Anime fenomeno de massas

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Anime fenomeno de massas

Mensagem por Monstrodolago em 21st Outubro 2012, 11:44 am

Evangelion escreveu:Se gos tas de coisas violentas não há nada melhor que elfen lied ou gunslinger girl já vi os dois e gostei bastante,mas o que há pra ai são animes violentos . Smile
eee elfen lied, esse é do melhor.
violentos, conheço/gosto de vários até criei um blog disso, gantz, genocyber, devilman, violence jack, hellsing, perfect blue, baoh, ninja scroll, umineko no naku koro ni, são violentos legais.
pra nao tar a fugir ao tópico(?), os que mais gosto são:
pokemon
digimon
doraemon
kiteretsu
ninja hattori
akira
dragon ball
elfen lied
sailor moon
ikkitousen
mahou shoujo isuka
urotsukidoji overfiend
perfect blue
genocyber
gantz
umineko no naku koro ni
bleach
fullmetal alchemist
death note
soul eater
doremi
highschool of the dead
ninja scroll
strait jacket
naruto
dragon crisis
kilari
jewelpet
princesas gémeas (procurem por fusigiboshi no futagohime)
fushigi yuugi
yu-gi-oh
duel masters
mix master
power stone
devilman
midori shoujo tsubaki
hellsing
seto no hanayome
mermaid melody
my melody
clannad
another
senki zesshou symphogear
area no kishi
highschool dxd
monster rancher
inuyasha
itazura na kiss
wrath of the ninja
claymore
tokko
iczer-1
deadman wonderland
afro samurai
beelzebub
fairy tail
shin chan
k-on
kill me baby
natsurio kiseki
one piece
panty and stocking with garterbelt
baoh

e nao me lembro de mais

Monstrodolago
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 611
Reputação : 2

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 25th Outubro 2012, 3:17 am

recomendo Mirai Nikki e Another, são melhores que Death Note !!! algo que nunca pensei ser possível, gostei também de Highschool of the Dead e Bleach que vi na totalidade na net, após algumas experiências na televisão portuguesa, confesso que não gostava, mas depois de ver com regularidade, devo dizer que não só rivaliza com Naruto como nalgumas partes é claramente melhor, por exemplo nos episódios fillers, que em Naruto não têm piada nenhuma, e em Bleach são divertidos, as sagas também são boas e claro as personagens.
os Espada são tão bons quanto a Akatsuki !!!

Convidad
Convidado

Mensagem por AlphaDX em 25th Outubro 2012, 10:59 am

Loltópicomorto, ainda não vi Mirai Nikki (só uns flashs) e já tentei assistir Another mas primeiro ep foi chatin' dai deu preguiça de ver o resto /shot
Mas não que eu ache que possam ser melhores que DN, eh..
HotD é foda literalmente e em caso de Filler, Bleach é melhor que Naruto mesmo, mas a história segue quase a mesma "linha", já que em toda saga/ep meio mundo de gente morre e o Ichigo/Naruto aparece e senta a mão no povo, meh.. Mas da pra considerar que a saga Arrancars foi melhor que a saga Chunnin Shiken do Naruto (que eu acho a melhor da série ainda)

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 25th Outubro 2012, 12:09 pm

Another é mais cerebral mas também fica bem divertido, eu vi num dia Very Happy assim como H.O.T.D. aliás quando andava a ver Bleach via cerca de 18 episódios por dia...

Bleach perde para Naruto em termos de história... já que se limita a fazer aparecer inimigos mais fortes... Naruto tinha mistério com aquilo do Tobi, mas já não tem... pelo menos resta-nos ir vendo o desenvolvimento da 4ª Guerra Ninja...tirando alguns espisódios está a ser muito bom...

Convidad
Convidado

Mensagem por AlphaDX em 25th Outubro 2012, 6:32 pm

Hmn, ver se assisto mais uns eps de Another quando a preguiça abaixar, e ya, também devo ter visto HotD todo em um dia, e lido também (considerando que li TWD até o cap 90 em dois dias) em Bleach eu pulei uns fillers e até eps chatins da saga mesmo, mas vai.. Mas nah, enredo de Naruto geralmente é óbvio e repetitivo como em Bleach, o "mistério" de Tobi tava mais do que na cara, até quem não acompanha iria saber (mas o Anime/Mangá não deixa de ser bom, claro), o que vem por essa saga da Guerra Ninja também tá meio previsível, mas vai que o tio incorpora o Toriyama, neh..

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 26th Outubro 2012, 6:19 am

a questão Tobi foi uma desilusão, já que embora todos pelo mundo fora soubessem quem ele era, ninguém queria acreditar pois pensavamos (a maioria dos fãs) que seria Kagami Uchiha ou Shisui... para mim, ser Obito Uchiha foi optar pelo caminho mais fácil, e o passo a seguir na barracada foi aparecer num Mangá posterior à "revelação" que a guerra foi motivada pelo facto de Kakashi não ter salvo a Rin... achei isso mesmo mau...

Convidad
Convidado

Mensagem por AlphaDX em 27th Outubro 2012, 2:56 pm

Eh, foi algo mais tipo, o zé deixou na cara que o Tobi era o tio, mas quem acompanhava a história começou a achar que isso seria algo muito óbvio pra ser verdade na história, e criaram outras teorias, e o motivo da guerra foi simplesmente PODRE, só mostra o quanto Tobi consegue ser mais lesado que a própria Rin, ou que o Madara realmente tem ele como uma marionete nãonosentido"sasórico" mas~ ainda tem o Sasuke pra aparecer no meio da bagunça e fazer mais merda..

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 28th Outubro 2012, 5:08 am

verdade, o que não falta é confusão prestes a chegar, eu já acho que o Naruto e o Sasuke lutarão contra Tobi e Madara (afinal Madara derrotou os 5 Kage facilmente no Mangá), logo o Naruto sozinho não pode nada contra ele... o motivo da Guerra deve ter sido a ressureição do Madara,afinal ele quando aparece no mangá ao lado de Tobi fala de algo desse género (ou deixa sub-entendido)
a morte da Rin é uma desculpa, ele podia tê-la salvo, afinal estava vivo...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:49 pm

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: