Jogo do Detetive, a Fic.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jogo do Detetive, a Fic.

Mensagem por AlphaDX em 6th Setembro 2010, 6:21 pm

Bem, n sei se é o lugar certo para esse tópico, pq nao eh uma FanFic e sim uma Fic, ou mais uma historia, por isso se estiver no lugar errado peço a um Moderador que o mova.
Essa "historinha", é baseada no primeiro (eu acho) jogo do Forum, o Jogo do Detetive originalmente feito por Blurrun aqui. Esse jogo foi muito legal, tão legal que eu fiz isso:

Em Busca De Mew

- Lá está, de acordo com as pesquisas, lá está o lendário Mew!
- Sim, senhor, vamos até lá?
- Exato, vamos até o topo da Southern Island!

- Bem vindo! Boa tarde seja bem vindo! Ola, bem vindo à ilha! Ah, olá garotos, bem vindos à ilha Southern Island, eu sou Lílian a prefeita da ilha!
- Ah, obrigado, meu nome é Ash e esses são meus amigos Misty e Brock!
- Ah, sim, sejam bem vindos! A ilha esta bem cheia, sejam gentis com todos!

- Então senhor vamos nos disfarçar para podermos entrar na ilha!
- Sim, faremos!
- Ah, olá senhor, seja bem vindo, e esses são?
- Err... Bem... Meus... Meus filhos!
- Ah, sim, se divirtam na ilha!

O pior está para acontecer, os Rockets conseguiram entrar na ilha sem problema algum, agora eles poderão conseguir capturar Mew e colocar a vida dos visitantes em risco!

Numa Caverna na Floresta...

- É isso então, vocês já sabem como será o plano, subiremos até o topo da montanha da ilha, lá há uma passagem secreta para a caverna onde se localiza Mew!
- Sim senhor! – Responderam os Três Rockets.
Lílian passeava pela floresta alimentando os pokemons, quando ouviu um barulho atrás de uma moita:
- Hum, o que será isso, será um rattata? – Quando abaixou viu que havia uma reunião dos Rockets ali, e eles estavam de olho no mais precioso bem da ilha Southern.
- Huh, meu deus! São da equipe Rocket, e entraram na minha ilha! Isso não pode continuar assim, mas sozinha não poderei resolver nada...

Numa Sala de Reuniões dos Rockets...

- E agora, o que faremos?! - disse o Rocket Grunt 1 - Aquela mulher vai nos denunciar!
- Calma, tem uma solução! - disse Giovanni - Grunt 3, mate ela antes que ela possa revelar qualquer coisa!
- Eu?! Mas por quê?! - disse o Grunt 3, assustado.
- É o único jeito de continuarmos. - respondeu o Líder.

Na Sala de Imprensa...

- Bem, acho que estão todo aqui, certo, Monfernogus, Inoti, Ilovemudkips, Samuel Carvalho, Hugosf13, Hugo1502, Adamão, Alfadex, Henry Dialga, Grimer_sagrado, Spin, e Rafa são todas as pessoas dessa ilha?
- Sim – Responderam todos.
Monfernogus, Spin e Inoti conversavam – Bem, o que será que está acontecendo? Quem vai saber...
Hugo1502 e Samuel se afastaram um pouco, enquanto Grimer_sagrado, Ilovemudkips e Adamão sussurravam algo – Samuel Carvalho já conseguiu sair, ele vai despistar Hugo1502 e apagar as luzes da cidade, quando isso acontecer, você utiliza seu mudkip para matar Lílian – Foi o que disse o líder dos Rockets, Adamão.
- Chefe, antes queria dizer que após isso ficarei afastado, está sendo muita pressão para mim! – Respondeu Ilovemudkips.
- Que seja...

Todos conversavam quando a prefeita começou a falar séria:
- Tem uma coisa muito ruim acontecendo, a Equipe...
Quando chegou nesta parte foi interrompida. Um apagão eliminou toda a luz da cidade, incluindo a daquela sala. Enquanto todos gritavam, foi ouvido um forte barulho de água e, logo depois, um baque forte. A luz voltou, e todos viram que o baque fora causado por Lílian, que estava deitada no chão, inconsciente e molhada.
-... Rocket... - Disse a prefeita, em suas palavras finais. Todos olhavam assustados. Ocorrera um assassinato e eles nem conseguiram ver as pistas, o assassino permanecia uma incógnita.

Após a volta da luz, já de manhã todos estavam ali inclusive Samuel Carvalho e Hugo1502 que estavam fora.
Ao acordar, olhavam desconfiados uns dos outros – Huhu... Isto foi perfeito... – Falou para si mesmo Adamão.
Temos que saber quem matou Lílian, só pode ter sido um de nós aqui desta sala... – Falava Spin quando a porta se abriu e entrou... Inoti... – Huh, Inoti, o que estava fazendo lá fora? Espera ai... Você, foi você que matou Lílian, veja só você me disse que tinha dois pokemons de água, e na hora do apagão lembro-me de ter se esbarrado em mim!
- Hum, realmente acho que foi ela – Disse Hugosf13 – É isso mesmo, só pode ter sido Inoti! – Falaram na maior cara de pau, Grimer_sagrado e Adamão.
Não, eu acho que foi Adamão, olhem a cara dele, está sendo sarcástico! – Bradou Monfernogus.
Impossível, nem tem como ser Adamão ele tem filhos, nunca faria isso, acho que sei quem foi, foi Samuel Carvalho, ontem estava conversando com ele quando... – Hugo1502 parou de falar, pois ficou com medo, se dissesse que saiu poderiam achar que ele matou Lílian, sendo ele um simples treinador.
Não gente, por favor, não fui eu! Tenho certeza que foi Ilovemudkips posso afirmar! – Tentou se defender Inoti porem só havia uma pessoa do lado dela – Sim, eu também acho que foi Ilovemudkips... – Respondeu Alfadex, porém de um modo meio estranho, não parecia ligar para o assunto, porém sabia que não era Inoti, ou melhor... Brock!
- Huh?! – Foi a ultima palavra de Brock antes de Spin mandar um Scyther que lhe passou um CUT no rosto, revelando ser uma mascara...
- O que eu fiz?! – Falou para dentro, a amiga de Brock, Misty, ou Spin...
Essa não, nós matamos a única pessoa com técnicas para nos defender dos Rockets! – Gritou Adamão com novamente sua falsidade!

Todos havia ido embora da sala lamentando a perda de Brock, enquanto na caverna dos Rockets, planejavam matar mais alguém...

- Muito bom, o trabalho de Ilovemudkips foi ótimo! – Disse Adamão com muito orgulho – Mas antes quero que saibam de uma coisa... – Adamão tirou seu disfarce revelando ser uma mulher e não Giovanni.
- Huh? – Os Rockets se surpreenderam. – Eu não sou o Giovanni, mas estou sobre ordens dele, meu nome é Cassidy – Declarou Adamão que se intitulava de “A Dama”.
- Hum, sem problemas Adama, mas, o que vamos fazer hoje à noite? – Perguntou o Grunt Grimer_sagrado.
- Esse Monfernogus, me parece suspeito mate ele! – Disse Adama – Sem problemas! – Respondeu Grimer_sagrado.

Estava caindo à noite, Grimer_sagrado estava à procura de Monfernogus, esse mesmo que estava passando pela floresta – Droga, Brock você era um tarado mesmo, por que teve que se vestir de menina, agora perdemos você! Mas eu vou descobrir quem matou Lílian e acabar com isso!
- Me procurando, Monfernogus? - Disse Misty, que apareceu de repente.
- Não, Misty, na verdade eu tava procurando o Spin, tenho uns assuntos para resolver com ele. - Respondeu o garoto.
- Esse sou eu. Vesti-me de menino para não desconfiarem de mim! Agora por favor, Monfernogus, diga quem você é.
- Eu sou o Ash, você não ta me reconhecendo? De qualquer jeito, vou ter que te matar. Tenho certeza que você está envolvida com a equipe Rocket!
- Sabia! Duvido que você me mate, nós seguimos uma jornada inteira juntos, você nunca desconfiaria de... – Um poderoso choque do trovão golpeou a garota, matando-a antes que ela pudesse terminar sua fala.
- Você cometeu um erro horrível, Monfernogus, ela não estava conosco. – Disse Grimer_sagrado que estava escondido no local o tempo todo – A Equipe Rocket triunfará!
O que? Os Rockets estão todos aqui? Tenho que avisar aos outros! – Porem antes que pudesse correr, Ash ficou cercado de dez Grimers que lhe soltaram uma gosma e após isso acima de todos, um Magnezone que eletrificou o garoto. Durante o ataque, só pode dizer – Isso não é justo, você tem seis pokemons! – Então respondeu Grimer_sagrado – A vida não é justa... Você tem 11 minutos e 8 segundos de vida, aproveite-os com sabedoria... – E lá estavam duas pessoas importantes mortas, Ash e Misty, perderam a Proteção, a Força e a Sabedoria, agora somente restavam treinadores inocentes...

Na noite Alfadex passava pela floresta quando viu o corpo dos dois no chão – Parece que... – Quando estava para completar, chegaram os outros, já sabiam da morte dos dois. – O que, meu deus, que barbaridade isso, Alfadex, o que está... Espera ai, você os matou! É o assassino! – Novamente acusara primeiro Adama, que causaria grandes problemas.
- Realmente, Alfadex, tem um assassino aqui na ilha e você estava ai no momento em que chegamos, e os dois mortos, é você! – Grimer_sagrado havia captado a mensagem de Adama.
- Bem, realmente, não tem como ser outra pessoa – Disse Hugosf13.
- O que, mas, espere, por favor, eu sou inocente! – Não houve como se defender, partiram para cima do garoto que caiu revelando ser somente um treinador antes de morrer disse – ILOVEMUDKIPS, EU SEI QUE É VOCE...
- Hum, realmente, você acertou na primeira acusação mais agora já era! – Revelou assim que este era um Rocket, junto a Samuel Carvalho, Grimer_sagrado e Adamão. – Há! Conseguimos, agora estão em minoria contra nós, terão que morrer! – Gritou Cassidy que atacou com um Nidoking a Hugo1502, após isso um Altaria, Mudkip e Grimer atacaram Henry Dialga, Rafa e Hugosf13, que morreram...

Assim, toda a população da Southern Island morreu, e isso significava que a Equipe Rocket podia pegar o DNA do Mew.

Floresta...

- Aqui está ele! - Disse Giovanni, se referindo ao lendário Mew. Ele tentou capturá-lo, mas por ser um Pokémon rebelde, Mew rebateu a pokébola com sua cauda.
- Droga! - Exclamou o líder da Equipe Rocket. Mas um pelo da cauda do Mew havia se prendido na pokébola, e isso era o suficiente para a criação de Mewtwo. Giovanni percebeu isso, e, depois de criar o Pokémon, usou seu poder para conquistar a região de Kanto.

Fim

Isso é tudo, se gostarem do meu trabalho, poderei fazer uma do JdD 2, de Spin! Comenten!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Re: Jogo do Detetive, a Fic.

Mensagem por monfernogus em 7th Setembro 2010, 12:53 pm

Como é um jogo, movi para cá

Temos como objectivo juntar todos os fãs de Pokémon do Tipo Fogo!
Se gostas de Tipo Fogo junta-te ao clube... Só é preciso mandar uma PM!

pokeguy | Inoti | kidboo | alfadex | shinigami | monfernogus | SirSerlin

monfernogus
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 260
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 7th Setembro 2010, 1:08 pm

Não e um jogo, o Alfa só fez uma fic com a história do JdD...

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil

Ver perfil do usuário

Mensagem por monfernogus em 7th Setembro 2010, 1:13 pm

Valeu Kidboo fiz errado, como e uma fic pok o lugar aqui, o alfa do mesmo jeito postou no lugar errado, mas agora está certo

Temos como objectivo juntar todos os fãs de Pokémon do Tipo Fogo!
Se gostas de Tipo Fogo junta-te ao clube... Só é preciso mandar uma PM!

pokeguy | Inoti | kidboo | alfadex | shinigami | monfernogus | SirSerlin

monfernogus
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 260

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 7th Setembro 2010, 2:13 pm

Vlw Monfernogus por mover, como disse antes, sou meio n00b com forums.
Comentem!

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander

Ver perfil do usuário