O Eclipse de Darkrai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Eclipse de Darkrai

Mensagem por Hermaii em 21st Novembro 2008, 8:28 pm

Oi gente!

Como podem ver começarei uma Fic, apesar de minhas amigas dizerem que está boa quero mais opiniões sobre ela sabe? Qualquer dúvida sera esclarecida certo?

Obrigada pela atenção e Boa leitura! Cool

Capítulo 1 – Ladra?

- Luxray, Discharge no Garchomp ! – Gritou Lílian quando viu o grande pokemon preparando uma investida contra o seu, Luxray disparou Discharge contra ele, mas Garchomp continuava de pé sem sinais de arranhões, enquanto seu pokemon estava ofegante e cansado, o pokemon elétrico foi atingido e levado ao chão, mas mesmo assim levantou, com muita dificuldade.

- Depois de tanto tempo é só isso que consegues fazer? – Pergunta uma voz feminina atrás do Dragão – Deveria ter treinado mais antes de me desafiar, Garchomp, Giga Impact!

O pokemon elétrico de Lílian foi jogado contra a parede e desmaiou devido ao cansaço, ela correu até ele e viu que não estava em condições de continuar batalhando, assistiu quando o juiz dava vitória à mulher de braços cruzados como se nada a tivesse afetado, a menina amaldiçoou-se por não conseguir ver o rosto da mulher.

- Você perdeu... Perdedora! Chega de dormir!

- Ahn? – Ela começou a olhar para os lados vendo tudo ficar escuro e fecha os olhos ao perceber uma grande dor no peito.

Lílian acorda e nota que estava em seu quarto, na cama, com uma grande mão peluda em seu peito... Peluda? Ela direciona seu olhar até o peito e nota que não era uma mão e sim, uma pata, ouve um grunhido ao seu lado e já sabendo quem era, sorriu com antecipação.

- Bom dia Luxray! – Disse a garota para o grande pokemon azul ao lado de sua cama, que lhe sorria alegremente.

- Rarr! – Grunhiu ele saindo do quarto da outra e fechando a porta com o rabo que carregava uma estrela na ponta.

- Por quê tenho tantos pesadelos? – Perguntou atirando-se, agora com a expressão séria em seu travesseiro e encarando o teto – Bom, hora de me arrumar.

Desde pequena costumava ter sonhos estranhos como batalhas entre Pokemon, as vezes tinha sonhos tambem assustadores, mas aprendera á superar aquilo.

Lílian tinha cabelos negros e compridos presos em um rabo de cavalo, sua estatura era normal e seu rosto até bonitinho, colocava uma blusa preta de manga comprimda, uma calça marrom junto com tênis branco. Adorava aquela roupa e decidira que usaria aquilo quando completasse 10 anos e saísse para sua jornada pokemon, encarou o relógio, 09h00min, o laboratório abria ás 10h00min.

Pegou sua bolsa amarela (igual á da Dawn de pokemon) e começou a colocar tudo que precisaria durante sua aventura: Repel, Caixa para guardar insígnias, algumas mudas de roupa (não sei como cabe tanta coisa dentro daquela bolsa, mas vai lá né) e finalmente, 5 pokebolas e uma Master ball que ganhara ontem.

Pegou a bolsa agora cheia e desceu as escadas, encontrando uma mesa de café pronta, sua avó tomando café e vendo TV, desde seus 5 anos morava com ela, já que sua mãe e seu pai viajavam pelo mundo pesquisando Pokemon extintos, talvez em sua jornada os encontrasse novamente.

- Bom dia querida, acordou cedo hoje – Cumprimentou sua avó vendo-a sentar-se à mesa e pegar o suco á sua frente – Tudo bem? Está um tanto pálida e calada.

- Tive aquele sonho de novo – Fala com a voz meio arrastada e desanimada – Não sei por que continuo o tendo se ele não faz sentido pra mim...

- Esqueça isso querida, já arrumou sua mala? – Perguntou sua avó tentando mudar o rumo da conversa.

- Sim, mas ainda não me decidi o pokemon que quero – A garota pega um cartão aonde mostrava os iniciais disponíveis: Riolu , Shinx e Ralts – Se eu treinar um Ralts, ele poderá evoluir para uma Gardevoir ou um Gallade.

- É um pokemon muito bom querida, mas sobre os inicias...

- Se eu treinar um Riolu que nem mamãe, ele pode evoluir para um Lucario – A garota levanta-se e pega sua bolsa – Imagina só eu ao lado de um lindo Lucário.

- Querida... O relógio...

- Mas eu também posso ter um Shinx, e quando ele evoluir pode se tornar um Luxray!

- Querida – Grita sua avó assim, a garota vira para ela completamente transtornada – Já são 10h00min...

- Por que não me avisou vovó! – Grita a garota botando uma torrada na boca e abrindo a porta da pequena casa.

- Eu até tentei... Bom Lílian você saberá o pokemon que quer na hora! – Melissa, sua avó, acaricia sua cabeça ajeitando o cabelo bagunçado – Bom querida, tenho certeza que escolherá o certo.

- Obfrigadfa Vovfó – Agradeceu a garota com a torrada na boca.

- Não fale com a boca cheia meu amor – Avisou, pegando a mão dela e dando uma voltinha – Só queria que você se vestisse com roupas mais coloridas sabe... Eu me lembro...

- Tchau vovó! Tchau Luxray – Despediu-se a garota acenando para os dois e distanciando-se antes que sua avó começasse com as velhas histórias da carochinha.

- Aiai, crescem tão rápido – Reflete Melissa acariciando a cabeça de Luxray – Que saudade de quando você era bem pequenininho, agora já está esse gato grande e forte... Precisa arranjar uma namorada sabe – A mulher pisca o olho para seu pokemon.

- Rarr... – Resmunga ele, entrando logo atrás dela.

No laboratório...

- Professor! Professor Rowan! – Lílian gritava como louca do lado de fora do laboratório, de repente ela abriu e apareceu um menino de cabelos loiros e rebeldes, camiseta listrada de branco com laranja junto de um cachecol no pescoço, calça e mochila marrom – Tommy?

- Lílian? Chegou meio tarde né? – Falou ele brincando, jogando uma pokebola de uma mão para a outra, como se fosse uma simples bolinha.

- Pegou seu pokemon? Qual você escolheu? – Perguntou curiosa, o menino jogou a pequena bola no chão, liberando ele.

- Um Torchic ? Os iniciais não eram Ralts, Shinx e Riolu? – Perguntou confusa vendo aquele pintinho vermelho esfregando a cabeça na perna do treinador, com profundo carinho.

- Acontece que esse ano tem muitos treinadores e eles receberam bastantes pokemon, então são todos os iniciais de todas as regiões e mais alguns de Sinnoh e – O garoto parou de falar ao ver que a garota não estava mais na sua frente – Lílian?

- Professor! – Gritou a garota entrando no grande laboratório e começando a abrir as portas procurando algum sinal de vida, depois de um tempo, finalizou – Onde eu estou?

Ela começa a andar e pára ao ouvir vários barulhos de pokemon, a garota abre a porta e vê vários deles pela sala que parecia mais uma estufa artificial, todos os tipos: Totodile , Cyndaquil , Mudkip , Ralts, Piplup , Treecko e Shinx; todos eles brincando um com o outro.

- Que lindinhos! – Falou a garota alto, chamando a atenção deles, que rapidamente recuaram parecendo com medo – Não! Não! Tudo bem, eu só estou olhando vocês, eu me perdi e...

Lílian pára de falar ao ouvir um pequeno rugido ao seu pé e nota Shinx começar a morder os cadarços de seus tênis como se fossem seus inimigos, a garota sorri carinhosamente ajoelhando-se e o pegando no colo, começando a acariciar sua cabeça, vendo o gatinho ronronar.

Cyndaquil foi um dos primeiros a ver que Lílian não o faria mal, e subiu no seu colo, também querendo carinho, os outros pokemon perceberam que não havia perigo e continuaram a brincar uns com os outros, mas Shinx e Cyndaquil pareciam querer continuar com ela.

- Vocês são tão fofinhos, quando eu achar o professor vou te escolher Shinx, e também vou escolher... – Lílian para de falar e entristece-se ao lembrar-se que poderia ficar apenas com um pokemon, mas rapidamente tem uma idéia.

Abrindo a mochila, ela pega uma das pokebolas que havia lá e oferece a Cyndaquil, que a encara com uma cara confusa.

- Cyndaquil, não posso escolher dois pokemon para seguir a jornada comigo, mas tenho uma idéia: você entra na pokebola e o professor vai pensar que você já foi doado á outro treinador, que tal? – Ele a olha com uma cara interrogativa, soltando um “Cyda”, mas logo sorri – Ótimo!

A menina toca no pequeno tatu de fogo (ou seria fuinha? Não sei...) e ele entra na pokebola, movendo-se 3 vezes e finalizando a “captura”, ela sorri feliz. Apesar de estar pegando mais de um Pokemon e não conseguir tirar a idéia de que estava roubando, tinha a impressão de que qualquer um faria a mesma coisa em seu lugar.

Ela rapidamente coloca a pokebola na bolsa e pega Shinx ao ouvir a porta se abrir, revelando o Professor Rowan encarando ela de cara.

- Garotinha, o que faz aqui? – Pergunta ele dando passagem á outra garota que entrava na sala, analisando os pokemon.

- Ah, desculpe! Meu nome é Lílian e eu me perdi procurando o senhor sabe? – A morena fica incomodada ao notar a menina que entrara na sala analisar Shinx ainda em seu colo com certo interesse, ela era ruiva com cabelos compridos até a cintura, vestia uma blusa vermelha com um casaco preto e calças jeans azuis meio surradas – Perdeu alguma coisa?

Lílian tira o pokemon elétrico de perto da outra, vendo que ela finalmente notara sua presença, abrindo um sorriso irônico e sarcástico, avaliando-a dos pés á cabeça com um olhar insolente e finalizou tudo apontando para o gato azul no colo dela.

- O quero!

- Nos seus sonhos amor! Ele já pertence á mim – Comunicou a morena para a outra.

- Não conhece as regras? Um treinador de vez pode entrar no laboratório para escolher um pokemon, pra não dar confusão – Comentou mexendo em uma mecha de seu cabelo – Deveria ler mais jornais sabia?

- E você deveria ler mais livros sobre bons modos sabia? – Lílian respondeu deixando a outra com raiva.

- Conheço gente do seu tipo, não vou nem dar bola ok? – A ruiva começa á andar em direção aos pokemon, mas é impedida pela outra.

- Meu tipinho? E qual é o meu tipinho? Sou mal-educada? Ajo como idiota na frente dos outros? Acho-me a poderosa do mundo? – Perguntava ela sem parar, até que faz uma cara de quem acabara de entender tudo – Ah não! Essa é você...

- Olha aqui sua...

- Chega vocês duas! , escolha logo seu pokemon logo Katie! – Ralhou o professor que assistia o barraco calado até agora.

- Mas eu quero o Shinx professor! – Choramingou a ruiva, vendo o professor suspirar, cansado de tudo aquilo.

- Eu sei que ela não tinha permissão de entrar aqui, mas ele gostou dela – Falou ele apontando para o gato que lambia o rosto de Lílian – Tem outros... Escolha.

Katie pareceu reconsiderar e começou a olhar os outros pokemon, até que se abaixa e pega Ralts, sorrindo para Rowan.

- Este aqui professor, o Ralts!

- Muito bem! – Exclama ele aliviado por tudo ter acabado bem.

– Professor estou com um pouco de pressa, pode me entregar a Pokedéx? – Pergunta querendo sair logo daquele lugar.

- Claro, mas antes de tudo, quero que vocês dêem uma passadinha rápida até a última sala do corredor certo? – As duas garotas não entendem muito bem, mas assentem.

Lílian e Katie caminham lado á lado sem dizer uma palavra, até que a morena sente-se incomodada e começa uma conversa.

- Desculpe por ter brigado com você, não era minha intenção.

A outra a olha friamente, mas logo sorri, estendendo a mão, como se aceitasse o pedido de desculpas, elas sorriem uma para a outra e continuam sua caminhada, até chegarem a seu destino e se impressionarem com o que tinha lá dentro: todos os treinadores estavam conversando junto de seus pokemon, aqueles deveriam ser os iniciantes de Sinnoh por julgar pela empolgação de cada um, Lílian nota um garoto de boné vermelho em cima de uma espécie de palco tentando chamar a atenção de todos, mas parecia muito enrolado.

- Coitado... – Murmurou Katie.

- Atenção! – Exclama uma voz, que logo todos da sala reconheceram ser de Rowan, ficando quietos – Esse ano recebemos muitos treinadores e por isso não tivemos pokémons o suficiente, portanto, vocês receberam alguns de outras regiões e aqueles que acho que muitos já conhecem sendo daqui.

“Devido á esse fato, alguns receberam um pokemon que não seria muito adequado para sua primeira batalha de ginásio, portanto comunico á vocês que aqueles que tem um elétrico, voador ou qualquer outro pode pegar um á mais em minha estufa, ou poderá pegar algum dos inicias que sobraram”.

Ouviu-se uma série de “Feito” ou “Legal” dos treinadores que continham na sala de aula, mas a maioria começava a reclamar.

- Silêncio! Como eu estava dizendo, não seria muito justo com alguns de vocês fazer isso, portanto, minha estufa estará aberta para quem quiser ok? Mas já aviso que cada treinador deve respeitar as regras lá dentro e também que cada um poderá pegar somente UM pokemon, e eu sei quantos pokemon tem lá dentro certo?

- Sim senhor! – Responderam todos muito animados.

- Sendo assim, dirijam-se á sala ao lado desta e boa captura!

Depois disso, só se vê uma enchente de cabeças de treinadores indo á sala ao lado, Tentando escapar, Lília corre sala á fora pelo lado contrário ao dos outros, ela corre querendo sair daquele lugar, mas para tendo uma idéia, a garota volta pelo corredor e encontra o professor e o garoto de boné vermelho conversando, respira fundo, pega a pokebola de Cyndaquil da mochila e saltita feliz entrando.

- Capturei meu pokemon professor! Pode por favor, me entregar a pokedex que estou mesmo com muita pressa? – Fala rapidamente.

- Certo, espere aqui com Lukas que volto em um minuto – Exclama desaparecendo em uma porta que havia ali, Lílian guarda a pokebola na mochila e coloca Shinx devolta em outra pokebola, guardando também.

- Qual pokemon você escolheu? – Pergunta “Lukas”.

- Shinx, e você?

- Ah não! Eu já tinha um pokemon á tempo, é que eu ajudo o professor com o trabalho dele sabe? – Explica – Mas eu tenho uma Chikorita .

- Legal – Diz olhando para os lados, completamente sem assunto.

- Qual você capturou na estufa? – Pergunta curioso o menino.

- Ah, eu peguei um Cyndaquil!

- Sério?! Eu sempre quis um, principalmente pela última evolução dele sabe?

- Voltei! – O professor volta com um relógio rosa em uma mão e uma pokedex vermelha em outra – Desculpe, mas só tinha dessa cor, vermelho, o rosa está em falta, tudo bem? – Ele bota o Pokétch no pulso da garota em seguida lhe entregando a Pokedex.

- Tudo bem, não tenho preferência de cores sabe? – Explica guardando o pequeno aparelho – Preciso ir, obrigada por tudo professor – Agradece reverenciando.

- Não tem de que! Boa sorte em sua jornada Lílian!

- Tchau! – A garota sai da sala abanando para o professor e Lukas, ela sai do laboratório e observa o caminho que deveria tomar, suspira o ar fresco que havia e começa á andar em direção á sua aventura.

Continua...

Bom gente é isso! Minha primeira fic de pokemon, muitos devem estar se perguntando, “Por que um Shinx? Não podia ser um Turtwig ou outro inicial?”, acontece é que sempre quis fazer uma fic com uma criança começando com ele já que o adoro! A Lílian foi criada por mim durante uma tentativa de pegar no sono, eu a fiz na minha cama exatamente ás duas da manhã! Pra vocês verem a minha insônia.

Eu aceito críticas gente, contando que sejam feitas delicadamente, eu coloquei essa fic em outro fórum e eles ficaram dizendo que era uma grande porcaria e que eu deveria parar de escrever, só peço que sejam delicados certo?

Beijos e até o capítulo 2!

Hermaii
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: O Eclipse de Darkrai

Mensagem por iodo em 22nd Novembro 2008, 11:38 am

achei muito boa xD...
eu não sei porque, mas algo nela me parece.. estranho...
ela ficou boa, só que ela...hum...ah, sei lá! ela dá uma impressão de que está bom, mas falta algo, entende? (não?nem eu...)
mais uma coisa...e essa é para você...
não se importe sobre o que as pessoas falam do que você faz.
se você acha que o que está fazendo é certo, ou legal, é a unica opinião que importa.
e já que você praticamente sonhou com essa fic, nunca desista dos seus sonhos!
espero que continue com a fic xD

iodo
Novato
Novato

Masculino Número de Mensagens : 49
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: O Eclipse de Darkrai

Mensagem por monfernogus em 2nd Agosto 2010, 6:09 pm

se quiser desbloquear sua fic me manda uma mp

monfernogus
Moderador