Pokemon RGF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon RGF

Mensagem por matpok em 16th Agosto 2010, 4:35 pm

Olá pessoal essa é minha primeira fic espero que gostem e comentem.

PRÓLOGO

Era um lindo dia na cidade de Twinleaf Town, mas em um lugar daquela cidade, dentro de uma casa classe media, um garoto de aparentemente 11 anos socava sua cama forrada com um lençol azul escuro sem nenhum detalhe, deixando cair lagrimas de seus lindos olhos cor castanhos.

—Pôr que? Pôr que? Aqueles malditos vão me pagar, agora que hoje vou pegar meu pokémon, eles vão ver, mas porque pai, você não devia ter participado daquela liga, agora eu tenho dois motivos para pegar meu Pokémon, continuar o que meu pai quase conseguiu (ganhar a liga de sinnoh) e vingar a sua morte por causa daquela maldita equipe do mal V – force, mas pelo menos não ficarei solidário irei com os meus amigos que os seus pais tiveram o mesmo destino – Gritou de raiva o nosso protagonista que estava limpando com o seu dedo as lágrimas que estava escorrendo de seus olhos.

—Filho você não está atrasado para pegar seu pokémon – Berrou a mãe do Ryan (protagonista), lá em baixo olhando para o relógio.

—Não ainda tem tempo sossegado, e lembre- se mãe o ponteiro maior que mede os minutos e o menor mede as horas, mas agora vou tomar banho, trocar de roupa e buscar meus amigos eles já devem estar me esperando – Explicou Ryan ainda um pouco entristecido com a morte de seu querido pai dando os últimos retoques em sua mochila vermelha da Nike.

Depois que o nosso lindo protagonista Ryan de cabelos lisos e pretos com uma pequena franja cobrindo quase toda sua testa tomou um banho de aproximadamente 7 minutos e trocou de roupa vestindo sua roupa de sempre, uma calça jeans azul, meias brancas acompanhado com um tênis branco, verde e preto da Red Nose e uma camisa branca coberta por uma jaqueta de couro preto, só as vezes que ele maneirava e escolhia outro estilo de roupa, desceu a escada de seu lindo e arrumado sobrado e começou a se despedir de sua querida e amada mãe com um delicioso café.

—Tchau mãe, vou buscar meus amigos e de lá parto para a minha jornada - Disse Ryan com um de seus braços na face inferior de sua cabeça.
Depois Ryan atravessar um pequeno e lindo campo de flor aonde existia alguns Tailows e pelo jeito apenas um Cherrim, chegou em um outro sobrado amarelo com o telhado de um tom vermelho amarronzado, parecido com o seu e tocou a campainha que estava a direita da porta de entrada “ding dong”, de repente uma garota de aparentemente 11 anos alta mais ou menos da altura do nosso protagonista com cabelos lisos e loiros com uma calça jeans e uma camisa rosa de um tecido fino.

—Oi Fernanda, já esta pronta para começar nossa jornada? – Perguntou Ryan, olhando fixamente para os lindos olhos azuis da garota.

—Estou só falta pegar a mochi… Ryan vem aqui rápido - Disse Fernanda olhando para TV enquanto o garoto entrava na casa dela correndo desesperadamente.
“Hoje a equipe V - Force roubou 3 pokémons e cometeu um outro crime, mas eles pareciam ser mais novos do que os outros que cometeram um dos maiores assassinatos da Região de Sinnoh”.

—O que? Se nos os encontrarmos não termos dó, atacaremos com força total, mas agora vou pegar minha mochila – Decidiu Fernanda furiosa pegando sua linda mochila.

—Vamos buscar o G… “ding dong”- Disse Ryan até ser interrompido por uma campainha que tocava sem parar.

—Oi, eu vim para cá porque vocês estavam demorando demais então decidi vir para cá, mas e agora podemos ir para o laboratório – Perguntou um garoto de cabelos lisos estilo japonês, meio gordinho com uma calça de moleton preta e uma blusa branca após abrirem a porta.

—Oi Gui, já íamos busca - lo – Explicou Ryan com o seu olhar um pouco direcionado para a Fernanda.

Ao saírem da casa de Fe, eles comeram a atravessar o mesmo campo que Ryan traçou anteriormente para chegar na casa da garota, até que eles ouviram um barulho de um arbusto se mexendo, então eles discutiram e decidiram ver o que tinha no arbusto, e quando os três colocaram os rostos em cima do conjunto de grama um pokémon voador saiu pela parte inferior do arbusto e parou no ombro direito da Fernanda acariciando cabeça a cabeça deixando Ryan com inveja.
—Oi, parece que ele gostou de mim, ahh, mas não da para eu captura – lo porque não tenho uma pokebola eu vou ter que abandona – lo, snif, snif – Lamentou Fernanda meio que entristecida, por não poder levar consigo o Taillow o pokémon voador.

—Ae, uhuu – Comemorou Ryan, vermelho de inveja e dando pulos deixando todo mundo confuso.

—Por que você está pulando e gritando alegremente? Perguntam os dois deixando Ryan sem graça.

—Eu estou pulando porque… a minha perna estava com câimbra e gritando porque estava melhorando – Explicou Ryan mentindo.

Então Fernanda se despediu do Taillow e os três continuaram até chegar no laboratório passando por uma grama rasa e depois pela estrada chegando no laboratório e entraram vendo uma pessoa de cabelos brancos e com um jaleco branco e grande com apenas 2 pokebola cada uma com um pokémon dentro sobre sua mesa e mais 16 pokebolas vazias sobre sua outra mesa e do lado três pokedex, então cada um pediu o que eles tinham combinado 5 anos atrás então Ryan pegou 5 bolas para guardarem seus pokémon, um Chimchar e uma agenda de informações, Guilherme 5 pokebolas, uma pokedex e um Turtwig e Fernanda recebeu uma pokedex, seis pokebolas, uma poketch e nenhum pokémon e ela começou a ficar um pouco brava e triste.

—Porque eu não recebi um pokémon e uma pokebola a mais do que deveria? – Perguntou Fernanda.

—É porque uma garota chamada Rose veio aqui antes de vocês e pegou o Piplup, mas como você sonhava tanto em ser uma top coordenadora eu arranjei isso para tu, mas você terá que ver como pegar outro pokémon- Explicou o professor Rowam citado anteriormente.

—Obrigado por tudo- Agradeceram os três acenando para trás felizardos, só Fernanda que não estava no nível do Guilherme por causa daquele detalhe e Ryan porque gosta dela e ela estava triste.

—Já sei! Vou procurar o Taillow – Exclamou Fernanda pensante olhando para o seu limpo sem nuvens para ver se encontrava o pokémon voador – Taillow, Taillow.

Depois de uma longa caminhada com o sol fervente à procura de Taillow de aproximadamente 30 minutos Fernanda desiste e cai na grama, até que um cocô de pássaro cai em cima de sua testa e uma sombra cobre seu rosto lisinho facilitando sua visão.

—Aahhhhhh, o que é isso, uhhu Tailow, arggh cocô – Espantou- se Fernanda ao ver seu pokemon e aproveitou e o capturou e logo depois ela voltou para casa e tomou um banho de aproximadamente 20 minutos.

E depois eles foram até a frente da Floresta Bewilder, que ligava Twinleaf town até Jubilife, onde tinha um torneio que Fernanda provavelmente iria participar para concorrer a sua primeira fita.

matpok
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 14
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon RGF

Mensagem por KidBoo em 23rd Agosto 2010, 5:56 pm

Monferno, sua versão do começo também tem uns errinhos, mas melhorou a matpok.

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Inoti em 24th Agosto 2010, 12:30 pm

eu naum achei os aconecimentos rapidos nem confusos....
pra mim tem fala o sufisiente, menos fikaria um poukinhu estranho.....

eu amei a fic, mas acho q da pra melhorar de poukinhu a poukinhu como diz o encerramento de pokemon Type:Wild. sua primeira fic esta boa, bem melhor do que a minha conserteza.... eu só acho q se você der um toquizinhu de sarcasmo por parte do "Gui" sobre o romance q esta surgindo.....

Inoti
Treinador
Treinador

Feminino Número de Mensagens : 231
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:02 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: