Pokemon. A aventura pela região Nami.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:08 pm

Pokemon. A aventura pela região Nami.


Introdução

O mundo pokemon, um local onde criaturas magnificas habitam lado a lado com os humanos e ajudam-se mutuamente no seu quotidiano, como tarefas do campo entre muitas outras. Outras iniciam a sua jornada pelo mundo e combatem juntos contra outros treinadores com o objectivo de se tornarem os melhores do mundo. Para receber o seu primeiro pokemon e poder seguir viagem, os jovens têm de concretizar 10 anos, muitos seguem viagem, mas outros decidem ficar nas suas casas. O medo de perderem o seu objectivo ( devido a diversidade de caminhos. Comabates de Gym's, concursos de pokemons, concursos de poke estilismos, avaliação de pokemons para breeder's, etc ) impede-os de seguir a sua jornada, outros é pela pressão familiar ( devido a motivos de dificuldade económica ou estatuto social ) e é assim que começa esta historia da nossa região, Onde 3 novos treinadores conseguiram finalmente iniciar a sua jornada a qual tanto desejavam.


Região Nami

Spoiler:



Treinadores

Spoiler:



Nome: Walerian
Idade: 18
Personalidade: É muito amável e bondoso, tem uma grande inteligência e é um perito em desenrascar-se de embrulhadas. Por outro lado, tem um grande defeito, sendo eles as mulheres, pois ele é muito tímido a pé delas e só faz disparates.
Historia: Walerian, nasceu em Erafraw Town e sempre viveu com os seus pais, quando tinha dez anos recebeu o seu primeiro pokemon, mas, para seu azar a sua avó estava muito doente e teve de ir para sua casa. Este não conseguia partir sem pensar um único minuto na sua avó e mesmo que consegui-se não poderia partir, pois os seus pais precisavam da sua ajuda para cuidar dela enquanto eles trabalhavam, mas foi o facto de não conseguir deixar de se preocupar com ela que faz Walerian ficar. Durante a tarde cuidava da sua avó e de noite ia para a rua ter com o seu melhor amigo, Kojy. Um ano depois, a avó de Walerian morre e este não consegue suportar a dor que sentia, Kojy o seu melhor amigo, ajuda-o a recuperar. Depois de Walerian já ter superado a morte da avó, este diz a Kojy que queria iniciar a sua jornada e Kojy decide ir com ele. Agora, Walerian decide participar em concursos dedicando todas as suas vitorias a sua avó.
Objectivo: Tornar-se um Coordenador de Top.
Itens:
~ Pokedex ( azul )
~ Pokenav
~ 4 Pokebolas
Pokemons:


Eevee ( M ) @ ---
Ability: Run Away
Calm Nature
Ataques:
~ Tackle
~ Tail Whip
~ Helping Hand


Skitty ( F )
Ability: Cute Charm
Naïve Nature
Ataque:
~ Tackle
~ Tail Whip
~ Growl
~ Fake Out


Nome: Kojy
Idade: 18
Personalidade: Um rapaz muito racional e simpático, este também é um pouco convencido, mas é capaz de abandonar os seus problemas e afazeres para ajudar os seus amigos. Ele é um verdadeiro amigo dos seus amigos.
Historia: Kojy, nasceu na mesma cidade e no mesmo dia que Walerian. As suas famílias conheceram-se na maternidade e a partir ficaram grandes amigas fazendo visitas regulares umas as outras. Certo dia, os seus pais tiveram que abandonar a região Nami para trabalhar, kojy decidiu ficar com os seus avós que tinham um rancho de ovos pokemon. Kojy recebeu o seu primeiro pokemon quando este ainda estava no ovo, ele cuidou muito dele ate que desse ovo nasceu um Togepi. Kojy ficou muito fascinado pelos pokemons e começou a participar a 100% nas tarefas dos avós, indo apenas encontra-se com Walerian a noite. Mas teve de parar, temporariamente, de ajudar os seus avós, pois Walerian encontrava-se muito mal por causa da morte da avó. Quando este já tinha recuperado o seu animo, Walerian diz a Kojy que queria começar uma jornada e então os 2 amigos decidem ir juntos, ai os seus avós aparecem e desejam-lhe muita sorte, inclusive dão-lhe um ovo de pokemon. Quando Kojy agarra no ovo, este começa a brilhar e de lá nasce um Aipom.
Objectivo: Tornar-se um grande Pokemon Breeder.
Itens:
~ Pokedex ( preto )
~ Pokenav
~ 5 Pokebolas
Pokemons:


Togepi ( M ) ---
Ability: Serene Grace
Modest Nature
Ataques:
~ Growl
~Charm


Aipom ( M ) ---
Ability: Pickup
Jolly Nature
Ataques:
~ Scratch
~ Tail Whip



Nome: Sakura
Idade: 17
Personalidade: Uma rapariga muito simpática, mas muito teimosas teimosa e persistente. Ela é uma rapariga muito independente e não se importa das consequências desde que as coisas sejam feitas a sua maneira.
Historia: Sakura é descendente de uma família de coordenadores muito abastada na cidade de Ahdon City e os seus pais queriam que ela segui-se as suas pisadas e se torna-se uma coordenadora de pokemons, mas esta não gostava nada de concursos. Simplesmente queria batalhar livremente, os seus pais fartos da sua teimosia, proibiam-na varias vezes de sair de casa, pois esta saia para arranjar combates de pokemons. Certo noite, Sakura não aguentou mais, pegou numa mala onde levou algumas roupas, pegou na pokebola da sua Ralts e do seu Bulbasaur e saiu as escondidas de casa com uma corda feita de lençóis.
Objectivo: Tornar-se numa mestre de Pokemons
Badges:

Flame Badge
Itens:
~ Pokedex ( rosa )
~ Pokenav
Pokemons:


Ralts ( F ) ---
Ability: Synchronize
Timid Nature
Ataques:
~ Growl
~ Confusion
~ Double Team
~ Will-O-Wisp


Bulbasaur ( M ) ---
Ability: Overgrow
Bold Nature
Ataques:
~ Petal Dance
~ Leech Seed
~ Vine Whip
~ Leaf Storm


Gym Leaders
Spoiler:



Nome: Masahiro
Cidade do Gym: Tinap City
Badge:

Flame Badge
Pokemons:


Vulpix
Ataques:
~ FlameThrower
~ Iron Tail
~ Hidden Power
~ Overheat


Houndour
Ataques:
~ Bite
~ Fire Fang
~ Overheat
~ Flamethrower

Os capítulos irão ser postados aqui, peço apenas criticas construtivas, as outras, serão denunciadas e peço que tenham paciência em ralação a espera de novos capítulos.

Obrigado, GLACIA

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:09 pm

Capitulo 1 - O inicio de uma jornada a dois. Adeus Erafraw Town.

Com a sua decisão tomada, Walerian e Kojy iriam começar a sua jornada. Estes estavam ainda na cidade de Erafraw Town, a prepararem tudo que que seria necessário, mas estes assustavam-se, pois não sabiam se iriam ser capazes de enfrentar aquilo que o destino os reserva. Depois de terem tudo pronto nas suas malas, encontram-se a porta da sua querida cidade natal.

- Esta na hora... - diz Walerian olhando para traz
- Yap. Vou sentir saudades. - responde Kojy

Então os dois amigos seguiram viagem, enquanto caminhavam pelo trilho, Kojy estava a ver o seu Pokenav. Este estava muito pensativo, Walerian inicialmente não prestou muita atenção, mas depois perguntou-lhe.

- O que é que foi?
- Este trilho vai dar a um cruzamento que podemos ir para Ahdon City ou Tinap City. - responde Kojy
- Deixa ver.

Walerian começa a olhar para a pokenav e também fica pensativo, pois a única forma de chegar a Ahdon City era seguindo em frente, mas caso a cidade não tive-se algum concurso não valia a pena ir para lá.

- E agora? - pergunta Walerian
- Não sei, para onde é que queres ir? - pergunta Kojy
- Eu quero ir para uma cidade que tenha um concurso, mas o problema é que se for-mos para Ahdon City e não houver nenhum concurso teremos de voltar para traz e vamos perder muito tempo.
- Quando chegar-mos ao cruzamento pensamos nisso.

Os 2 rapazes continuaram a andar, mas tiveram de parar. Um ruído estranho saia das ervas, Walerian e Kojy rapidamente se puseram alerta, mas as suas pernas tremiam por tudo o que era sitio e de repente vêm uma cauda cor de rosa com três mini pom-pons na ponta.

- O que é aquilo? - pergunta Walerian
- Não sei, deixa-me ver a Pokedex. - diz Kojy colocando a sua mão na mala.

Kojy coloca a sua mão numa bolsa da mala e tira a sua pokedex preta, abre-a e de repente apare-se a imagem de um pokemon.

- Skitty, o pokemon gato, a Skitty é um pokemon muito irrequieto e costuma correm em círculos a traz da sua cauda. - diz a pokedex de Kojy
- Então é uma Skitty! Eu vou capturar-la! - exclama Walerian
- Como? Não tens pokebolas... - Responde Kojy
- Bolas! Esqueci-me disso. Mas é uma pena, ela é tão querida.

De repente a Skitty levanta a sua cabeça e repara no Walerian e no Kojy, esta sai das ervas começa a roçar-se numa das pernas do Waleriam. Ao ver a Skitty, o Walerian pegou nela.

- És tão fofa, mas temos de ir. Adeus. - disse o Waleiram colocando-a no chão.

Depois de a colocar no chão, o Walerian e o Kojy prosseguiram a sua viagem. De repente chegaram ao cruzamento, e teriam de decidir que caminho iriam tomar.

- Então? Como é que vai ser? - pergunta Kojy
- Porque é que eu é que deveria saber? - responde Walerrian com outra pergunta.
- Tu é que estas com pressa de chegar a um concurso de pokemons.
- Esta bem... Uhm... Vamos por aqui! - diz Walerian apontando
- Por ai vamos para Ahdon City.
- Eu sei anda lá.
- Ok.

Antes que os dois rapazes começassem a andar algo aconteceu. O Walerian não teve tempo de ver nada apenas sentiu que algo foi contra ele e acabou por cair, levando o Kojy consigo.

- Mas o que é que foi isto? - pergunta Kojy
- Não se... - Responde Walerian ficando completamente nervoso.
- O que é que foi?

Quando Kojy olha para a frente vê uma rapariga que aparentava ter a mesma idade e os dois rapazes e isso era o que estava a fazer o Walerian reagir assim, pois ele colocava sempre a pata na poça quando estava com raparigas.

- Já estou a perceber... - Diz Kojy com a sua mão na testa.

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:09 pm

Capitulo 2 - Sakura segue o seu sonho. O encontro do destino.

Depois de ter descido da sua janela com uma corda de lençóis, Sakura vai a correr para o portão do quinta, da sua mansão, passa o cartão chave e ele abre-se. Esta sai e fecha o portão lentamente para não fazer barulho, antes de se ir embora olha para a sua mansão e diz.

- Eu não vou seguir o sonho que vocês querem para mim, vou seguir o meu próprio sonho!

Depois de dizer isto Sakura começou a correr para a saída da cidade. Como era de noite, ela estava muito cansada e a meio do trilho para o cruzamento que iria dar a Tinap City, decide passar lá a noite. Tirou o seu saco de cama e deitou-se, de manha, Sakura acorda com os primeiros raios de sol.

- Só mais cinco minutos, mama...

Mas de repente ela levanta-se sub saltada e arruma o seu saco de cama o mais rápido possível e enquanto arrumava dizia para sim mesma.

- Tenho que sair daqui o mais rápido possível, daqui a umas horas os meus pais vão perceber que eu fugi.

Com isto ela começa a correr como se não houve-se amanhã. Enquanto corria, esta pensava como é que seria o primeiro Gym, pois dava-lhe muito jeito que fousse ou de Water Type ou de Rock Type, pois teria vantagens graças ao seu Bulbasaur. A Sakura já estava quase a chegar ao cruzamento, de repente ela para e tira o seu pokenav, ligando-o.

- Ok, já são oito da manha, isso quer dizer que os meus pais estão neste momento a descobrir que eu fugi.

A Sakura olha para traz mas já não se via Ahdon City, mas de repente, vê-se ao longe um bando de Pidgey's a voar para os céus muito rapidamente como se estivessem a fugir de algo.

- Ok, eles já descobriram... É melhor ir-me embora o mais rápido possível.

Então, para fugir as obrigações impostas pelos seus pais, esta começa a correr outra vez, o cruzamento já estava mesmo a sua frente e como ela sabia que tinha de virar a esquerda para chegar a Tinap City continuou a correr. Enquanto corria não viu os dois rapazes que estavam no cruzamento a falar e acaba por chocar contra um deles, este choque fez com que ela cai-se no chã juntamente com os dois rapazes.

- Mas o que é que foi isto? - pergunta Kojy
- Não se... - Responde Walerian ficando completamente nervoso.
- O que é que foi?

Quando Kojy olha para a frente vê uma rapariga que aparentava ter a mesma idade e os dois rapazes e isso era o que estava a fazer o Walerian reagir assim, pois ele colocava sempre a pata na poça quando estava com raparigas.

- Já estou a perceber... - Diz Kojy com a sua mão na testa.
- Esta doeu... - Diz Sakura no chão.

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:10 pm

Capitulo 3 - A guerra dos sexos. Uma derrota estrondosa.

Os três jovens treinadores levanta-se do chão, mas a Sakura não perde tempo e começa a refilar por eles estarem parados no cruzamento.

- Vocês são idiotas ou que?! Porque é que estavam parados aqui?! - exclama Sakura erritada
- Nos?! A culpa foi tua! Tu é vieste contra mim! - responde Walerian
- Minha?! Quem é que vos manda parar a meio do cruzamento?! - responde a Sakura com outra pergunta
- Vá... Tenham calma... Eu sou o Kojy e ele é o Walerian, nos estava-mos a ver para onde é que íamos. - diz Kojy
- Eu sou a Sakura, e vou tornar-me na maior mestre de pokemons que alguma vez existiu! - responde a Sakura

Ao ouvir a resposta da Sakura, Kojy e Walerian começam a rir desalmadamente. Isto deixou a Sakura ainda mais irrita.

- Qual é a piada?! - pergunta a Sakura
- Tu... Ahaha... Uma mestre de pokemons? Ahaha... - responde Walerian rindo-se
- Achas que não vou conseguir?! É?! - pergunta a Sakura
- Sim... Acho.... Kojy, já podes para de rir...
- Esta bem... Ahahah... - responde Kojy
- Ai é?! Então vamos a um combate! Eu consigo vencer-vos sozinha, na boa! - responde Sakura
- Ok, Kojy vamos a isto.
- Buga. - reponde Kojy
- Vai ser um combate duplo. - diz a Sakura

Então a Sakura afastou-se do Walerian e do Kojy e pegou nas suas pokebolas atirando-as ao ar.

- Bulbasaur, Ralts. Vão! - exclama Sakura chamando os seus pokemons

Das pokebolas, saíram um pequeno Bulbasaur e uma Ralst. O Walerian e o Kojy pegaram nas suas pokedex e abriram-nas para obter mais informações a cerca daqueles pokemons.

- Bulbasaur, o pokemon semente, devido a sua semente nas costas, não se sabe se o Bulbasaur é uma planta ou animal. A medida que vai ficando mais velho, a sua semente vai ficando maior. - Diz a pokedex de Walerian
- Ralts, o pokemon sentimentos, este pokemons consegue, com o seu chifre, detectar os sentimentos dos humanos ou pokemons e diz-se que este pokemon só apare-se a seres que têm sentimentos puros. - Diz a pokedex do Kojy
- Ok, vamos a isto Kojy. Eevee ao palco! - diz Walerian ao atirar uma pokebola ao ar
- Aipom, toca a arrasar! - diz kojy atirando, também uma pokebola ao ar

Das pokebolas saíram o Eevee do Walerian e o Aipom do Kojy, aterrando no chão.

- Como és uma rapariga, nos deixamos-te fazer o primeiro ataque. - diz o Waleran
- Vais-te arrepender disso! Ralts, levanta-os no ar com o Confusion! - ordena a Sakura

Os olhos do Ralts começara a brilhar e esse mesmo brilho começou a rodear o corpo do Eevee e do Aipom fazendo-os levitar no ar.

- Eevee tenta sair dai e usa o Tackle! - ordena o Walerian
- Aipom tens que te libertar do confusão e depois usa o Scratch! - diz Kojy

O Eevee e o Aipom tentaram sair do Confusion, mas era muito forte e não conseguiam. Estavam completamente presos, quando Kojy e walerian olharam para a cara da Sakura viram que ela estava a sorrir.

- Só isso? Que fracos, Bulbasaur, usa o Leaf Storm para acabar com isto. - diz a Sakuar muito calmamente

Da semente do Bulbasaur, saiu um poderoso Leaf Storm acertando no Aipom e no Eevee ao mesmo tempo. De repente o Confusion desaparece e o Aipom e o Eeve caiem no não, infelizmente para os seus treinadores, estes dois ataques foram suficiente para os pokemons ficarem K.O. Kojy e Walerian foram a correr ter com os seus pokemons e pegaram neles ao colo.

- Aipom, Esta bem? - pergunta Kojy
- Eevee, peço desculpa... - diz Walerian
- Eee. - responde o Eevee
- Aipo... - responde o Aipom acenado a cabeça para cima e para baixo.
- Vocês são mesmo fracos, só com isto perderam? Que inúteis... - diz a Sakura para o Kojy e o Walerian - Bulbasaur, Ralts, voltem.

A Sakura chamou os seus pokemons e começou a ir na direcção de Tinap City, depois parou e virou-se para traz dizendo.

- Se vocês estão a pensar ir para Ahdon City, é melhor esqueceram.
- Porque? - pergunta Walerian
- Porque lá não há nada... - diz a Sakura continuando a andar.

Então a rapariga continuou a andar deixando os dois rapazes no cruzamento com os seus pokemons derrotados, tudo o que ela conseguia pensar era no seu primeiro combate de Gym. kojy e Walerian nem conseguiam acreditar no que lhes tinha acontecido, tinha sido derrotados muito facilmente e ainda por cima por uma rapariga, mas coma a ajuda dela, ao menos sabiam que o caminho que deveriam seguir era para Tinap City.

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:10 pm

Capitulo 4 - Tinap City, o primeiro combate de Gym da Sakura.


Depois de vencer Kojy e Walerian sem dificuldade nenhum, seguiu cominho ate Tinap City, enquanto caminhava, só pensava no facto do Kojy e do Walerian terem gozado com ela quando ela lhe tinha dito qual era o seu sonho.

- Quem é que aqueles dois pensam que são?! Idiotas!

De repente, sem saber porque, ela começou a ficar um pouco corada quando se lembrou que foi contra o Walerian. O simples facto de se lembrar que lhe tinha tocado, mesmo daquela maneira, deixo-a confusa. Pois ela ate achava o Walerian atraente.

- Mas o que é que eu estou a pensar?! Ele é um idiota! Mas...

Quando repara onde estava, vê a entrada da cidade e ai esquece completamente o que tinha acontecido e vai a correr para a cidade. Quando chega lá, vai ter com uma pessoa na rua e pergunta:

- Desculpe, sabe-me dizer onde é que posso encontrar o Gym? - pergunta a Sakura
- O Gym? É aquele edifício ao fim da rua. - responde o homem apontando para o Gym
- Obrigada.

Ao saber disso, a Sakura vai na direcção do Gym. Quando chega lá entra começo se aquilo fouce tudo dela e a gritar.

- Eu quero desafiar o Líder deste Gym para um combate!

Depois de entrar vê que o Gym estava vazio, esta ainda foi ate ao centro do campo mas não estava lá ninguém.

- Opá, onde é que esta o líder deste Gym?

De repente, uma pessoa entra no Gym também, era uma rapaz vestido com umas calças e uma casaco aberto de cor preta com desenhos vermelhos no casaco e uma camisola vermelha, quando a Sakura o viu pensou que fouce um desafiante e então foi ter com ele.

- Tas com azar amigo, o Líder do Gym não esta cá.

O rapaz fez uma cara de desapercebido, pois não estava a perceber porque é que ela estava a dizer isso, mas depois reparou que a Sakura era nova da cidade e disse:

- Já estou a ver que és nova na cidade. - Disse o rapaz.
- Sim, vim para combater mas o Lider do Gym não esta cá. - Responde a Sakura
- Bem... Eles esta cá...
- Esta a onde?!
- Esta a tua frente, eu sou o Masahiro, o líder deste Gym.
- Então vamos a isso!

O Masahiro e a Sakura foram para os seus lugares no campo de batalha e ai o Masahiro começou a explicar como é que iria ser o combate.

- As regras são as seguintes, vai ser um combate duplo sem substituições e o primeiro a ficar sem os dois pokemons perde. - explica Masahiro
- Ok. - responde a Sakura.
- Houndour, Vulpix, vão! - diz Masahiro atirando duas pokebolas ao ar

Das pokebolas saíram um Houndour e uma Vulpix, a Sakura como não conhecia estes dois pokemons tirou a sua pokedex para obter mais informações sobre os pokemons.

- Houndour, o pokemon escuro, durante gerações este pokemon foi considerado a cão dos infernos, pois, pensava-se que os seus rugidos serviam para chamar a morte. Vullpix, o pokemon raposa, este pokemon consegue lançar bolas de fogo da sua cauda para atacar os seus inimigo. - diz a Pokedex da Sakura
- Tinha de ser de Fire e Dark Type? - pensava Sakura - Bulbasaur, Ralts, esta na hora! - diz Sakura atirando as pokebolas

Da pokebolas saem os seus pokemons, um Bulbasaur e uma Ralts. Masahiro ao ver os pokemons da Sakura ficou um pouco confuso pois ela estava em desvantagem, mas mesmo assim não questionou e começou o combate.

- Hondour, usa o Bite na Ralts e Vulpix, usa o Hidden Power no Bulbasaur! - Ordena Masahiro
- Bulbasaur, desvia e usa o Leech Seed! Ralts, usa a Double Team! - responde a Sakura

Do corpo da Vulpix saíram esferas de luz que foram lançadas conta o Bulbasaur, mas este conseguiu desviar e colocou um Leech Seed na Vulpix, depois disto, a Vulpix perdeu um pouco da sua energia dando-a ao Bulbasaur através do Leech Seed. O Houndour estava prestes a golpear a Ralts com o seu Bite, mas esta, usou a Dobble Team, criando copias de si própria fazendo com que o Houndour falha-se o ataque.

- Isso, Ralts, usa o Confusion na Vulpix! - ordena a Sakura.
- Houndour, usa o Bite outra vez na Ralts para proteger a Vulpix! - ordena o Masahiro

A Ralts estava prestes a usar o Confusion na Vulpix mas o Houndour golpeou-a com um Bite e foi ai que a Sakura teve a sua oportunidade.

- Cais-te que nem um patinho, Bulbasaur, Leech Seed no Houndour! - ordena a Sakura

Como o Houndour estava a usar o Bite na Ralts não se conseguiu desviar do Leech Seed e recebeu o ataques. Agora, a Vulpix e o Houndour estavam a perder energia lentamente, dando-a ao Bulbasaur.

- Vulpix, usa o Overheat no Bulbasaur! - Ordena Masahiro

O Corpo da Vulpix começou a concentra uma grande quantidade de calor e depois disparou um enorme jacto de fogo conta o Bulbasaur.

- Bulbasaur, usa a Leaf Storm! - ordena a Sakura

Os ataques colidiram mas, mesmo assim o Bulbasaur levou com o Overheat. Parecia o fim para o Bulbasaur mas ele havia sobrevivido ao ataque e como a sua energia estava a ser restaurada lentamente ainda conseguia combater.

- Ralts, usa o Confusion na Vulpix! - ordena a Sakura
- Houndour, usa o Bite na Ralts! - ordena Masahiro

Os olhos da Ralts começara a brilhar e esse mesmo brilho envolveu o pequeno corpo da Vulpix fazendo-a levitar, mas o Houndour estava a correr na direcção da Ralts e saltou no ar para aplicar uma Bite a Ralts enquanto caia em cima dela.

- Bulbasaur, golpeia o Houndour com o teu Vine Whip! - Grita a Sakura

Quando o Houndour estava prestes a golpear a Ralts este recebe uma chicotada do Vine Whip do Bulbasaur atirando-o contra a parede, depois a Ralts também atira a Vulpix contra a parede. Quando os dois pokemons batem na parede e depois no chão levanta-se um nuvem de pó.

- Muito bem. Assim vamos vencer de certeza! - exclama a Sakura.
- Acho que não... Duplo Framethrower! - ordena Masahiro

Dessa nuvem de pó saíram dois Flamethrower's que rodopiavam-se mutuamente e atingiram a Ralts causando uma explosão, depois da explosão a Ralts estava deita do não sem poder continuar a combater.

- Ralts! - exclama a Sakura
- Um já foi... Só falta o outro. - Disse Masahiro olhando para o Bulbasaur.

A Vulpix e o Houndour voltaram para o campo de batalha, mas de repente caíram no chão K.O.'s

- O que é que se passou?! - pergunta Masahiro
- Não sei... - Responde Sakura

Então Masahiro começou a olhar apara os seus pokemons e para o Bulbasaur e reparou que algumas das feridas que o Bulbasaur tinha antes dos seus pokemons ficarem K.O. tinha desaparecido. Ai ele apercebeu-se que os seus pokemons ficaram K.O. por causa do Leech Seed.

- Tenho que admitir que foi boa ideia usar o Leech Seed, foi isso que te deu a vitoria. - diz Masahiro
- Foi? - pergunta Sakura
- Sim, foi o Leech Seed que fez com que os meus pokemons ficassem K.O., restaurando depois a energia ao teu Bulbasaur.

A Sakura e o Masahiro chamaram os seus pokemons e depois o Masahiro foi ter com a Sakura.

- Como prova da tua vitoria no Gym de Tinap City, eu tenho o orgulho de te dar o Flame Badge. - diz Masahiro
- A serio?! Obrigada! - exclama Sakura.

Sakura finalmente tinha conseguido o seu primeiro Badge, depois de sair do Gym esta estava a dirigir-se ao pokecentro para restaurar os seus pokemons.

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:11 pm

Capitulo 5 - Kojy e Walerian chegam a Tinap City. A vidente que refere o segredo de Kojy.

Depois de Sakura ter vencido o Kojy e Walerian sem o mínimo esforço, deixou Walerian e Kojy para traz. Os dois rapazes chamaram os seus pokemons para a suas pokebolas e continuaram a sua viagem, o Walerian estava chateado por ter sido vencido por uma rapariga, mas Kojy não parecia importar-se.

- Quem é que aquela rapariga pensa que é?! Vais ver, da proxima vez que nos encontrar-mos eu vou vencer-la! - exclama Walerian visivelmente chateado
- Tens admitir que nos subestimamos-a um pouco... - diz Kojy calmamente
- Tu ainda esta a defender-la?!
- Só estou a dizer a verdade.
- Kojy, o que é que se passa contigo?! Quando tinha-mos para ai, doze ou treze, não eras assim!
- Mudei... - diz Kojy - Nem imaginas quanto... - pensa Kojy

Depois de irem o caminho todo a conversar, finalmente chegaram a Tinap City. Mas ainda teriam que andar mais para chegar ao pokecentro. Enquanto estavam a caminho viram a Sakura a sair de um edifício a falar com um rapaz com umas calças e um casaco aberto de cor preta, nesse casaco tinha desenhos vermelhos e podia-se ver uma camisola vermelha. Ao ver aquilo, sem saber porque, o Walerian ficou chateado.

- Mas quem é que aquela rapariga pensa que é?! - pergunta Walerian
- O que é que tem? - pergunta Kojy sem perceber a irritação
- Olha como é que ela se esta a fazer aquele tipo!
- E? Tens algum problema com isso? Gostas dela? - pergunta Kojy com uma cara manhosa
- Não! Não gosto nada, mas irrita-me! Eu vou lá!

O Walerian estava a começara a caminhar na direcção da Sakura, mas o Kojy agarrou-o pelo tronco e impedi-o de ir.

- Não vais nada! Deixa lá a rapariga sossegada. Temos de ir ao pokecentro. - diz Kojy
- Ta bem... Diz Walerian

Então os rapazes foram ao pokecentro, mas mesmo assim, Walerian continuava irritado por ter visto aquela cena. Quando entraram foram ao balcão ter com a Enfermeira Joy.

- Boa tarde, em que posso ser util? - pergunta a Enfermeira Joy
- Boa tarde, poderia cuidar do meu Eevee? - Pergunta Walerian
- E do meu Aipom também? - pergunta Kojy
- Com todo o prazer... - disse a Enfermeira Joy

Então os dois rapazes deram as suas pokebolas a Enfermeira Joy e ela levou-os para os restaurar, enquanto esperavam, foram-se sentar na recepção. O Kojy chamou o seu Togepi e pegou nele ao colo

- Ola coisinha fofa. - diz Kojy para o Togepi
- Toge, Toge. - diz o Togepi sorrindo
- Não consigo parar de pensar naquilo. - diz Walerian
- No que?
- No que é que tu achas?!
- Eu acho é que estas apanhadinho por ela.
- O que?! Não inventes!
- É verdade. Com as outras raparigas as únicas palavras que consegues dizer é " blaaa blaaa... ", mas com ela não, consegues falar normalmente e inclusive discutir e rir.
- Porque aquela rapariga inerva-me.
- O que te inerva é saber que ela pode estar com outro.
- Achas?! Eu quero lá saber!
- Olha, a falar no diabo e o diabo apare-se.

Quando Walerian ouve o Kojy olha para a porta e vê a Sakura a entrar, ela vai ter com a Enfermeira Joy e entrega-lhe as suas pokebolas, de repente, ele ouve a voz de Kojy.

- Se quiseres podes ir lá.
- Fazer? - pergunta Walerian
- Tens a desculpa que os nossos pokemons estão lá, vais perguntar como é que estão.
- Nem penses.

De repente a Sakura vai para se sentar nos sofás e quando se vira vê Walerian e Kojy sentados.

- Boa, tinha que os encontrar. - Diz num tom baixo. - O que é que será que lhe devo dizer? - pensa Sakura

Então ela senta-se no sofá a frente do Walerian e do Kojy.

- Então? Como é que vos soube a derrota? - pergunta a Sakura
- Tenho que admitir, que és uma boa treinadora. - diz kojy
- Obrigada.
- Tiveste sorte! - diz Walerian
- Queres mais é?! - Pergunta a Sakura
- Da próxima vez não tens tanta sorte.
- Seu machista!

De repente uma mulher cigana vestida de preto entra no pokecentro e vai buscar uma pokebola a Enfermeira Joy e depois repara no Walerian a discutir com a Sakura e o Kojy a brincar com o seu Togepi. Esta decide ir ter com eles.

- Boa tarde. - diz a mulher
- Boa tarde. - dizem Sakura, Walerian e Kojy
- Eu ia a sair e não pode deixar de sentir o vosso futuro... - disse a mulher ate ser interrompida
- O nosso futuro? - pergunta Kojy
- Sim, eu sou vidente e consegui sentir que vocês estão destinados a ligarem-se com os mestres da Terra. - Apontando para a Sakura - Da Agua. - Apontando para o Walerian - E da Atmosfera. - diz a mulher apontando para o Kojy

Ao ouvirem aquilo os três jovens treinadores não acreditaram muito e nem se aperceberam do que é que a mulher estava a falar.

- Ahm... Sim... Obrigado. - Diz Walerian tentando despachar a mulher.
- Eu sei que não acreditam, mas com o tempo vão acreditar. - diz a mulher sorrindo ligeiramente

Então a mulher começou a caminhar em direcção a porta, mas depois de dar, dois ou três passos, virou-se para traz e olhou para o Kojy dizendo.

- Meu rapaz, não precisas de manter esse segredo, pois tens amigos verdadeiros que te aceitam tal como és. - diz a mulher apontando para Kojy
- Segredo? - pergunta Walerian
- E vocês deixem de lutar contra o que sentem. - diz a mulher apontando para o Walerian e para a Sakura.

Então a mulher foi-se embora e os três jovens treinadores ficaram a olhar uns para os outros sem perceber nada. Depois isto eles foram buscar os seus pokemons e como já era de noite ficaram a passar a noite no pokecentro. O Kojy e o Walerian foram para um quarto enquanto a Sakura foi para outro, depois do Walerian já estar a dormir o Kojy foi para a varanda olhar para o céu.

- Como é que ela soube a cerca do meu segredo? Mas... Eu não posso... Eu não posso contar a ninguém... - disse Kojy, saindo-lhe lágrimas dos olhos que percorriam toda a sua face

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 25th Maio 2010, 4:11 pm

Capitulo 6 - Walerian desconfia de Kojy. A pequena Skitty reaparece.

Enquanto Kojy estava a chorar na Varanda, Walerian acorda de repente e vê Kojy a chorar na varanda. Este pergunta-sequal o motivo de Kojy estar a chorar e decide entrar na varanda, Kojy não se apercebe que Walerian estava a traz dele, só dizia chorando:

- Não posso...

Walerian ao ouvir aquilo, não estava a perceber nada. Então decide perguntar:

- O que é que não podes?

Ao ouvir a voz de Walerian, Kojy limpa a sua cara o mais rápido possível e vira-se para Walerian, sorrindo ligeiramente.

- Uhm? Nada... Não é dada.
- Kojy... - diz Walerian com uma voz baixa e com um ar de preocupado.
- Bem... Vamos dormir, porque amanhã temos de ir ao Poke Mart comprar Pokebolas e seguir viagem para a próxima cidade. - diz Kojy

Então Kojy entra no quarto e deita-se na cama, deixando Walerian sozinho na varanda. Este ficava a olhar apara Kojy enquanto este se estava a deitar.

- Porque é que não me contas o que se passa?

Depois disto, Walerian também se foi deitar e na manha seguinte, os dois rapazes acordam e vão para o pokemart. Ambos compram 5 pokebolas cada um e estavam prestes a começar a ir para a próxima cidade, quando ouviram um barulho.

- Nha....
- Mas o que foi isto? - pergunta Walerian

Os dois rapazes olham para traz e vêm uma pequena Skitty a olhar para eles muito contente abanado o rabo.

- Uma Skitty! - exclama Kojy
- Não é só uma Skitty... - diz Walerian pensativo

E ele tinha razão, pois de repente a Skitty começou-se a esfregar-se nas pernas do Walerian, ai, Walerian pega na pequena Skitty ao colo.

- Ola de novo. - Diz Walerian a pequena Skitty
- Então essa é... - diz Kojy espantado
- Sim, é a Skity que nos encontramos quando vinha-mos a caminho de Tinap City. - responde Walerian

Então a Skitty saltou do colo do Walerian para o chão e começou a correr a sua volta. Os dois rapazes ficaram espantados pelo facto da Skitty ter-os seguido, mas depois Walerian baixou-se e a Skitty ficou a olhar para ele.

- Queres vir comigo? - pergunta Walerian

Ao ouvir aquela pergunta, a Skitty fez um grande sorriso e respondeu:

- Nha! - acenando com a cabeça para cima e para baixo
- Ok! - responde Walerian excitado

Este péga numa das usas pokebolas vazias que tinha acabado de comprar, carrega no botão para ficar maior e toca com ela na cabeça da Skitty. De repente o corpo da Skitty fica vermelho e ela entra na pokebola. A pokebola balançou durante poucos segundos e depois parou, a Skitty tinha sido apanhada.

- Fixe! Já tenho uma nova amiga! - exclama o Walerian
- Porreiro. Vamos andando? - pergunta Kojy
- Sim.

Então os rapazes começaram a caminhar para Suel City onde Walerian iria participar no seu primeiro concurso de pokemon's.

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Convidad em 26th Maio 2010, 3:11 pm

Que lindo e que mau Evil or Very Mad ... devias era esperar que dessem comentários a cada capitulo... antes de fazeres algo como hexa-posting... bem desta vez fecho os olhos... mas devias ter mais cuidado os outros moderadores não são tão compreensivos... ficas avisado... Já agora o texto tá muito porreiro gosto da história. Continua Smile !!!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Walerian em 26th Maio 2010, 4:28 pm

acontece que eu já tinha postado estes 6 capítulos noutro fórum... e e como me registei neste forum, decidi passar-os para aqui....

Walerian
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2010


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Convidad em 27th Maio 2010, 4:45 am

Tudo bem mas o que passa noutros fórums não nos diz respeito... apenas zelo pelas regras e bom funcionamento do fórum.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pokemon. A aventura pela região Nami.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:00 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum