Como utilizar o Honey no pokemon Diamond,Pearl e Platinum
Página 1 de 6 • Compartilhe •
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Como utilizar o Honey no pokemon Diamond,Pearl e Platinum
É bem simples na verdade,você compra com o senhor em Floarama cada unidade custa 100$,depois procure aquelas árvores com cor diferente(não precisa procurar na mochila,é só ir na árvore direto),ai é só esperar de 10 a 12 horas e ira aparecer um Aipom ou um Wurmple,se aparecer outro posta ai.
Convidad- Convidado
Re: Como utilizar o Honey no pokemon Diamond,Pearl e Platinum
tambem aparece burmy,combee,wurple,muchilex(muito raro)aimpom (raro)
pietrosaggioro- Aprendiz
- Número de Mensagens : 15
Reputação : -1
Exacto tudo dito. Os pokemons todos que podem encontrar são wurmple, combee, aipom, munchlax, heracross, cherubi.
Convidad- Convidado
O Problema que são 12 horas na vida real
É pá é ter paciencia... tens de ver mais ou menos as horas no mundo real e ir espreitando no jogo recomendo que se começe em horas certas tipo 2:00 ou algo do género assim é mais fácil para controlar isso mas a mim já me aconteceu falhar essa janela temporal e perder o Honey mais do que uma vez a culpa é das berries uma vez que vigiava várias ao mesmo tenpo além do referido honey.
Convidad- Convidado
Eu li na myutsu(que pra varia fecho), que tem algumas arvores especificas que o muchilax e aimpom aparecem
Duvido... acho que podem aparecer em todas, mas de qualquer modo eu apanhei todos os pokemons que aparecem nas árvores do mel mas não te posso dizer exactamente em quais pois não me lembro... eu colocava cerca de oito a dez potes por dia...
Convidad- Convidado
Da uma complementada pois ta incompleto:_Jim_ escreveu:É bem simples na verdade,você compra com o senhor em Floarama cada unidade custa 100$,depois procure aquelas árvores com cor diferente(não precisa procurar na mochila,é só ir na árvore direto),ai é só esperar de 10 a 12 horas e ira aparecer um Aipom ou um Wurmple,se aparecer outro posta ai.
1. O tempo para o pokémon selvagem aparecer até ele sumir com o Honey é de 6 a 24 horas após o Honey ser colocado.
2. Honey pode ser usado na grama e em cavernas para começar uma batalha contra pokémons selvagens. (Similar a usar Sweet Scent no mapa)
3. Das 21 Arvores em Sinnoh, apenas em 4 existe a possibilidade de vir Munchlax e estas aparentemente sao definidas no começo do jogo.
4. Se você colocar Honey em uma arvore logo depois de achar um pokémon nela aumentam as chances de vir o mesmo pokémon novamente.

Clique Aqui Para Ler As Regras Do Fórum!
Clique Aqui Para Ver a Pokédex!
Super Smash Bros. Brawl FC: 2365-7590-2225
Mario Kart Wii FC: 0475-6696-0843
não sei postar minhas duvidas me ajudem
shinigami escreveu:Exacto tudo dito. Os pokemons todos que podem encontrar são wurmple, combee, aipom, munchlax, heracross, cherubi.
latioszinho- Aprendiz
- Número de Mensagens : 10
Reputação : 1
4. Se você colocar Honey em uma arvore logo depois de achar um pokémon nela aumentam as chances de vir o mesmo pokémon novamente.
A menos que saia um raro o certo seria tentar outras arvores(não ao mesmo tempo)
Errado Superedy eu coloquei em cerca de 5 ou 6 árvores ao mesmo tempo no mesmo periodo de tempo em que tinha várias berries plantadas e andava a vigiálas de perto e no mesmo dia apareceu-me o aipom e o munchlax...
Convidad- Convidado
Errado Superedy eu coloquei em cerca de 5 ou 6 árvores ao mesmo tempo no mesmo periodo de tempo em que tinha várias berries plantadas e andava a vigiálas de perto e no mesmo dia apareceu-me o aipom e o munchlax
Caramba aja paciencia viaja 5 ou 6 arvoresao mesmo tempo é osso
Paciencia é uma das minhas muitas virtudes... e nos jogos pokemons é preciso muuuuuuuuuuuita 

Convidad- Convidado
Já vês porque deixei de jogar pokemons há uns tempos... passava-me com certas coisa que são mesmo irritantes...
Convidad- Convidado
Ja aconteceu de eu imprestar minha fitinha e o muleke deu New Game, fikei com muita raiva e minha mãe me fez joga pra recuperar todo denovo
Depois eu dei New Game +2 ou 3 Vezes e até hoje to com preguiça de pasa a E4
Depois eu dei New Game +2 ou 3 Vezes e até hoje to com preguiça de pasa a E4
Vês é por isso que sempre joguei sózinho e nunca apaguei sem querer qualquer jogo pokemon meu apenas de propósito...
Convidad- Convidado
Ja aconteceu no gba eu tava batalhando eu precisei ir em bora sai da batalha e puxei o cabo link e dei New game na fitinha dele
Isso é terrivel...mente divertido como diz o outro são coisas que acontecem...
Convidad- Convidado
Podem Acontecer coisas boas como ter um mew shine ou ter um mew shine com a nature Ruim(Que é o meu caso)
Bem é shiny e é o mew acho que de ruim tem pouco 

Convidad- Convidado
O engraçado que eu coloquei um Lucario Femea e alguem deu esse mew em troca fiquei feliz porque era no dia do meu aniversario
Como vês isso foi uma bela prenda além disso o que importa é que para muitos e para mim também existirão sempre pokemons não lendários que valem tanto ou mais que os lendários...
Convidad- Convidado
Ainda bem que achas o mesmo agora diz-me lá para ti quais os pokemons que valem mais que um lendário, não pelos stats, ataques mas porque simplesmente gostas deles ?
Convidad- Convidado
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6

» Como utilizar o multimetro digital
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Como promover o MTP no Facebook?
» como os anos passam.......
» Lembranças e o amanhã
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Como promover o MTP no Facebook?
» como os anos passam.......
» Lembranças e o amanhã
Página 1 de 6
Permissão deste fórum: