Ajuda para meu time
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajuda para meu time
Sinceramente os Ataques que tiverem mais precisam como o Fly, mesmo sendo fraco se você tiver Mais Speed e o cara for fraco contra elemento Flying você esta em vantagem
eu amo o caterpie pq a melhor luta ate hoje foi metapod vs metapod e se naum existisse o caterpie naum existiria a luta lendaria
gudragao- Intermediário
-
Número de Mensagens : 73
Reputação : 0
Foi por ser o primeiro pokemon selvagem do ash e a sua primeira batalha... agora fora do anime a caterpie ea metapod assim como alguns outros não servem para nada...
Convidad- Convidado
É como o sky atack mas mais fraco... mas continuo a achar que é só ataques para fugir em vez de lutar e isso irrita-me 

Convidad- Convidado
entao se nao quer caterpie coloca weedle
gudragao- Intermediário
-
Número de Mensagens : 73
Reputação : 0
Bem gostas de pokemon insectos ou só de lagartas e se quisere anda pra chatbox conversar que eu sou boa pessoa... 

Convidad- Convidado
Sim apanham dos de Fogo, Gelo,Voadores etc... mas resistem a Erva... 

Convidad- Convidado
Duvido muito acho que com um torterra conseguia esmagar uma caterpie ou uma metapod ( nem era preciso lutar era só manda-lo calca-la... e papa de insecto
)

Convidad- Convidado
Ainda assim se aprendi algo no pokemon é que se tiveres os ataques certos podes derrotar pokemons mais fortes e contra os quais tens fraquezas ao nivel do tipo ( por ex: agua/electrico etc...)
Convidad- Convidado
Pois ajudam... mas também outros ataque de tipo diferente do do pokemon que usas, a surpresa tambem ganha batalhas.
Convidad- Convidado
Se tiveres um pokemon de agua podes ensinar-lhe um ataque electrico ( gyarados) etc...
Convidad- Convidado
Sim... mas têm de ser ensinados não os aprende por aumentar de nivel e até pode ter ataques de fogo... não te esqueças que é voador/água existem pokemons assim e gosto bastante que tenham dois tipos... pema é que apensa o sableye e o spiritomb tenham dois tipos que se anulam tornam-nos perfeitos...
Convidad- Convidado
Estive a ver nos meus apontamentos e até o Lapras pode ter ataques electricos e acho que outros pokemons também podem ter ataques dos tipos contra os quais são frágeis...
Convidad- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3

» Ajuda para colónia de gatos com coriza
» Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)
» Guia de Antena - Uma ajuda para os iniciados
» Ajuda , imagem de plano de fundo para cenário/expositor
» Uma Armagedon, Seu Time e Uma Intrusa Caçando Mega Stones em Silent City! Uhu - e nenhuma pra mim ç.ç
» Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)
» Guia de Antena - Uma ajuda para os iniciados
» Ajuda , imagem de plano de fundo para cenário/expositor
» Uma Armagedon, Seu Time e Uma Intrusa Caçando Mega Stones em Silent City! Uhu - e nenhuma pra mim ç.ç
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: