Pokemon Emerald Na FITA DE GBA Mesmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Emerald Na FITA DE GBA Mesmo

Mensagem por bullyPRO em 17th Novembro 2009, 6:38 am

Ow alguem pode me ajudar.
ó depois de vencer a elite four na pokemon emerald, o jogo desgrava sosinho mas,
o meu é na fita de gba que acontece isso.alguem sabe um geito de arrumar isso??

obrigado

bullyPRO
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Emerald Na FITA DE GBA Mesmo

Mensagem por superedy em 22nd Novembro 2009, 11:29 am

As fitinhas do esmerald piratas são as mais bugadas que existe seria extrenho se acontece com original e eu acho que não tem jeito de arrumar

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Masculino Número de Mensagens : 1380
Reputação : 1

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 22nd Fevereiro 2010, 2:20 pm

Tenho uma fita original de pokemon emerald e uma vez ela se auto-deletou quando passei da liga(mais so uma vez)porem,logo descobri o problema enquanto meu game boy carregava tirei a fita e senti ela MUITOO QUENTE sunny DAI EU MI LIGUEI Exclamation TIRE A FITA AO CARREGAR POIS AS PEÇAS QUE SÃO MINUSCULAS FICAM MUITO QUeNTES PIFANDO,DESCONFIGURANDO,OU,ATE DERRETENDO AS PEÇAS DA FITA ATENÇÃO! EU JA PERDI MINHA SAVE 3 VEZES!!!PORQUE:1 VEZ TENTEI USAR CODIGO BARATO CLONAR POKEMONS NUNCA MAIS IREI TENTAR NUNCA TENTE! 2 VEZ:ENQUANTO JOGAVA SEM QUERER ACABEI BATENDO NO GAME BOY EM OUTRA PALAVRAS:A FITA É MUITO FRAGIL PRICIPALMENTE QUANDO ESTA NO GAME BOY,SE ESTIVER JOGANDO EVITE SE MEXER MUITO PARA NÃO TRAVA O JOGO PODENDO TEMBEM ELIMINAR SUA SAVE,QUANDO NÃO ESTIVER JOGANDO SO PRA GARANTIR TIRE A FITA NO GAME BOY 3 VEZ :FOI ESSE LANCE DE DEIXAR A FITA CARREGAR COM O GAME BOY,RESUMINDO COM ESSES 3 CUIDADOS SUA SAVE NÃO SERA MAIS DELETADA,PELO MENOS ATE AGORA MINHA NÃO DELETOU,espero ter ajudado Surprised ,pois,acreditem em mim,sei o que é ter uma save deletada.. pale

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 1st Março 2010, 3:35 pm

e senti ela MUITOO QUENTE sunny DAI EU MI LIGUEI Exclamation TIRE A FITA AO CARREGAR POIS AS PEÇAS QUE SÃO MINUSCULAS FICAM MUITO QUeNTES PIFANDO,DESCONFIGURANDO,OU,ATE DERRETENDO AS PEÇAS DA FITA ATENÇÃO! EU JA PERDI MINHA SAVE 3 VEZES!!!PORQUE:1 VEZ TENTEI USAR CODIGO BARATO CLONAR POKEMONS NUNCA MAIS IREI TENTAR NUNCA TENTE! 2 VEZ:ENQUANTO JOGAVA SEM QUERER ACABEI BATENDO NO GAME BOY EM OUTRA PALAVRAS:A FITA É MUITO FRAGIL PRICIPALMENTE QUANDO ESTA NO GAME BOY,SE ESTIVER JOGANDO EVITE SE MEXER MUITO PARA NÃO TRAVA O JOGO PODENDO TEMBEM ELIMINAR SUA SAVE,QUANDO NÃO ESTIVER JOGANDO SO PRA GARANTIR TIRE A FITA NO GAME BOY 3 VEZ :FOI ESSE LANCE DE DEIXAR A FITA CARREGAR COM O GAME BOY,RESUMINDO COM ESSES 3 CUIDADOS SUA SAVE NÃO SERA MAIS DELETADA,PELO MENOS ATE AGORA MINHA NÃO DELETOU,espero ter ajudado Surprised ,pois,acreditem em mim,sei o que é ter uma save deletada..

Então o seu gba que é zuado o meu eu quebrei a tela fico uma linha bem fininha verde, e eu carregava ele mechia muito e nunca quebro as coisas da nitendo são bem resistentes mas eu tomos os meus cuidados

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 2nd Março 2010, 7:41 pm

superedy escreveu:
e senti ela MUITOO QUENTE sunny DAI EU MI LIGUEI Exclamation TIRE A FITA AO CARREGAR POIS AS PEÇAS QUE SÃO MINUSCULAS FICAM MUITO QUeNTES PIFANDO,DESCONFIGURANDO,OU,ATE DERRETENDO AS PEÇAS DA FITA ATENÇÃO! EU JA PERDI MINHA SAVE 3 VEZES!!!PORQUE:1 VEZ TENTEI USAR CODIGO BARATO CLONAR POKEMONS NUNCA MAIS IREI TENTAR NUNCA TENTE! 2 VEZ:ENQUANTO JOGAVA SEM QUERER ACABEI BATENDO NO GAME BOY EM OUTRA PALAVRAS:A FITA É MUITO FRAGIL PRICIPALMENTE QUANDO ESTA NO GAME BOY,SE ESTIVER JOGANDO EVITE SE MEXER MUITO PARA NÃO TRAVA O JOGO PODENDO TEMBEM ELIMINAR SUA SAVE,QUANDO NÃO ESTIVER JOGANDO SO PRA GARANTIR TIRE A FITA NO GAME BOY 3 VEZ :FOI ESSE LANCE DE DEIXAR A FITA CARREGAR COM O GAME BOY,RESUMINDO COM ESSES 3 CUIDADOS SUA SAVE NÃO SERA MAIS DELETADA,PELO MENOS ATE AGORA MINHA NÃO DELETOU,espero ter ajudado Surprised ,pois,acreditem em mim,sei o que é ter uma save deletada..

Então o seu gba que é zuado o meu eu quebrei a tela fico uma linha bem fininha verde, e eu carregava ele mechia muito e nunca quebro as coisas da nitendo são bem resistentes mas eu tomos os meus cuidados
EI PERAI Exclamation Exclamation Exclamation NINGUEM TE DEU DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO,OU MELHOR COM MEU GAME BOY, PRIMEIRO:TEM UMA RESPOSTA MELHOR Question Question Question SEGUNDO:MEU GAME BOY E VELHO,E, JA LEVOU UMAS QUEDINHAS SE ACHO MINHA RESPOSTA ERRADA DE UMA MELHOR Exclamation MAS NÃO FALE DO GAME BOY DOS OUTROS Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Mad Mad

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 3rd Março 2010, 6:55 am

Bem acho que o Superedy tem razão... o meu gameboy advance sp andava avariado por causa duma queda e de repente voltou a funcionar... acho que se tivermos cuidado os cartuchos e consolas portáteis da nintendo até aguentam bem um choque... Além disso havias de ter aténção ao que compras para não seres enganado e isto é válido para todos nós...

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 3rd Março 2010, 2:04 pm

EI PERAI Exclamation Exclamation Exclamation NINGUEM TE DEU DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO,OU MELHOR COM MEU GAME BOY, PRIMEIRO:TEM UMA RESPOSTA MELHOR Question Question Question SEGUNDO:MEU GAME BOY E VELHO,E, JA LEVOU UMAS QUEDINHAS SE ACHO MINHA RESPOSTA ERRADA DE UMA MELHOR Exclamation MAS NÃO FALE DO GAME BOY DOS OUTROS Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Mad Mad

Meu game boy tem 7 Anos e levo umas 2 ou 3 quedas e funciona normalmente

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sceptile222130 em 3rd Março 2010, 4:22 pm

O meu game boy eu ganhei a uns 2 anos , ele levou muita queda e hoje o bichinho ta arranhado , e sujo ( ele derreteu no canto da teça parte porque eu viajei e deixei o coitado la. quando eu voltei perdi a minha ruby...)
, mas depois pedi um dsi e comprei um r4i mas o r4i nao ta rodando o pokemon D/P , Platinum , Heart Gold / Soul Silver...

Hoje to jogando pokemon esmeralda e to feliz da vida. king

Mas eu concordo com o perryoornintorrinco e com o superedy, porque eu não gostaria que alguem falasse mal do meu GBAzinho e também algumas fitas de pokemon pirata dão estes problemas de não ficar salvando. elephant

Sceptile222130
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 29
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://pokemonemerald.webnode.com.br

Mensagem por Convidad em 3rd Março 2010, 5:03 pm

superedy escreveu:

Meu game boy tem 7 Anos e levo umas 2 ou 3 quedas e funciona normalmente
tipo...Querendo ou não pegasse pesado com meu Game Boy,Quando eu me registrei no Forum achei Legal que as pessoas resispeitavam umas as outras diferentes de Varios outros forums Rabugentos,e se continuarem falando do meu Game Boy vou ter que excluir a minha Conta e so porque meu Rank é aprendiz e o seu é Lider de Gynasio,não te da direito de falar assim com os outros/ou/de rank menor tipo se não acho boa a resposta FALA UMA MELHOR,mais tipo não fala mau de produtos dos outros

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 3rd Março 2010, 9:10 pm

# Perry

Não sei de qual região do Brasil você é mas aqui em São Paulo quando, falamos zuado quer Dizer " Tem alguma coisa de errado ai"

E em momento algum eu te chinguei de Noob,lixo etc por causa do seu Ranking

E também nunca chinguei o seu Gba de lixo,porcaria etc por causa disso só falei que ele esta "zuado" Traduzindo Está com "algum problema "

E mesmo quando o Mick não gostava de mim nunca me chingo, e voce fez tudo isso e nem sabe o significado da palavra

E ainda me deu -1 ponto de reputação =x

E você quando percebeu que o seu gba esta com esse problema pelomenos levo na assitencia tecnica ?

E desculpa sei la se eu te ofendi, porém pense antes de digitar e como eu ja disse voce fez tudo isso porque não sabia o significado de uma palavra

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 4th Março 2010, 12:08 pm

Abram os olhos esses pontos negativos são para aprenderem a respeitarem-se mutuamente não deviam ficar picados por tão pouca coisa...
Aviso
Superedy nada de usar o ranking para te superiorizares aos membros mais jovens do fórum. Perry nada de usar o ranking para te victimizares e não saias do fórum que tal como todos os outros membros és importante para o fórum, entendido ?

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 4th Março 2010, 1:10 pm

Shinigami eu nem chinguei menosprezei ele soh falei que o console dele devia estar com algum problema ou seja "zuado", e voce mesmo sabe que eu nunca ofendi (Por querer) algum membro do forum e sempre que acontece algum problema eu peco desculpas, voce eh mais novo que eu aqui e quando eu tinha mais posts que voce sempre te tratei bem

Ele que se fez de vitima aqui

OFF Topic

Vo pedi pro Yenshin colocar soh os moradores para darem pontos de reputacao tanto negativos ou positivos

Todo mundo me dando ponto negativo nao da =x

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sceptile222130 em 4th Março 2010, 1:43 pm

Superedy eu concordo com você porque tem certos lugares que as palavras ''mudam'' o sentido tipo , aqui no rio agente fala caraca , caraca aqui significa : Nossa , que isso? , impressionante ,
affraid , ou :

caraca que coisa dificil scratch

Sceptile222130
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 29
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://pokemonemerald.webnode.com.br

Mensagem por superedy em 4th Março 2010, 5:13 pm

Aki tem quase o mesmo significa e obrigado a quem me deu 1 ponto positivo

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 5th Março 2010, 7:57 am

Mas ainda gostava de saber que anda a dar pontos de moderação como se fossem rebuçados... esses pontos deviam ser dados exclusivamente pelos moderadores e pelo admin...

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 5th Março 2010, 12:32 pm

eh configuracao do forum eu jaa mandei pm pro yenshin muda

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 5th Março 2010, 12:34 pm

Bem somos dois... esperar para ver o que ele decide...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 19th Março 2010, 2:44 pm

Tipo...Não vou dizer que o assunto ´´morreu´´ pois querendo ou não ficara na memoria do site ,porem,não iremos mais tocar no assunto que é diferente,eu não vou sair do site,so queria dizer 2 coisas a 1:shinigami em nenhum momento eu mi fiz de vitima e a 2:superedy tambem entendo o seu lado,não estou totalmente errado,assim como não estou totalmente certo,fui errado em ter entendido mal este seu ´´zuado´´,porem eu sou de uma região diferente(pernambuco)este foi o fato que fez com que eu não entendesse este ´´zuado´´ confused porem isso não quer dizer que eu não saiba que uma palavra tenha duplo-significado,so quero que superedy,e,qualquer outra pessoa tente usar uma palavra com significado mais unico,para que não aja este tipo de discusão denovo OK? Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por MickBooterhood em 19th Março 2010, 2:54 pm

Spoiler:
Cada OFF-Topic... Admito q este fórum está a apodrecer e a ficar lixo com tanto OFF, pá...

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por Convidad em 19th Março 2010, 3:03 pm

concordo

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em 20th Março 2010, 6:02 am

Viva já que tás tão incomodado podiamos combinar o que fazer... tipo o que eu digo há tempos eliminar ou fechar aqueles tópicos que não servem para nada... Quanto a ti Perry lamento que entendas tudo errado... não pretendi de forma alguma insultar-te nem algo desse género apenas não quero que o pessoal do fórum ande pegado... já que poluem o forum com mensagens parvas uns contra os outros...

Convidad
Convidado

Mensagem por superedy em 23rd Março 2010, 1:47 pm

Perry desculpa com a demora só que escola e tals eu nunca mais entrei e obrigado por te me entendido

superedy
Treinador Experiente
Treinador Experiente

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:08 am