F.E.A.R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F.E.A.R

Mensagem por superedy em 23rd Março 2010, 8:17 pm

Essa estratégia eu ja tinha visto no GTS que era um Kyogre Lv 100 perde para um Ratata Lv 1, isso mesmo eu também pensei que era hack,Action Replay. Mas como no GTS do platinum não da para postar videos de pokemons de Hack ou Action Replay ai hoje eu pensei lembrei disso. Quando eu fui procura uma informção eu achei

Daki pra Baixo é post do Pokemon Tamer Brasil Uma das minhas fontes secretas

F.E.A.R. é uma sigla para F***ing Evil Annoying Rodent, que pode ser traduzida para Roedor Irritante Malvado do C******. FEAR é um estratégia que consiste em fazer pokémon de level baixo (1 ou 2) derrotar com apenas 2 ataques um pokémon de level 100. O primeiro pokémon a usar essa estratégia foi o Rattata, por isso o nome que ela recebeu. O move set de um FEAR é:

Focus Sash
> Endeavor
> Ataque de prioridade

Como usar um F.E.A.R.
A estratégia FEAR é muito arriscada, porém quando usada na hora certa funciona. Quando um pokémon seu for derrotado, mande o FEAR e (supondo que seu oponente não conhece essa estratégia) o pokémon oponente vai atacar e deixar o FEAR com somente 1 HP, no mesmo turno o FEAR usa Endeavor e deixa o oponente com 1 HP também. No próximo turno use um ataque de prioridade e vai tirar o restante de HP que sobra do oponente. Para maior chance de acerto do FEAR é recomendado usar quando o oponente estiver no último pokémon.

Como derrotar um F.E.A.R.
Por ser uma estratégia arriscada, existem muitos erros nessa estratégia, a seguir estão listados os métodos para acabar com a estratégia.
>> Simplesmente trocar de pokémon, assim ele poderá derrotar o FEAR, mas cuidado, o FEAR pode usar Pursuit
>> Pokémon do tipo Ghost são imunes a Endeavor, porém, Kangaskhan (FEAR) com habilidade Scrappy acerta Ghost com Endeavor
>> Pokémon oponente que também tem um ataque de prioridade, assim ele atacará antes do FEAR
>> Entry Hazards inutilizam o feito de Focus Sash, inutilizando o FEAR
>> Ataques, habilidades ou climas que causam dano a cada turno, como Hail ou Burn, inutilizam Focus Sash, acabando com FEAR, porém existem FEAR que são imunes a climas (como Phanpy)
>> Embargo previne o uso de itens, inutilizando Focus Sash
>> Knock Off inutiliza Focus Sash
>> Itens que recuperam HP, como Leftovers e Sitrus Berry, salvam o pokémon, pois o FEAR não terá força suficiente para derrotá-lo com o HP recuperado
>> Shedinja não leva dano de Endeavor, pois tem a habilidade Wonder Guard

Pokémon F.E.A.R.
Existem alguns pokémon que podem aprender Endeavor e algum ataque de prioridade, se tornando possíveis FEAR. A seguir está a lista deles com o ataque de prioridade que eles aprendem.
>> Rattata (Quick Attack)
>> Pikachu (Quick Attack)
>> Mankey (Vacuum Wave)
>> Poliwrath (Vacuum Wave)
>> Doduo (Quick Attack)
>> Kangaskhan (Sucker Punch)
>> Mew (Sucker Punch e Vacuum Wave)
>> Swinub (Ice Shard)
>> Corsola (Sucker Punch)
>> Smeargle (qualquer prioridade)
>> Hitmontop (Quick Attack, Vacuum Wave, Bullet Punch, Mach Punch e Sucker Punch)
>> Treecko (Quick Attack)
>> Zangoose (Quick Attack)
>> Chimchar (Vacuum Wave)
>> Starly (Quick Attack)
>> Wormadam (Sucker Punch)
>> Buneary (Quick Attack)
>> Togekiss (Extreme Speed)
>> Shaymim (Quick Attack)

Créditos :

Superedy (posta Aqui )
Pokémon TamerBrasil ( Aonde eu Achei)
DragonKing493 ( Quem posto no Pokémon TamerBrasil)
Shinigami ( Me fez uma pergunta e eu acessei e vi )

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Masculino Número de Mensagens : 1380
Reputação : 1

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Re: F.E.A.R

Mensagem por Convidad em 24th Março 2010, 4:31 am

Meu isso é genial nunca tinha pensado nisso é como dizes possivel sei disso por experiencia própria... Na battle frontier fui uma vez derrotado por um rattata e embora estivesse a 100 só usou o quick attack e o endeavor se me lembro bem... mas lembro-me isso sim que não lhe fiz quase danos nenhuns, isto é não tive tempo... mas essa do pokemon a nivel 1 derrotar um a nivel 100 ainda é mais porreiro... os jogos pokemon são muito misteriosos....

Convidad
Convidado

Mensagem por Yenshin em 24th Março 2010, 11:34 am

Movido

superedy escreveu:>> Knock Off inutiliza Focus Sash
E Ja Derrota O Fear.

superedy escreveu:>> Shedinja não leva dano de Endeavor, pois tem a habilidade Wonder Guard
Shedinja Não Leva Dano De Endeavor Pois O Efeito Do Endeavor É "Igualar O Hp Do Seu Oponente Ao Seu Se O Hp Deste Estiver Maior Que O Seu" E Não Tem Como Shedinja Ter, Legalmente, Mais Hp Que Algum Outro Pokémon Sem Este Outro Pokémon Estar Derrotado.

Clique Aqui Para Ler As Regras Do Fórum!
Clique Aqui Para Ver a Pokédex!

Super Smash Bros. Brawl FC: 2365-7590-2225
Mario Kart Wii FC: 0475-6696-0843

Yenshin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 347
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Latias
Espécie: Latias
Gênero: Fêmea

Ver perfil do usuário http://pokeforum.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em 24th Março 2010, 12:04 pm

Off- topic
Bem pensado... melhor explicado, então em circunstancias ideais o shedinja é imbativel ??? Tá esxplicado porque me via sempre em apuros quando o enfrentava na battle frontier... talvez porque abomino aquele ataques mais fracos... e alguns desses derrotam o shedinja...

Convidad
Convidado

Mensagem por Yenshin em 25th Março 2010, 12:37 pm

shinigami escreveu:então em circunstancias ideais o shedinja é imbativel ???
Quando Não Se Tem Ataques Super Efetivos Ou Uma Forma De Causar Dano Indireto (Ex: Envenenamento), Ele É, Mas Em Qualquer Outra situação Ele É Muito Facil De Derrotar, Ele É Como Um Jogo De Sorte, No Caso Dos Fears: Um Fear Com Shadow Sneak Ou Sucker Punch Pode Derrotar Um Shedinja Sem Nem Gastar Hp Ou Focus Sash, Mas Outros Fears Não Tem A Minima Chance.

Clique Aqui Para Ler As Regras Do Fórum!
Clique Aqui Para Ver a Pokédex!

Super Smash Bros. Brawl FC: 2365-7590-2225
Mario Kart Wii FC: 0475-6696-0843

Yenshin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 347
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Latias
Espécie: Latias
Gênero: Fêmea

Ver perfil do usuário http://pokeforum.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em 25th Março 2010, 12:47 pm

Ah por isso é que passei a usar muito os pokemons tipo tyranitar e abomasnow pois causam o aparecimento de tempestades de areia e de neve causam danos a muitos pokemons e no caso do shedinja é morte certa... as minhas estratégias nas batalhas pokemon são muito eleboradas... Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 26th Março 2010, 8:26 pm

Alem do fato dele soh ter um 1 ponto no ev's base de hp

E qualquer efeito de clima que nem neve mata um pokemon F.E.A.R

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Masculino Número de Mensagens : 1380
Reputação : 1

Pokémon