Os Guardiões Elementares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Guardiões Elementares

Mensagem por caioppp em 1st Setembro 2011, 12:31 pm

oi pessoal espero que gostem disso!

INICIO
No inicio eram 15 elementos que eram (terra, galáxia, gelo, vento, água, floresta, fogo, luz, Raio trovão, areia, madeira, som, trevas, metal, psíquico) que eram dominados e usados por um diabólico homem que pretendia dominar o mundo. A guardiã dos elementos batalhou com ele e venceu, por temer que os elementos fossem cair novamente e mãos erradas, decidiu selá-los e uni-los em uma pedra espiritual, devido a tanto esforço de lutar e ter tanto poder em suas mãos, a guardiã Cindy acabou morrendo!.
30 anos depois, um homem chamado Ciro aparece, e tenta mais uma vez obter os poderes elementares selados na pedra espiritual , mas de repente a pedras se parte em 15 pedaços que se espalham por todo planeta, ficaram assim conhecidas como pedras preciosas. Ciro indignado com isso decidiu tentar recolher as pedras e dominar o mundo, mas o que ele não esperava, era a existência de novos guardiões, iriam proteger as pedras e o mundo. Essa historia ainda não acabou, sabe por que ela começa agora!
Nos próximos capítulos veremos cada uma das historias de como começa essa incrível lenda. Chamada OS GUARDIÕES ELEMENTARES.
deixem comentários!

cap 01:um começo duro como rocha!
Um garoto chamado Aron morava na cidade sandscity, junto com seu padrasto que, porém não gostava dele. Aron era um garoto comum e muito conhecido na cidade, por ser o campeão do skate. Certo dia ele estava caminhando pra escola quando na sua frente um menino de rua pedindo um trocado para as pessoas que passavam por La, mas elas nem se quer olhavam para ele, então Aron correu em direção ao menino e deu a ele todas as moedas que tinha no bolso, o menino de rua ficou tão feliz que decidiu presenteado com uma coisa que tinha achado nas montanhas. O menino falou isso para Aron:
_ e uma coisa muito valiosa tenho certeza que você a guardara bem.
Então Aron tomando em suas Mãos o presente, que estava embrulhado num paninho, o agradeceu e foi pra escola. Chegando à sala, ele não tirava o gesto de compaixão que tinha feito para o menino de rua, e ainda recebeu um presente dele, Aron ficou com tanta pena, que decidiu devolver o presente para o pobre garoto, saiu correndo de escola em direção do local onde o garoto estava, mas quando chegou o garoto avia desaparecido do local sem deixar pistas, então Aron se sentou no banco da praça e começou a pensar em fugir de cidade. Então foi pra casa e quando chegou a casa, seu padrasto estava sentado e olhando serio para ele, então Aron disse:
_ o que foi por que me olha assim?
O padrasto diz:
_você estar de castigo por todo mês, sem vídeo game, sem televisão, e sem skate!
Então Aron se revoltou e disse:
_estou cansado de você, sempre me castigando por tudo, você nem gosta de min. e nem e meu pai vou embora dessa casa! Ouviu!

Então ele olha sua mochila e tirando o presente dela, pegou em sua Mão e o abriu e viu uma linda pedra de brilho marrom, e a segurou forte e uma luz sai da pedra e entrar em seu corpo que ele por um minuto fica brilhando com a pedra. Quando Aron ia saindo de casa seu padrasto estava na porta impedindo a saída dele, Aron ficou com muita raiva que a casa começou a tremer, e as pedra e rochas começarão a se chocar contra casa do lado de fora, então Aron aproveito e saltou pela janela e fugiu pela estrada tentando achar resposta e amigos para ajudado. Quer saber se ele encontrara respostas, pra saber, com fira os próximos capítulos de Os guardiões elementares. “A LENDA CONTINUA!”

Capitulo: 02
ep 02: Uma nova estrela nascera
Uma garota chamada estela morava numa cidade grande chamada DROPERCITY muito desenvolvida, ela morava com sua avó Joana, uma senhora de bom coração. Estela era rejeitada por seu jeito estranho, falava para as pessoas que queria ser como uma estrela cintilante, ela fugia todas as noites para floresta mais próxima para ver o céu estrelado, subia no topo de uma arvore só para esperar alguma estrela cadente passar, estela amava fazer isso, contudo tinha medo de se perder.
Certo dia estela acordou com tantos gritos na rua de sua casa,quando saiu da pela porta viu o diabólico Ciro perguntando para as pessoas se elas não tenham avistado uma forte luz pela região,todos falavam que não, então Ciro destruía suas casas, depois ele chegou e perguntou para a avó de estela a mesma coisa e ela disse a mesma coisa que as outras pessoas, então Ciro destruiu casa de estela, e foi embora para a floresta. Na mesma noite estala foi na floresta e subiu em uma arvore e começou a chorar diante do céu estrelado por tudo que o homem avia feito na cidade. Logo depois Ciro passou de baixo da arvore e escutou o gemido de choro, e decidiu olhar quem era, soltou um raio negro na arvore que fez estela cair do topo, levantou e saiu correndo na floresta, e Ciro a perseguindo, ate que ela tropeçou e caiu em cima de uma pedra brilhante e logo pensou que era uma estrela cadente, e a segurou firme, e abaixo a cabeça e fechou os olhos quando o Ciro lançou um raio negro, e num momento os olhos de estela brilharam e da pedra saiu uma luz e formou um campo de força em volta e protegeu-a do raio negro, e depois o campo se expandiu e acertou o Ciro que foi jogado no chão e depois disse:
-eu irei voltar, para pegar de volta essa pedra! Pode espera!haaaa!haaaa!.
E sumiu no nada, estela ficou assustada que correu para encontra a cidade, mas não encontrou o caminho, pois estava perdida, então uma luz saiu da pedra chamada citronela, para indicar a o caminho certo.
Então estela chegou assustada na cidade e dormiu.
E na manhã seguinte soube que chegou um garoto estrangeiro na cidade que se chamava Aron então estela foi conhecê-lo, eles conversaram e contarão suas historias, e também rolou um clima de romance entre os dois e decidiram seguir jornada juntos, para encontra outras pessoas como eles. Para saber mais da jornada de Estela e Aron não podem perder os próximos capítulos de Os guardiões elementares! “A LENDA CONTINUA!”
deixem comentários
cap: 03 Uma nevasca de culpa
Entre os 15 elementos estava o gelo, que foi escolhido para a pessoa certa. Um garoto chamado Lucio que tinha 15 anos que morava em ice city, uma cidade aonde o inverno nunca vai embora, sempre estava nevando. Morava juntamente com sua mãe gloria e seu pai Ned e sua irmã menor Laila. Ele e ela passavam o tempo todo juntos se divertindo, e fazendo bonecos de neve, andando de Sky, e também brincando na caverna de cristais perto das montanhas. Certo dia Lucio e sua irmã saíram para se divertir perto da montanha e sua irmã começou a corre pra longe e sumiu, quando Lucio percebeu já era tarde, pois ela estava dentro de uma caverna que era muito perigosa e escura. Lucio ficou com medo de entra nela, pois criou coragem e entrou, chegando La ele encontrou pegadas de sua Irmã e então a seguiu, foi levado a uma grande pedra de cristal, debaixo dela estava Laila chorando de medo então Lucio disse: _ Irma não se desespere, estou aqui! Fique parada, irei lhe buscar!
E de repente o chão de gelo começou a rachar, e uma fenda se abriu impedindo Lucio de salva sua Irmã, mas ele não desistiu escalou a parede de caverna e chegou ao outro lado da fenda, abraçou sua Irma e observou uma forte luz que vinha de uma pequena pedra jogada no chão, caminhou em direção dela devagar e de repente a caverna começa a desmoronar e sua Irma diz:
_ Vamos, vamos a caverna vai desmoronar!
Mas Lucio estava fascinado com a pedra que nem ouvia Laila falar, então Laila pegou a pedra e sai correndo Lucio também correu atrás dela. No caminho pra saída, Laila caiu em uma fenda, Lucio desesperado sem saber o que fazer começou a chorar então Laila diz:
_vá meu Irmão, vá, se não vai morrer, tome isso, fique com isso e guarde como lembrança de min. adeus!
E caindo Laila no abismo sumiu na escuridão profunda. Lucio saiu da caverna desesperado, se ajoelhou no e olhou a pedra em sua Mão e começou a chorar então novamente à pedra brilhou muito mais forte, então a neve o envolveu.
E quando ele se libertou não estava, mais chorando, e decidiu ser solitário e ser fechado mentalmente e também fugir e seguir seu próprio caminho, tentando esquecer o que avia, a
Acontecido com sua Irma Laila, então Lucio saiu sua aventura cheias de mistérios. Mal sabia ele o que o destino estava preparando na jornada dele!Quer saber o que, e então não percam os próximos capítulos de Os Guardiões Elementares! “A LENDA CONTINUA”.
deixem comentários
Cap: 04 Um vendaval de furia.
Em uma cidade chamada Ririam City mora Sofia, uma garota muito inteligente e bonita, que gosta muito de ajudar sua Irma Sara no museu de arte romana, e também passear de balão todas as tardes, sua Irma e muito dedicada ao seu trabalho que nem tem tempo para passear com Sofia, então sempre diz a Sofia pra não sair das redondezas da cidade, ate que um dia. Sofia saiu de sua casa e foi correndo para o museu, sempre animada com a vida, chegou La e perguntou para os funcionários de La onde estava a Irma dela e eles falaram que ela avia saída pela estrada em direção a floresta, então Sophia também, vai para a floresta, mas a balão, só que o tempo estava mudando e vinha uma forte corrente de vento a caminho da cidade. Ela já estava sentindo por isso se apressou pra em contra sara, de repente o balão muda o seu curso e segue para uma montanha e bate, com o impacto Sofia e joga para forra do balão cai de uma altura enorme, perto de La vinham estela e Aron que avistam Sofia caindo, e rapidamente estela usa seus poderes galácticos e levita ate Sofia e a salva da morte .então eles a lavam para o rio e ela acorda e pergunta:
-Onde eu estou?Ah cadê a sara?Sara!
Então Sofia sai correndo pela floresta e tropeça e acha uma pedra então pensa logo, que era alguma coisa antiga e decidiu levar para sua Irma analisa, seguindo o caminho encontra sara jogada no chão e em frente a ela estava Ciro, então ele olha e diz:
-você será a próxima!!!!
Então ele lança um raio negro na direção de Sofia e ela fecha os olhos e pensa estou só vou morrer, e rapidamente um escudo de poder proteger Sofia, e também muitas pedras cai do céu na direção de Ciro e quando Sofia abre os olhos enxergar estela e Aron lutando contra Ciro então Ciro usa seu magnífico poder “onda das trevas” e jogam eles no chão e fica paralisado então Ciro diz:
- e o fim pra vocês moram!
Então Sofia grita chorando:
-Não!Não!Para!Para com isso os deixe em paz!
E a pedra começa a brilhar dando muitos que Sofia fica incontrolável e causa uma tempestade de vento de cheia de furacões estela vendo isso se liberta e salva sara e Aron, Ciro que foi atacado com o vento que ate e levado longe. E sara grita:
Sofia para!Para por favor!
Então Sofia para, e acorda normalmente vê sua Irma viva, e fica muito feliz, mas depois abaixa a cabeça e diz:
-sou muito perigosa pra ficar aqui, então decidir ir com a estela e o Aron numa jornada!
E sara concordou com isso, e Sofia, Aron e, estela segue no caminho para encontrar mais pessoas com poderes elementares. Querem saber como vai ficar a jornada deles e também, será que Lucio vai encontra eles para saber isso, não percam os próximos capítulos de Os guardiões elementares. “A LENDA CONTINUA”


deixem comentários


Última edição por caioppp em 1st Setembro 2011, 4:36 pm, editado 3 vez(es)

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 19
Localização : Curralinho PA
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011


Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por hyan em 1st Setembro 2011, 1:10 pm

caioppp escreveu:oi pessoal espero que gostem disso!

INICIO
No inicio eram 15 elementos que eram (terra, galáxia, gelo, vento, água, floresta, fogo, luz, Raio trovão, areia, madeira, som, trevas, metal, psíquico) que eram dominados e usados por um diabólico homem que pretendia dominar o mundo. A guardiã dos elementos batalhou com ele e venceu, por temer que os elementos fossem cair novamente e mãos erradas, decidiu selá-los e uni-los em uma pedra espiritual, devido a tanto esforço de lutar e ter tanto poder em suas mãos, a guardiã Cindy acabou morrendo!.
30 anos depois, um homem chamado Ciro aparece, e tenta mais uma vez obter os poderes elementares selados na pedra espiritual , mas de repente a pedras se parte em 15 pedaços que se espalham por todo planeta, ficaram assim conhecidas como pedras preciosas. Ciro indignado com isso decidiu tentar recolher as pedras e dominar o mundo, mas o que ele não esperava, era a existência de novos guardiões, iriam proteger as pedras e o mundo. Essa historia ainda não acabou, sabe por que ela começa agora!
Nos próximos capítulos veremos cada uma das historias de como começa essa incrível lenda. Chamada OS GUARDIÕES ELEMENTARES.
deixem comentários!
capitulo: I
um começo duro como rocha!
Um garoto chamado Aron morava na cidade sandscity, junto com seu padrasto que, porém não gostava dele. Aron era um garoto comum e muito conhecido na cidade, por ser o campeão do skate. Certo dia ele estava caminhando pra escola quando na sua frente um menino de rua pedindo um trocado para as pessoas que passavam por La, mas elas nem se quer olhavam para ele, então Aron correu em direção ao menino e deu a ele todas as moedas que tinha no bolso, o menino de rua ficou tão feliz que decidiu presenteado com uma coisa que tinha achado nas montanhas. O menino falou isso para Aron:
_ e uma coisa muito valiosa tenho certeza que você a guardara bem.
Então Aron tomando em suas Mãos o presente, que estava embrulhado num paninho, o agradeceu e foi pra escola. Chegando à sala, ele não tirava o gesto de compaixão que tinha feito para o menino de rua, e ainda recebeu um presente dele, Aron ficou com tanta pena, que decidiu devolver o presente para o pobre garoto, saiu correndo de escola em direção do local onde o garoto estava, mas quando chegou o garoto avia desaparecido do local sem deixar pistas, então Aron se sentou no banco da praça e começou a pensar em fugir de cidade. Então foi pra casa e quando chegou a casa, seu padrasto estava sentado e olhando serio para ele, então Aron disse:
_ o que foi por que me olha assim?
O padrasto diz:
_você estar de castigo por todo mês, sem vídeo game, sem televisão, e sem skate!
Então Aron se revoltou e disse:
_estou cansado de você, sempre me castigando por tudo, você nem gosta de min. e nem e meu pai vou embora dessa casa! Ouviu!

Então ele olha sua mochila e tirando o presente dela, pegou em sua Mão e o abriu e viu uma linda pedra de brilho marrom, e a segurou forte e uma luz sai da pedra e entrar em seu corpo que ele por um minuto fica brilhando com a pedra. Quando Aron ia saindo de casa seu padrasto estava na porta impedindo a saída dele, Aron ficou com muita raiva que a casa começou a tremer, e as pedra e rochas começarão a se chocar contra casa do lado de fora, então Aron aproveito e saltou pela janela e fugiu pela estrada tentando achar resposta e amigos para ajudado. Quer saber se ele encontrara respostas, pra saber, com fira os próximos capítulos de Os guardiões elementares. “A LENDA CONTINUA!”

concertei uns errinhos mas sua fic parece q vai ficar boa

hyan
Treinador de Ginasio
Treinador de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 19
Localização : minas gerais
Reputação : 18
Data de inscrição : 26/06/2011


Pokémon
Nome: Flash
Espécie: Eevee
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por caioppp em 1st Setembro 2011, 1:36 pm

obrigado cara que legal esta Fanfics já estava pronta desdo começo do ano ainda tenho mais 4 capítulos!esses capítulos vão contar as historias de cada um dos guardiões!

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 19
Localização : Curralinho PA
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011


Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por MickBooterhood em 2nd Setembro 2011, 6:15 am

A Fic está boa em si própria. Também gostei do enredo, mas não era suposto serem 5 elementos? (água, fogo, trovão, terra e ar)

_________________________

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Idade : 21
Localização : Portugal
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/04/2009


Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por caioppp em 2nd Setembro 2011, 8:47 am

sabe porque não tem 5 elementos,porque eu queria inovar e colocar mais elamentos pra ficar nais interessante!a qual o episodio que vcs mais gostaram
desse primeiros!

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 19
Localização : Curralinho PA
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011


Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por KidBoo em 2nd Setembro 2011, 11:28 am

Os mesmos erros da outra =P Also, trovão é o som emitido pelo RAIO quando acerta o chão. Como vão haver raio e trovão ao mesmo tempo?

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 19
Localização : Em frente ao PC
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/07/2010


Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por Convidad em 2nd Setembro 2011, 1:53 pm

curioso isso de haverem tantos elementos... quando são apenas 4
que eu saiba o trovão não é um elemento...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por MickBooterhood em 2nd Setembro 2011, 3:27 pm

São todos muito curtos, mas por mim é o Capítulo 3.

_________________________

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Idade : 21
Localização : Portugal
Reputação : 14
Data de inscrição : 19/04/2009


Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por caioppp em 2nd Setembro 2011, 6:04 pm

pra vcs entenderem e so lenbra que as pedras representam todos os elementos existentes no mundo não pode faltar nem um , trovão e uma força da natureza o som também,mas já que vcs querem Asim e posso tirar?

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 19
Localização : Curralinho PA
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011


Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os Guardiões Elementares

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:28 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum