Nintendo Wi-Fi - Para quem tem acesso Wi-Fi - Diamond/Pearl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nintendo Wi-Fi - Para quem tem acesso Wi-Fi - Diamond/Pearl

Mensagem por HenryDialga em 30th Julho 2010, 5:09 pm

Olá pessoal! Esse é o primeiro tópico que eu faço como mebro deste fórum e gostaria de começar falando de um tema que ninguém falou ainda: Comunicação Via Wi-Fi. Eu possuo acesso Wi-Fi da sacada de onde eu moro, já que ela é de outra pessoa e não minha. Se vocês ligarem seus jogos de pokémon e ir em Nintendo Wi-Fi Settings, vão podem localizar conexões próximas e verificar se há alguma sem-fio compatível com seu nintendo DS.

Eu particularmente adoro trocar pokémons no GTS (Global Trade Station), que é um lugar em Jubilife City que só é permitida a entrada após você conseguir pelo menos 1 insígnia (badge). Entrando lá, há um globo gigante, onde você deve se registrar para que o jogo saiba de que país e estado/área/etc. você está. Após se registrar, fale com a moça do balcão, salve o jogo e entre na sala. Lá você terá que se conectar com a rede Wi-Fi para poder funcionar. Depois que você se conectar, será transportado para uma sala com 1 computador onde você poderá depositar um pokémon seu para ficar on-line como oferta e também procurar um pokémon em oferta na internet. Quando você for procurar, você poderá escolher um pokémon, um gênero (sexo M/F) e uma classe de nível. Então você pesquisará e poderá analizar os resultados.

Legal, né? Eu já troquei várias vezes pokémon lá!!! Consegui um Alakazam, um Machamp e um Yanma, etc. etc..... Vocês também podem trocar!!!

Me adicionem no seus Pal Pads!!! Meu nome é Henry e meu friend Code é 0518 1781 6347, ok?

Postem aqui seus nomes e seus Friend Codes!!!

Flws Very Happy

PS: No GTS, você só poderá procurar pokémons que você já tenha visto no jogo.

HenryDialga
Intermediário
Intermediário

Masculino Número de Mensagens : 94
Reputação : 1

Pokémon
Nome: Harry
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://www.serebii.net/index2.shtml

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares