Avaliem esse time

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem esse time

Mensagem por Emperor em 30th Março 2010, 7:36 pm

Ninjask @ Focus Sash
Adamant
Speed Boost
Evs
Hp 4 / Atk 252 / Spd 252
X-Scissor
U-Turn
Swords Dance
Baton Pass

Gardevoir @ Leftovers
Modest
Trace
Evs
Hp 124 / SpAtk 252 / SpDef 132
Psychic
Focus Blast
Calm Mind
Will-O-Wisp

Skarmory @ Leftovers
Impish
Keen Eye
Evs
Hp 252 / Atk 64 / Def 176 / Spd 16
Brave Bird
Roost
Stealth Rock
Whirlwind

Bastiodon @ Leftovers
Sassy
Sturdy
Evs
Hp 252 / Atk 188 / SpDef 68
Stone Edge
Earthquake
Curse
Metal Burst

Parasect @ Leftovers
Adamant
Dry Skin
Evs
Hp 208 / Atk 252 / Spd 48
X-Scissor
Seed Bomb
Spore
Swords Dance

Ninetales @ Life Orb
Timid
Flash Fire
Evs
SpAtk 252 / SpDef 4 / Spd 252
Flamethrower
Energy Ball
Nasty Plot
Hypnosis

Última edição por Emperor em 16th Maio 2010, 7:54 am, editado 5 vez(es)

Ninetales no avatar e na assinatura por Xous54, DeviantART.

Emperor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 22
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Avaliem esse time

Mensagem por Convidad em 31st Março 2010, 5:22 am

Parece bastante bom embora como sempre mudasse alguns ataques á primeira vista inuteis mas numa investigação mais cuidada, vejo grande trabalho nas construção desse team... No ninjask tirava-lhe o baton pass e o swords dance decerto existem melhores ataques para aproveitar a velocidade prodigiosa ( tipo shadow ball ou mesmo solarbeam , giga impact etc..mas isso sou eu que tenho mau gosto para ataques )... No gardevoir tirava-lhe o calm mind e o will-o-wisp, talvez lhe colocasse algo tipo shadow ball, zen headbutt, thunder, ice e fire punch, giga impact, energy ball etc... No Skarmory talvez o slash e o nigt slash ficassem aí bem... No bastiodon mudava o curse ,metal burst e stealth rock e punha-lhe o iron head, flametrower, fire blast, ou thunder, ice beam, thunderbolt, blizzard, giga impact , ou mesmo o iron tail. No parasect talvez o solarbeam, grass knot ou o giga impact ou mesmo o brick break... o Ninetales fire blast e zen head butt ou dark pulse são das minhas hipoteses preferidas...
Se tivesse que dar uma nota dava-lhe 7 de 0 a 10, pois embora sejam pokemons algo estranhos para uma time, tens variedade, e muitas opções de escolha quanto a ataques para os melhorar... mas confesso-te que à excepção do gardevoir nenhum figuraria num team meu... acho que devias considerar outros pokemons...

Convidad
Convidado

Mensagem por Emperor em 31st Março 2010, 12:05 pm

shinigami escreveu:No ninjask tirava-lhe o baton pass e o swords dance decerto existem melhores ataques para aproveitar a velocidade prodigiosa ( tipo shadow ball ou mesmo solarbeam , giga impact etc..mas isso sou eu que tenho mau gosto para ataques )... No gardevoir tirava-lhe o calm mind e o will-o-wisp, talvez lhe colocasse algo tipo shadow ball, zen headbutt, thunder, ice e fire punch, giga impact, energy ball etc... No Skarmory talvez o slash e o nigt slash ficassem aí bem... No bastiodon mudava o curse ,metal burst e stealth rock e punha-lhe o iron head, flametrower, fire blast, ou thunder, ice beam, thunderbolt, blizzard, giga impact , ou mesmo o iron tail. No parasect talvez o solarbeam, grass knot ou o giga impact ou mesmo o brick break... o Ninetales fire blast e zen head butt ou dark pulse são das minhas hipoteses preferidas... acho que devias considerar outros pokemons...
E eu acho que você devia considerar tambem estratégias, e não só ataques, pois tudo o que você disse foi para colocar ataques de força base alta.

Ninetales no avatar e na assinatura por Xous54, DeviantART.

Emperor
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 22
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 31st Março 2010, 12:42 pm

Mas olha que há mais estratégia do que tu pensas... eu costumo analisar bem os meus pokemos e colocar-lhes ataques que não é frequente serem encontrados nesses pokemons, uso também items para suprimir desvantagens, e para aumentar o poder de ataques dum certo tipo charcoal etc..., e também colocar ataques do tipo contar os quais determinado pokemon é fraco, como pokemons de água com ataques de electricidade e por aí fora...de facto são na sua maioria ataques de base alta, não quer dizer que não sejam bons...

Convidad
Convidado

Mensagem por juan sk8 em 4th Agosto 2011, 2:06 pm

Concordo com o evangelion ele está certo.

juan sk8
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 33
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 4th Agosto 2011, 4:18 pm

Erm... buddy... viu a data do último post? Só tente não postar em tópicos resolvidos/que o criador não entre mais, a não ser que vá acrescentar algo...

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 5th Agosto 2011, 3:54 am

onde anda o teu espirito postador Kidboo ?
Smile
ainda assim concordo contigo... acrescentem coisas novas... assim podemos desenvolver os tópicos ainda mais...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: