JdD 2- O Jogo da Wish Cave

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: JdD 2- O Jogo da Wish Cave

Mensagem por Spin em 1st Setembro 2010, 8:04 pm

Noite 2 - O Fim de tudo!

De novo um inocente foi morto. O clima só piorou depois daquilo, mas eles conseguiram chegar no 90º andar do dungeon. Depois de chagar a tanto, pararam para descansar.
- Não acredito que isso está acontecendo! - Disse Hugosf13, que na verdade era o Loudred. - Se eu não tivesse falado aquela besteira!
No outro quarto, Dusknoir estava discutindo com os Sableyes quem iriam matar, e quem faria isso.
- Pode ser a Inoti... Ela foi bem no assassinato do Primal Dialga! - Disse Adamão, quem fez Magikarp morrer.
- Mas ela está sob a mira de todos. Mais um assassinato poderia colocar ela em perigo! - Disse Blurrun, ou o Dusknoir.
- Tudo bem, eu vou! - Respondeu Adamão.
- Boa sorte, se você for bem sucedida nós ganharemos! - Disse Inoti.
-----------------------------------
Matpok, que era o Grovyle, andava a procura de sua vítima. Ele tentava achar Monfernogus, quem ele achava que era muito suspeito.
De repente, Hugosf13 apareceu e disse:
- Pare! Não vou deixar você matar mais ninguém Matpok! Eu sei que você é mal! - Disse o Loudred.
- Não! Eu não sou mal!
- Cale-se! - Essa fala foi seguida de um altíssimo berro, que deixou o Grovyle desacordado.
- Você não devia ter feito isso Loudred! - Disse Adamão. - Agora você vai morrer e ninguém pode te proteger! Hahahaha!
- Só se você conseguir me pegar! - Disse Hugosf13, que saiu correndo logo depois. Mas a Sableye era muito rápida e logo alcançou ou pokémon tipo Normal. Uma rajada de Fury Swipes atingiu ele, que morreu.
------------------------------------
Os inocentes restantes, Matpok, Monfernogus e Misty1999 também conhecidos respectivamente como Grovyle, Vulpix e Crawdaunt, fugiram rapidamente dos malvados, mas só conseguiram chegar no 98º andar do Dungeon. Logo depois, foram alcançados por Inoti, Adamão e Blurrun.
- Eu cuido do Grovyle! - Disse Dusknoir.
- Então eu fico com o Vulpix! - Disse Adamão.
- Para mim sobrou você, Crawdaunt. - Disse Inoti.
As duas Sableyes partiram pra cima de seus adversávios com fury swipes. Os Exploradores aguentaram pouco tempo, logo morreram.
O Grovyle atacou Dusknoir 3 vezes com Leaf Blade, mas nada adiantou. Dusknoir havia voltado ainda mais forte! Sem demora, ele pegou no pescoço de Mapok e o matou.
- Hehehe. Nem demorou! - Disse Inoti.
- Agora vamos. Jirachi tem uma promessa para cumprir. - Disse Blurrun.
Os três companheiros passaram para o próximo andar. Lá, eles encontraram Jirachi.
- Senhor Jirachi - Disseram os três ao mesmo tempo, enquanto faziam uma reverência.
- Por favor senhor Jirachi. Acabe com a nossa aflição e nos diga, você realmente cumprirá a sua promessa? - Disse Dusknoir.
- Sim, é claro! Me aproveitei da situação para testar vocês. E vocês passaram. A partir de agora, vocês seram os meus servos, e o Primal Dialga será trancado por 1000 anos em um lugar muito, muito longe daqui. Ele nunca mais os incomodará! - Respondeu o poderoso Jirachi. - Mas antes de levar vocês para o meu castelo, preciso fazer uma coisa!
Com um simples movimento de mão, os oito pokémons mortos durante o jogo voltaram a vida. Assim, cada um tomou o seu destino, A Guilda de Wigglyuff voltou, e conseguiu ter sucesso novamente, através da experiência obtida nessa aventura. E Dusknoir e os três Sableyes passaram a ser os guardas do Castelo de Jirachi, não eram mais do mal. O mundo estava bem!
------------------------------
1-Inoti - Sableye 2
2-Blurrun - Dusknoir
3-hugosf13 - Loudred
4-monfernogus - Explorador
5-KidBoo - Explorador
6-AlfaDEX - Sableye 1
7-Adamão - Sableye 3
8-Magikarp - Chatot
9-matpok - Grivyle
10-Misty1999 - Explorador
11-Yenshin - Wigglytuff
12-(NPC) Primal Dialga - Aprisionado por 1000 anos
------------------------------
As pistas estam em negrito:
- Você ficou aqui para me matar, certo? – Perguntou o monstro poderoso.
O Sableye 2 se virou surpreso, e logo respondeu:
- Sim senhor, isso está correto.
- Muito bem. Vá em frente. Não me importo mais.
- Si-sim senhor. – Respondeu o Sableye.
O Sableye 2, assim como uma fera selvagem, saltou para cima do seu antigo líder e o atacou com Fury Swipes, repetidas vezes. Ao fim do ataque, o poderoso monstro caiu morto no chão. Ao todo, se contavam 47 arranhões no seu rosto. Logo depois, o assassino saltou para cima do corpo de seu antigo Líder.
- Adeus Mestre. – Disse ele.

1- Isso é por causa do avatar da Inoti.
2- Essa dica é dos signos dela, o chinês é tigre e o normal é leão.
3- A soma dos números da data de inscrição da Inoti dava 47, como o KidBoo percebeu.
4- A sign dela mostra isso.

O Sableye 3 estava comendo um macarrão com bastante queijo quando percebeu a hora.
- Humm, acho que já está na hora de matar o Magikarp!
Assim, ele correu para a sala do Pokémon com apelido de outro pokémon.
- Quem está aí? – Disse o monstro prestes a ser assassinado.
- Ronaldo! – O Sableye respondeu, brincando. Logo depois, correu para trás de Magikarp e o beliscou levemente, de brincadeira.
- Por favor, não me mate! – Disse o bicho, com muito medo. – Eu posso te ajudar, eu sou o Chatot!
- Não, eu tenho que te matar. – Disse o assassino. Mas, logo depois, ele mudou de ideia. Para que uma vida de tristeza e assassinato? Eu já tive experiência com isso antes, não preciso de novo! Pensava ele. Entretanto, por sorte de uns e azar de outros, o Chatot teve uma ideia:
- Se eu já vou morrer, que ao menos seja rápido e sem dor! – Disse ele. Logo depois, com a sua própria asa direita, partiu ao meio a sua medula espinhal, morrendo imediatamente. Com isso, a maldade voltou ao coração do Sableye, que deu uma risada maléfica.

1- O signo chinês dela é rato, rato gosta de queijo.
2- Isso se relaciona com o fato de Adamão ser mulher, mas ter um nick masculino. O Roanldo teve um escandalo com trvestis, resolvi relacionar.
3- o signo normal dela é Câncer, e é representado por um carangueijo. carangueijos beliscam.
4- Ela já foi mafiosa antes.

Agora uma revisão dos jogadores:

KidBoo - O melhor dos inocentes, acertou algumas pistas, mas não conseguiu levá-las a diante.
Magikarp - Acertou um mafioso, mas por sorte.
Matpok - Não jogou, tive que sortear tudo.
Hugosf13 - Não foi muito bem, mas é um iniciante e tende a melhorar.
Yenshin - Foi muito bem, mas teve o azar de morrer quando sorteei o alvo do Matpok.
Monfernogus - Não jogou muito.
Misty1999 - Não jogou nada.
Inoti, AlfaDEX e Adamão - Os três foram muito bem e souberam manipular. Parabéns!
Blurrun - O melhor jogador, usou como estratégia matar um mafioso na votação para livrar todos de suspeitas. E funcionou muito bem.

Parabéns a todos, principalmente os Mafiosos!

O Fim

Spin
Treinador
Treinador

Masculino Número de Mensagens : 100
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 1st Setembro 2010, 8:14 pm

E eu avisei... quem sabe na próxima.

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em 1st Setembro 2010, 8:15 pm

Ouve uma mudança de planos e agora o JdD 3 será do AlfaDEX!!
Pode fazer o tópico de Inscrições quando voce quiser!

Spin
Treinador
Treinador

Masculino Número de Mensagens : 100
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por monfernogus em 1st Setembro 2010, 8:16 pm

E acabou, parabens mafiosos ganharam duas vezes, pelo menos durei até o ultimo dia foi legal particpar desse mesmo não jogando muito, agora estou aguardando o prox jogo.

monfernogus
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 260
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 1st Setembro 2010, 8:48 pm

Gente ja fiz o JdD 3
Acho q ja pode trancar o topico neh???

AlphaDX
Lider de Ginasio