Dúvida sobre Giratina no Platinum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre Giratina no Platinum

Mensagem por NightWolf em 17th Março 2010, 11:41 pm

Aew galera sou novo aqui no forum e eu comecei a jogar pokemon no fim do ano passado e eu achava q pokemon nao prestava mais nao sabia o que eu tava perdendo e entao jogo pokemon ate hoje... É o seguinte pessoal eu estava no Dirstotion World e quando fui batalhar contra o giratina, eu queria captura-lo mas deixei a master ball para o Mesprit e acabei matando-o de raiva pq ele nao queria a ficar na minha pokebola e eu queria saber se ele aparece em outro lugar do jogo e se sim onde ele aparece?!

NightWolf
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 6
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre Giratina no Platinum

Mensagem por Convidad em 18th Março 2010, 6:09 am

Bem-vindo Nightwolf !!! Quanto á tua dúvida não achei nada de concreto sobre a possibilidade de se encontrar o Giratina de novo após o matarmos, em vez de o apanharmos se tivesses outro jogo pokemon de preferencia gameboy advance poderiar ter migrado uma série de pokemons com items nomeadamente as masterballs... mas voltando á tua dúvida regressa ao distortion world talvez se encontre lá se não a unica solução é começar de novo guardar a masterball... devias ter usado um wobbuffet para esses dois pokemons que andam a fugir de ti... o cresselia e o mesprit isso costuma resultar...

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: