[Resolvido]pokemons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Resolvido]pokemons

Mensagem por hugo1502 em 16th Maio 2010, 8:41 pm

Qual o melhor pokemon tipo agua e tipo fogo para ter no time no pokemon pearl?

Última edição por hugo1502 em 23rd Maio 2010, 8:01 am, editado 1 vez(es)

hugo1502
Intermediário
Intermediário

Masculino Número de Mensagens : 70
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]pokemons

Mensagem por Convidad em 17th Maio 2010, 4:27 am

Bem de tipo água talvez a Blastoise ou o Swampert, eu tenho os dois no Diamond..., a minha Blastoise tem stats melhores que todos os meus pokemons a lv 100, só perde para o Mewtwo que migrei do Leafgreen, mas dos que podes ter facilmente, talvez o Wailord tenho um a 100 com bons stats, mas isso é relativo, para mim são bons para outro membro talvez não... Quanto ao Fogo é o mesmo, tendo o Charizard e o Blaziken a lv 100 gosto mais do Charizard... mas quanto aos outros é dificil escolher... talvez o Magmar... lamentavelmente não tenho o Magmortar... mas o Magmar a 100 não tá nada mal... mas não duvido há melhores... se fosse a ti escolhia era um tipo Dragão e punha-lhe ataques de fogo, como o Dragonite ou o Salamence etc... Mas se queres sugestões para pokemons para uma team boa : dragonite, salamence, glalie, garchomp, lucario, blissey, snorlax, gyarados, abomasnow, froslass, spiritomb ou sableye, aerodactyl, charizard, blastoise, sceptile, swampert, latios (acho que não conta como lendário na battle frontier) etc... este tenho, acredites ou não a lv 100 no diamond...

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: