olhem meu time no pokemon sapphire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olhem meu time no pokemon sapphire

Mensagem por Convidad em 3rd Janeiro 2010, 8:54 pm

eu estava usando um swellow só pra usar o fly,mas agora tenho um salamence e tirei o swellow porque ele é meio ruinzinho......e agora estou com um espaço livre no meu time e não sei qual pokemon colocar,olha meu time ai:

Salamence lvl 63

Rayquaza lvl 73

Kyogre lvl 67

Slaking lvl 63

Blaziken lvl 61

(é,é,é,eu sei,fiquei com preguiça de treina e passei a elite-4 com os pokemon noob....)

Convidad
Convidado

Re: olhem meu time no pokemon sapphire

Mensagem por Convidad em 4th Janeiro 2010, 5:33 am

Tens várias possibilidades ou seja os mesmos de sempre : dragonite gyarados aerodactyl snorlax e outros lendários ... ou arcanine chansey ou blissey etc...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7th Janeiro 2010, 1:26 pm

e algun de planta bom?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7th Janeiro 2010, 1:45 pm

Hum... isso é dificil pois apenas coloquei no total de todos os jogos pokemon que tive 3 pokemons de Erva a nivel 100 foram o Sceptile, o Venusaur e o Abomasnow (tenho-os todos no Diamond) mas para o teu Saphire não sei não talvez o Vileplume, Victreebel, Tangela, Scizor, Shiftry, Cacturne mas atenção aos ataques nada de pózinhos de perlimpimpim... se me entendes...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 7th Janeiro 2010, 4:15 pm

ok

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 8th Janeiro 2010, 5:55 am

Ah se tivesse um pokemon de erva nesse jogo os ataques teriam de ser algo do género solarbeam, earthquake, leaf blade, frenzy plant, bullet seed embora não seja fácil tê-los todos num pokemon...

Convidad
Convidado

Olha tenta isso

Mensagem por Sceptile222130 em 2nd Março 2010, 3:37 pm

Você quer saber se seu team é bom né???

ta

se você joga na saphire você ja consegiu latias ou latios??

olha ei ja zerei 2 vezes a esmeralda mas nunca tentei oque eu vou lhe falar:

Tenta treinar os seus pokes na elite 4 e treina os mais fracos ( dos que vc citou ) e deixa eles no ... 70 , depois disso treina o teu rayquazae kyogre pro nv 80 , e depois os de 70 pro 80 e os raros pro lv 90 , pronto depois disso gasta todo o seu sangue tentando colocar eles n lv 100 e procura os trio lendario dos regis. olha aí como pega:

O TRIO LENDÁRIO
Para ter o trio lendário dessas versões (Regirock, Regice e Registeel), você precisar ter um Relicanth e um Wailord. O Relicanth você pode encontrar usando dive em algum lugar da rota 126. Para ter o Wailord, o mais fácil é pescar um Wailmer com a Super Rod e treiná-lo até evoluir em Wailord.

Relicanth Wailord

Não é necessário ter ganhado a Elite 4 para capturá-los, é necessário ter a 7ª insígnea e o HM08 Dive. Você também precisará estar carregando um pokémon que saiba o golpe Dig. Vá até Pacifidlog e use surf à esquerda, entre nas correntezas o mais ao sul que você puder, e vá fazendo isso, surfando ao sul das correntezas, até achar um lugar onde você pode usar dive , um lugar que esteja aberto não o com cercado de pedras.

Use dive, nade um pouco debaixo d’água e ache uma parede com uns pontinhos (esses pontinhos é o modo de escrita Braille, para cegos). Examine-os e use dive, estará numa caverna. Vá até um paredão e veja a escrita Braille (os pontinhos), então use a técnica Dig do seu pokémon. Abrirá uma passagem, entre. Ponha o Relicanth em primeiro na sua equipe e o Wailord em último. Vá até o último paredão e leia a escrita em Braille. Acontecerá um terremoto, isso quer dizer que os Regis estão liberados. Saia daí e vá atrás deles.

REGIROCK

Agora pegue seu pokémon que tenha a técnica Strenght e use Fly até Lavaridge, saia pela direita e entre no deserto. Vá para o sul do deserto e verá que abriu uma caverna ali. Entre nessa caverna e leia a escrita em Braille, depois disso, dê 2 passos a direita e 2 passos ao sul, então use Strenght. Abrirá uma passagem, entre, um Regirock lv.40 estará lá, salve o jogo antes de lutar com ele, use a Ultra ball para capturá-lo.

REGICE

Voe até Dewford e use surf indo a norte, na parte mais esquerda do mapa. Continue subindo o mais norte-esquerda que puder, tem uma ilha aqui, passe pro lado esquerdo dela e suba, até achar uma caverna como na figura acima. Entre nessa caverna, leia a escrita em Braille e não faça mais nada, nem se mexa. É necessário que você não faça nada e que você espere bastante. Depois de alguns minutos de espera, abrirá uma passagem, entre, um Regice lv.40 estará lá, salve o jogo antes de lutar com ele, use a Ultra ball para capturá-lo.

REGISTEEL

Traga consigo um pokémon com Fly e vá até o local do Safari Zone (para quem não lembra, fica a meio caminho de Fortree e Lilycove). Do local do Safari Zone, vá totalmente para a esquerda, suba em um lugar e siga à norte, passe em um lugar estreito na grama alta e chegará na caverna da figura acima. Entre na caverna, lá dentro, fique exatamente no centro da caverna. Então, use Fly. Abrirá uma passagem, entre, um Registeel lv.40 estará lá, salve o jogo antes de lutar com ele, use a Ultra ball para capturá-lo.

captura outros raros e procura evento. lol! lol!

Última edição por Sceptile222130 em 3rd Março 2010, 2:58 pm, editado 1 vez(es)

Sceptile222130
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 29
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://pokemonemerald.webnode.com.br

Mensagem por Convidad em 3rd Março 2010, 6:57 am

Não é mau time mas podia ser melhor se fosse mais estudado... um time criado com atenção ás fraquezas e forças deles próprios e de pokemons dos adversários do jogo...

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 3rd Março 2010, 2:01 pm

Coloca um pokemon de planta no time

OFF TOPIc
lv 90 , pronto depois disso gasta todo o seu sangue tentando colocar eles n lv 100 , depois é só relaxar na battle frontier.

Ops na saphire nao tem... Sorry

Pego pesado

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Masculino Número de Mensagens : 1380
Reputação : 1

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário