010, 9:48 pm

Ok lê e depois comenta... Opinião sincera...hihihi

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 7th Setembro 2010, 10:24 pm

Acabei de ler o Cap 1. Ficou fixe, incrivel ver como a menina, ou melhor Serena ficou tao fria... Na parte da carta até bateu um Emotion aki....

O Cap 2 tbm li. Cool!!! Como ja disse vc tem talento! Gostei do Deus poke/humano! Cara, vc disse q faz desenhos neh? Faz um desenho de Serena e posta la no Fan Art. Queria ver como seria ela num anime!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 7th Setembro 2010, 10:39 pm

Eu tenho um desenho mas já feito mas vou redesenha-lo, porque entretanto melhorei a maneira de desenhar certas coisas por isso é só esperares que coloco lá um brevemente. Ainda bem que gostaste fico bastante contente...^^

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inoti em 8th Setembro 2010, 10:34 am

eh eu quero ver a serena!!!ela parece tão fofinha!! >w<
a história dela eh triste.... achei intereçante a parte em q ela perde a inocencia.... eh incomum, geralmente vemos persos fofos, alegres e sempre com aquelas falas infantis, mas ela já eh mais madura.... eu sei do q ela prescisa!!! eh de um abraço de urso de pelucia!!! mas não de uma pessoa qualquer, tem q ser do garotinhu/deus/poke!!! eu adorei a parte da foto do grupo e.... o shigeru ¬¬..... kkkkk

go go serena!!!! vc vai ser a melhor!!! não duvide!!!! e celebre sempre q vc acordar pois nem todos tem essa sorte!!! *alguem vai dizer issu pra ela, tenho quase sertesa ¬¬*

Inoti
Treinador
Treinador

Feminino Número de Mensagens : 231

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 8th Setembro 2010, 11:39 am

bem isso está a ser melhor do que eu pensava... Eu a pensar que seria apenas mais um com mais uma "história Pokémon" mas parece que estou a fazer sucesso.
Já desenhai a Serena fiquem todos sabendo^^ desenhei-a ontem de madrugada e acabei de a pintar hoje. brevemente coloco ela no fanart... Esperam para ver^^...

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 8th Setembro 2010, 11:41 am

Eh, Jon sua fic eh bastante profunda disperta muitas coisas a quem le. Eu msm quero logo q o Pokeman (Deus/Humano) encontre Serena ai vai ser massa!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Phoenix_jon em 8th Setembro 2010, 12:05 pm

não se baseiem muito no pokémon Deus... ele é importante mas à alguém mais importante ainda...tenham calma que aos poucos isso vai avançar.... e vai mostrar muitas coisas ainda^^...

e já agora qual é o próximo pokémon que acham que encaixe bem com a Serena?

Aceito opiniões...^^

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 8th Setembro 2010, 12:08 pm

Talvez um Zigzagoon?
Ou um tipo Voador como, Starly?

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 8th Setembro 2010, 12:09 pm

darkrai... apenas por ser, no filme um pokemon que todos temem mas, no fim salva aqueles que o temem, um pouco como Serena... todos temem o que não conhecem...

Convidad
Convidado

Mensagem por KidBoo em 8th Setembro 2010, 12:11 pm

Um lendário no cap. 3 ia ficar meio estranho...
Um nidoran talvez?

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 8th Setembro 2010, 12:13 pm

mas que aura estranha têm os lendários... são pokemons certo...
nos últimos capitulos da saga de Sinnoh o Ash enfrenta um tipo com os pokemons Latios e Darkrai... como os apanhou ? fácil são pokemons... não devem ser excluidos por isso...

Convidad
Convidado

Mensagem por Phoenix_jon em 8th Setembro 2010, 12:25 pm

Concordo plenamente com o shinigami, não é por serem Pokémons deuses que têm de ser excluídos. Mas mesmo assim Shini... tanto a Ralts como a Caterpie são demasiado fracas para um Darkrai.
Mas estou a gostar das ideias e dos pokémons que me estão a sugerir...^^

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 8th Setembro 2010, 12:29 pm

então usa lucario, electivire, magmortar etc...

Convidad
Convidado

Mensagem por AlphaDX em 8th Setembro 2010, 1:18 pm

eh, talvez um Magby, ou um Um do tipo Dragao....

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por monfernogus em 8th Setembro 2010, 2:43 pm

Talvez, um Mankey, Diglett, Elekid esses

Temos como objectivo juntar todos os fãs de Pokémon do Tipo Fogo!
Se gostas de Tipo Fogo junta-te ao clube... Só é preciso mandar uma PM!

pokeguy | Inoti | kidboo | alfadex | shinigami | monfernogus | SirSerlin

monfernogus
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 8th Setembro 2010, 4:37 pm

ponyta

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yenshin em 8th Setembro 2010, 6:45 pm

Parasect, Meganium, Bellossom, Jumpluff, Breloom, Cradily, Tropius, Roserade, Cherrim, Leafeon, Dewgong, Cloyster, Lapras, Walrein, Weavile, Froslass, Glaceon, Venomoth, Ariados, Beautifly, Masquerain, Ninjask, Shedinja, Armaldo, Mothim, Vespiqueen etc... etc... etc...

Clique Aqui Para Ler As Regras Do Fórum!
Clique Aqui Para Ver a Pokédex!

Super Smash Bros. Brawl FC: 2365-7590-2225
Mario Kart Wii FC: 0475-6696-0843

Yenshin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 347
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Latias
Espécie: Latias
Gênero: Fêmea

Ver perfil do usuário http://pokeforum.forumeiros.com

Mensagem por Phoenix_jon em 8th Setembro 2010, 7:00 pm

Votem ... e quem não gostar dos que coloquei diga o porquê e qual preferia ver com a Serena. Very Happy

Phoenix_jon
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 9th Setembro 2010, 3:00 am

as opções podiam ser outras...mas não tá mal...
se por um lado e pelo gyarados votava na magikarp, o problema é que ela não vale nada...
e se tens pokemons da 4ª podia ter posto o riolu... ou sneasel... etc...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:56 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: