Pokemon Advanced Sinooh

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Advanced Sinooh

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 10:59 am

oi pessoal posso nao ser muito bom em fanfics mas eu irrei fazer o melhor possivel para essa fanfic sair legal espero a colaboração de vcs e os comentarios de cada episodio,mas primeiro os personagens.
personagens das Fanfics
Spoiler:

personagens das Fanfics

nome:WILL STENT
cidade natal:Twinleaf
sonho:ser um mestre pokemon.
personalidade:will e um garoto meio calmo mas incompensação muito decidido na hora da batalha,gosta muito de ajudar as pessoas e os pokemon,principalmente os pokemon!

nome: LEYLA LEND
cidade natal: sandgem
sonho:ser a melhor top-coordenadora.
personalidade: leyla e uma garota carinhosa e corajosa que adora fazer combinações mais belas para torneios,no começo ela só via will como um forte treinador mas depois começou a criar um sentimento profundo por ele.

nome:RICK RYO
cidade natal:OREBURGH
sonho:ser um professor e um instrutor pokemon.
personalidade:um garoto muito inteligente e muito engraçado gosta de cuidar dos pokemon,e também de ajudar will e leyla na hora da batalha com seu conhecimento de Pokémon.

nome: CAIO IVES
cidade natal: eterna
sonho:ser um mestre em pokemon inseto como o seu pai.
personalidade: caio e um garoto determinado que adora pokemon insetos ,no primeiro momento em que colocou os olhos em leyla se apaixonou mas ela aparenta não amar ele mas sim will.

rivais:

nome: CRISTIAN EDWARD
cidade natal:Hearthome
sonho:aprender tudo sobre os pokemon e se torna um mestre pokemon.
personalidade: adora pokemons, mas quere-os poderosos, não os maltrata, quer descobrir todos os seus mistérios, não tanto os ginásios ou batalhas, quando necessário, não vira as costas à luta, espirito justiceiro.

nome:JENY MOTH
cidade natal:solaceon
sonho: ser criadora pokemon.
personalidade:uma garota competitiva que adora tirar graça da cara de leyla,e companheira de viagem de virgil e melhor amiga dele.

RIVAIS DE TORNEIOS:

nome: SUN HYEM
cidade natal:veilstone
personalidade:uma garota calma e pacifica mas quando esta enfrentando a leyla fica mais determinada.tem igualmente a leyla um eevee como inicial.

nome: KEVIM NELTH
cidade natal:floaroma
personalidade:um cara bom de vida que se acha um garanhão das meninas só por ser um dos melhores coordenadores de sua cidade,e um dos rival de leyla nos torneios sua especialidade e utilizar o poder interior e belo dos Pokémon.
EPISÓDIOS.
ep 01: Tudo começa em casa!
Spoiler:
Pokémon advance sinnoh![/i][/i]
ep 01: Tudo começa em casa!

Numa região chamada Sinnoh, na bonita e natural cidade de Twinleaf, cheia de campos verdes e maravilhosos Pokémon mora um garoto chamado Will, que está bastante empolgado para receber o seu primeiro Pokémon do Prof. Rowan, e iniciar sua jornada para se tornar o maior mestre Pokémon.No seu décimo aniversario, Will ao acorda sai correndo de sua cama e desce as escadas a té a cozinha,chegando nela sua mãe Alice pergunta:

Filho já decidiu qual Pokémon você quer?

will:Não mãe, qual são eles?

Alice:
Eles são:
Turtwig grama,

Chimchar fogo, e

Piplup aquático.

Will:Não sei mãe todos eles são legais, vou decidir no laboratório professor!Ate mais mãe tchau!

Chegando la encontra o laboratório todo bagunçado e o professor Rowan desesperado,Will então pergunta:

will:o que aconteceu?

Rowan responde:

dois dos trés Pokémon iniciais fugiram só ficou o turtwig e agora?

Will: não se preocupe eu vou procurá-los na floresta, já volto!

Chegando à floresta Will vê piplup nadando no lago, e chinchar pulando pelas arvores, e de repente dois ursarings aparecem e os ataca com a “explosão focalizada”.

então Will os carrega e sai correndo, mas
Um ursaring usa novamente “explosão focalizada”, que faz co que Will caia e machuque sua perna, então ele diz a chimchar e piplup:

will:Não fiquem aqui parados, rápido corram e não se preocupem comigo eu vou ficar bem, agora vão!

Então os dois Pokémon sairão correndo pela floresta enquanto will distraia os ursarings.No meio do caminho chimchar estava muito preocupado com will e então decidi volta para ajudar e manda piplup avisar ao professor sobre o que estava acontecendo.Will estava em apuros, pois o ursaring já ia acerta-lo com a “garra de metal”

e de repente chimchar salto com ato heroico e fica na frente de Will sendo acertado pelo ataque para protege-lo!Então o ursaring fica furioso e lança novamente uma “garra de metal”, mas chimchar fica com tanta raiva que acaba ativando a sua habilidade especial "brasa"e...
chimchar se prepara!

e lança um"lança chamas".

super poderosos que os derrota.Então chimchar e Will voltam para o laboratório ,chegando la o professor Rowan pergunta a qual pokemon eles escolhe, então Will decide ficar com o chimchar e os dois seguem a estrada a procura de novos amigos e novas aventuras!Continua nos próximos episódios de Pokémon Advanced sinnoh!
Ate à próxima!
EP 02: Canalizando na Linha De Batalha!
Spoiler:
Pokémon advanced sinnoh
EP 02: Canalizando na Linha De Batalha!

Continuando com sua jornada Will e chinchar estão travessando a rota 201 perto do lago verdade e próximo a cidade SANDGEM , Will para de caminhar diz:

- chimchar o que acha de uma pausa pro almoço.

Enquanto eles almoçavam um piplup passeava por ali meio distraído como se tivesse passeando,mas quando se depara com Will corre rapidamente para cidade Sandgem, will sem se preocupar termina de almoçar e continua o a caminhar, chegando na cidade ele observa que la não e muito grande tem apenas algumas casinhas,mas em compensação o povo de la e muito generosos.Andando pela cidade will se depara um o mesmo piplup de antes saindo de uma casa junto a ele uma garota muito bonita de cabelos compridos e um chapéu feminino saia meio curta e uma bolsa amarela parecia ser uma pessoa forte em batalhas , então ele foi conhecê-la chegando la ela foi muito simpática com ele e então começaram a conversar, o nome dela era Leyla que tenha o sonho de se torna uma top coordenadora Pokémon.Com o decorrer da conversar Will perguntou se o piplup é dela e ela diz não,diz também ele é apenas um amigo que ela conheceu na floresta e Will perguntou:

-como você o conheceu?

Leyla disse:

-eu o conheci há um tempo atras, quando eu estava passeando perto do lago verdade então eu vi o piplup nadando no rio, era tao bonitinho que não resistir e decidir ver mais de perto, mas escorreguei e cair no rio, a correnteza era forte que me impedia de nadar mas eu sentir que uma coisa me puxou pra forra do rio e de repente eu desmaiei.Quando eu acordei estava na beira do rio e o piplup estava me olhando então eu percebi que foi ele que salvou minha vida,e dês de então ele vive aqui comigo.

Will:poxa que historia legal!A propósito você tem algum Pokémon ai?

Leyla responde:tenho sim. Vamos batalhar perto do lago verdade la e perfeito pra uma batalha!

Will:entao vamos nessa.

chegando ao local a batalha logo começa!

Will: chinchar pode sair! Leyla; eevee vai!

vs

will:chinchar Use o “lança chamas”...

Leyla: rápido eevee “bola das sombras”

Os dois ataques se colidem e os dois Pokémon são afetados, mas nem um deles se entrega a derrota, e piplup só observando ficando cada vez mais impressionado com a batalha. E a batalha continua.

Will: chimchar vai La e use o “aranhão”!

Leyla: se desvie, agora use o “cavar” por todo o campo!

Will: muito bom, mas temos que revidar, então chimchar use a "roda de fogo".

Leyla: rápido eevee se desvie e pule no buraco e use o "time duplo"

Will: Chinchar use seu "lança chamas" com toda força nu buraco.

mas chinchar erra e de dentro do buraco sai muitos clones do eevee ficam saindo e entrando no buraco assim com fundindo o chinchar.

Leyla: agora eevee use "bolas das sombras" múltiplos.

chinchar e acertado por todos os lados.

will:sai dessa chinchar,pule agora e e entre dentro de um buraco e use um "lança chamas" força máxima.

Leyla: rápido eevee use a "bola das sombras"potência máxima.

De repente uma grande explosão se forma no sub solo e o campo fica coberto de fumaça e ninguém sabe quem
ganhou a batalha...
CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO!
EP 03: A Alegria Do Primeiro
Spoiler:
Pokémon advanced sinnoh
EP 03: A Alegria Do Primeiro

No campo de batalha o silencio tomava conta de Will e Leyla sem saber o que tinha acontecido com os pokemons chimchar e eevee. Quando de repente a fumaça se dissipar e no meu dela estavam de PE os dois Pokémon, mas eles estavam muito fracos então Will pergunta para chimchar:

Will: você ainda tem condições de batalhar meu amigão!

Chimchar de mostra que sim. Will diz a Leyla:

Will: e vocês ainda têm condições de batalhar?

Então Leyla olha para o eevee diz:

Leyla: ainda quer batalhar...

Ele olha para Leyla e depois cai...

Então Will vence e a batalha termina. Leyla chama eevee de volta e sorri para Will dizendo:

Leyla: parabéns você venceu.

Will e Leyla continuam conversando quando piplup lança um ataque de bicada em Will e Leyla rápido percebe que piplup esta querendo batalhar contra Will. Então ele aceita o desafio ,e a batalha começa!

Will: chimchar use o aranhão no piplup...

Piplup e atingido, mas depois revida com um jato d’água

Chinchar e atingido.

Will: levanta e use o seu novo ataque “a brasa” e depois o "aranhão" e finalize com o "lança chamas"

Will: agora pokebola vai!

Tuc... Tuc... Tuc... Tom!

Will: legal o piplup e meu!

Leyla: parabéns!

Leyla: A proposito pra onde você vai agora?

Will: vou para cidade OREBURGH desafiar o líder do ginásio de La, em busca da minha primeira insígnia, então ate
mais espero vela...

E Leyla interrompe Will e diz:

Leyla: posso acompanhar você na sua jornada?

Will: claro que sim!

Leyla: sabe porque quero ir com vc e que vou aprender muito de batalhas com você, também porque eu quero participar de torneios Pokémon!

Will: então vamos nessa!Em busca de muitas insígnias e muitas fitas de torneio.

Leyla: e isso ai então vamos la!

E os dois seguem a estrada a procura de novos amigos e novas aventuras!Continua nos próximos episódios de Pokémon advance sinnoh!
Não percam o próximo episodio tchau..
deixem comentários .
EP 04: Burmy o vingador
Spoiler:
Pokémon advance sinnoh
EP 04: Burmy o vingador

No caminho pra cidade JUBILIFE na rota 202 WILL e LEYLA entram em uma grande floresta cercada de Pokémon inseto um lugar natural e muito agradável que eles decidem fazer uma pausa para descansar, Leyla se senta e retira comida e outros objetos da bolsa, enquanto Will sai para procurar água no lago mais próximo, mas em sua frente um arbusto começa a mexer Will chega mais perto para saber o que e de repente um Burmy sai de La correndo e pulando de um lado para outro parecia desesperado, Will decide consulta a...
“pokedex”:

Para abrigar-se do frio, e ventos de inverno, ele se cobre com um manto feito de galhos e folhas.

Will: ele parece forte vou tentar capturá-lo, chinchar saia e use a “brasa” no burmy.

Ele e acertado, mas levanta e usa a “rajada de sementes”.

Will: chinchar se desvie, e use a “roda de fogo”.

Burmy e acertado e fica caído no chão!

Will: Pokebola vai...
Mas rapidamente o burmy rebate a pokebola de volta direto na testa de will.

Will: há... Ai essa doeu... Ah.

Will cai desmaiado no chão e o burmy foge rapidamente. Minutos depois Leyla encontra Will desmaiado e rapidamente pega um pouca de água e joga em Will assim fazendo ele acorda, então ele diz.

Will: cadê ele, cadê o burmy...

Leyla sem entender nada levanta juntamente com Will e os dois voltam para a entrada da floresta. No caminho Will se depara com o mesmo burmy de antes, mas ele estava ferido perecia que tinha acabado de perde uma batalha Leyla sem pensar duas vezes carrega ele o levam para entrada da floresta, chegando La Leyla o colocam em um pano e começam a cuidar dele com remédios e frutas. E depois foram dormi.

Pela manhã o sol brilhava intensamente e um novo dia começava, com o burmy bem melhor e Leyla e Will se preparando para continuar sua jornada. Quando de repente um bando de Pokémons insetos tendo como chefe um dustox, a reação de burmy quando avistou o chefe do bando era de raiva, parecia ter uma rivalidade entre eles. Então ele foi bem na frente dele e desafiou-o pra uma batalha.

Então a batalha começa com dustox usando os “espinhos venenosos “

que acerta em cheio o burmy, mas ele não se rende e revida com uma “rajada de sementes”.
mas o dustox se desvia facilmente e depois usa o “raio psíquico”

que também acerta o burmy em cheio.caido no no chão leyla e Will começam a gritar:
burmy... burmy...burmy vai!
Ate ele levante determinado e...

Continua no próximo EP.
EP 05: Uma batalha chocante, Mothim VS Dustox
Spoiler:
Pokémon Advanced Sinnoh

EP 05: Uma batalha chocante, Mothim VS Dustox

O brilho que inalava do burmy impressionou os nossos amigos que estavam testemunhando a sua primeira evolução que era do burmy que se tornou um mothim.
Will: vamos ver na pokedex:

pokedex: Mothim, o Pokémon mariposa, e a forma evoluída de um Burmy macho. Não tem nenhum habitat particular, mas em vez em todo o país, buscando seu néctar preferido.
Will: Legal agora ele pode lutar de igual pra igual contra o dustox.
Leyla diz: mas isso e perigoso para ele!
Will: mas nesse momento a única coisa em que ele esta pensando e em acabar com o dustox, então devemos deixar a luta continuar!
Leyla: aff... Meninos!Não pensam nas conseqüências.
Will: o que?
Leyla: nada não.
Will: Ta bom!
Então o mothim vai pra cima do dustox e usa “raio psíquico”
dustox usa o mesmo ataque

Uploaded with ImageShack.us
e eles se colidem fazendo uma grande explosão no ar

depois o mothim usa o vento de prata

e o dustox usa o vendaval

e os ataques se colidem novamente e Will e Leyla

são jogados pra longe e acabam em cima de uma arvore meio baixar então de repente Leyla avista uma beautifly,

meio preocupada com a luta, então ela logo descobre o motivo da rivalidade entre mothim e dustox e diz:

Já sei o mothim esta brigando por que o dustox tomou a beautifly dele!

Will:mas como você chegou a essa conclusão?

Leyla: e só você olhar para baixo !

Will: e mesmo ali esta a beautifly!

Leyla: Mas um problema, o que fazer para acabar com essa batalha?

Will responde decidido: Vamos lutar para cansar eles e depois tentamos
conversar! Então Pode sair piplup, e chinchar!

leyla grita: vai La meu querido eevee

e use a bola das sombras para afastar os dois!

Will fala: agora e com você piplup salte pra cima do mothim e o segure.
willl exclama : chimchar segure o dustox.
Will; agora piplup rajada de bolhas no mothim e chimchar use a brasa no dustox...
Mas antes deles atacarem um Riolo sai de trás de uma arvore e usa a...

“esfera de aura” em dustox e mothim!
Logo em seguida uma voz sai de trás de uma arvore dizendo assim:
??? : já estava na hora dessa batalha terminar!
quem sera a pessoa atraz de arvore que disse isso,para saber não percam o próximo ep ,pois Continua no próximo episodio!
EP 06:Um rival para todo sempre!
Spoiler:
Pokémon advance sinnoh
EP 05: UM RIVAL PARA TODO SEMPRE!

O clima e tenso e a curiosidade e muita, para saber quem estava atrás da árvore, já passava pela cabeça dos nossos amigos que esse alguém poderia ser um criminoso eu um caçador então Will meio desconfiado pergunta:

Quem está ai?

Então um garoto com uma jaqueta preta e um cordão com um pingente sai de trás da arvore respondendo.

???:Meu nome é Cristian e esse e o meu leal amigo riolu, mas como você se chama garoto estranho?
Will: o meu nome e Will e essa e a minha amiga Leyla, o que você estava fazendo atrás de uma arvore?
Cristian: eu estava procurando Pokémons por essa floresta, até que escutei barulhos altos vindos
daqui então decidir me esconder e observar para saber o que estava acontecendo, que ate que cansei de ver vocês e esses Pokémons batalhando então decidir para a batalha.

Will e Leyla: era só isso, então desculpa por ternos te perturbado.

Cristian: hum. Dessa vez passa!

Will: tudo bem então. Legal esse seu riolu, vou consultar a Pokedex...

Pokedex: riolu o Pokémon aura, Ele tem o poder peculiar de ser capaz de ver as emoções, como alegria, raiva e tristeza em forma de ondas.

Cristian: volte riolu bom trabalho.

Cristian: teve uma parte que eu não entendi nessa historia, vocês estavam tentando capturar esses Pokémons?

Will: não! Só estávamos tentando parar a batalha, pois ela já estava forra de controle!

Cristian: Não precisa mais se esforçar como você pode ver, eu já parei a batalha.

Will: e mesmo!

Will olha para o chão e vê o mothim e o dustox caídos e fracos, mas ainda querendo batalhar, então Leyla se manifesta e levanta os dois e diz :

Leyla: já chega de brigas será que vocês não podem se entender, por favor, pare!

Então os dois Pokémon olham um para o outros meio arrependidos e depois agradecem a Leyla e saem voando juntamente a beautifly pela floresta guiando o bando. Depois disso Leyla diz:

Leyla: Nossa que dia duro não tenho mais forças para andar.

Will: eu também.

Cristian; já esta anoitecendo o que acham de descansar no centro Pokémon, que fica logo depois da saída dessa floresta.

Will e Leyla respondem: seria ótimo vamos logo.

Chegando ao centro Pokémon Will e seus amigos deixam seus Pokémons com a enfermeira Joy, e dormi.

Pela manhã o sol brilhava cintilante no imenso céu azul, e nossos amigos foram pegar de volta o seus Pokémon,e depois saem para fora do centro Pokémon.
Will diz: o seu riolu parece forte que tal uma batalha.
Cristian: eu aceito, mas só poderá ser de dois contra dois Pokémon ok?
Will: ok!Que a batalha comece!
Cristian: Pode sair riolu e prinplup!

Will: vai La piplup e chinchar!

Will: chinchar brasa e piplup rajada de bolha!

Cristian: prinplup refletir e riolu esfera de aura dupla..
.Prinplup reflete os ataques de volta em piplup e chimchar ficam jogados no chão

e a esfera de aura os acerta fortemente e eles não resistem e desmaiam, infelizmente Will perde a batalha!

Leyla fica pensando: nossa o Will foi derrotado, e só com um golpe do riolu.como ele deve esta se sentindo..

Will:...parabéns você e muito forte.

Leyla pensa: hãm ele não esta triste.que estranho..

Cristian; que pensei que você estava bravo, mas que bom que não esta, tenho que ficar mais um dia aqui, e eu sei que vocês tem que partirem para a cidade mais próxima que a cidade jubilife,então ate mais pessoal...

Leyla; ate mais cristian cuide-se.

Will: e isso ai e na próxima eu vou ganhar ouviu, porque agora você se tornou o meu rival. Tchau.

will aprendeu que nem sempre a gente pode ganhar, então eles continuam na jornada em direção a cidade jubilife em busca de novos amigos e novas aventuras!continua no próximo episodio de Pokémon advanced sinnoh.
deixem comentários!
EP 07:Uma confusão dupla.(em breve)
Spoiler:
EM BREVE SERA POSTADO
EP 08:O surgimento da equipe dark!(em breve)
Spoiler:
EM BREVE SERA POSTADO
EP 09:O torneio da cidade jubilife.(em breve)
Spoiler:
EM BREVE SERA POSTADO
EP 10:Uma rival osso duro de roer!(em breve)
Spoiler:
EM BREVE SERA POSTADO

Última edição por caioppp em 30th Setembro 2011, 10:25 am, editado 30 vez(es)

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 23
Reputação : 0

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Advanced Sinooh

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 4:36 pm

deixem comentários por favor!

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por hyan em 29th Agosto 2011, 4:50 pm

fico ate bom seu fan fic

hyan
Treinador de Ginasio
Treinador de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 461
Reputação : 18

Pokémon
Nome: Flash
Espécie: Eevee
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 4:58 pm

mas o que vc achou dos episódios

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por hyan em 29th Agosto 2011, 5:00 pm

bons Razz

hyan
Treinador de Ginasio
Treinador de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 5:05 pm

ainda tem mais 3 capítulos para colocar, continuação da batalha.quem vc acha que ganhou?

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por hyan em 29th Agosto 2011, 5:10 pm

leyla pq adoro eevees kkkk

hyan
Treinador de Ginasio
Treinador de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 5:18 pm

espere pra ver!
vou postar mais tarde ta .

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por hyan em 29th Agosto 2011, 5:19 pm

ok

hyan
Treinador de Ginasio
Treinador de Ginasio

Pokémon

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 29th Agosto 2011, 6:07 pm

Spam phoda. DP phoda.

Quanto a fic... uso de pontuação (se me permitem o vocabulário) escroto, erros de digitação ortografia a cada 5 palavras, regência verbal/nominal ferrada, tempo verbal phoda².

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 29th Agosto 2011, 6:22 pm

não sabia que vc virou professor de português. da pra parar com isso ja ta ficando enjoado ..poxa..

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 29th Agosto 2011, 7:25 pm

Hmn... Pode me chamar de chato também, mas não gostei da Fic, aliás, não consegui lê-la... Fui ler o primeiro Cap. e acabei parando no primeiro paragrafo msm...

Como eu já disse, não to criticando a sua Fic em si, mas o modo como está escrito que eh muito desagradavel de ler. A pontuação ta muito errada, tem virgula onde não era pra ter, não tem virgula onde precisa, fora o espaçamento entre palavras e sinais que está muito confuso... Também um erro que me deixa atordoado em textos na hora de ler eh escrever verbos no infinitivo (Descer), como se estivesse conjugando na terceira pessoa do singular (Desce), isso atrapalha o entendimento da frase e empobrece o texto totalmente...

Mas o que mais me chamou atenção foi que as frases estão meio que "soltas", sem coerencia, tipo essa:
Em uma região chamada sinnoh, e em uma cidade muito bonita e natural chamada twinleaf ,cheia de campos verdes e maravilhosos Pokémon,nela mora um garoto chamado Will que esta bastante empolgado para receber o seu primeiro Pokémon do professor Rowan ,e também para começar a sua jornada em busca de se torna o maior mestre pokemon que já se viu.

Sim, pode parecer coisa pouca, mas pra quem ta lendo o texto, essa mudança da descrição do local para a parte que começa a falar do garoto acaba sendo dificil de ler diretamente... Um modo simples dessa mesma frase ficar muito mais "suave" seria se fosse escrita assim:
Numa região chamada Sinnoh, na bonita e natural cidade de Twinleaf, cheia de campos verdes e maravilhosos Pokémon mora um garoto chamado Will, que está bastante empolgado para receber o seu primeiro Pokémon do Prof. Rowan, e iniciar sua jornada para se tornar o maior mestre Pokémon ja visto.
Viu, simples neh? Pois é...

Isso tudo foi soh o que tirei do primeiro paragrafo da historia, e realmente gostaria de vê-la reescrita e melhorada pq parece ser interessante, mas a estetica da Fic por assim dizer ta putz fail...

Spoiler:
E uma pequena dica, algo que não cai bem em Fics, é expressar as falas dos personagens com "Fulano: Blablablabla", ao inves disso, vc pode simplesmente citar as falas e interpretar "Blablablabla - Disse fulano ao olhar seriamente para seu rival." ou colocando as ações na voz ativa ou passiva "Fulano olhou seriamente para seu rival o dizendo que blablabla e então começou sua batalha.", Wink

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30th Agosto 2011, 6:11 am

hum... concordo... com o que é dito acima... não desfazendo... há coisas a serem melhoradas, um pouco mais de atenção e brio... tem erros de mais... assim perdes a essencia da fic...

Convidad
Convidado

Mensagem por caioppp em 30th Agosto 2011, 9:54 am

desculpa mas não deu pra min ler entes de postar vou tentar melhorar masi ta muito obrigado pelo conselho.
não tenho experiencia em Fanfics por isso preciso de para me ajudar , peso que me acompanhe a te o final da Fanfics para e deixe seus comentários de que vão me ajudar muito. ha agora eu coloco a fanfic juntamente as outros ou colo separa em outra massagem .

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 30th Agosto 2011, 10:02 am

não tenho experiencia em Fanfics por isso preciso de para me ajudar , peso que me acompanhe a te o final da Fanfics para e deixe seus comentários de que vão me ajudar muito. ha agora eu coloco a fanfic juntamente as outros ou colo separa em outra massagem .

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em 30th Agosto 2011, 11:14 am

hum... tamos aqui é para ajudar... Smile
mas tens de ser tu a pensar como queres acabar a fic senão deixa de ser tua, podemos dar-te algumas "luzes" e tu segues a tua direcção

Convidad
Convidado

Mensagem por caioppp em 30th Agosto 2011, 5:37 pm

obrigado vejo que ainda existem pessoas boas no mundo!vc já leu terceiro capítulo vê se estiver faltando alguma coisa ta esta abaixo do segundo cap.

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlphaDX em 30th Agosto 2011, 7:32 pm

Hmn... Sabia que ia fikar um pouco perdido, mas li o novo Cap. (ainda não li o Cap. 1 nem o 2) e está até bom comparado ao que falei antes...

Ainda pecando brutalmente na pontuação, errada e precária, mas pode melhorar isso no Cap. 4, e outros erros que ja citei, mas dessa vez o que achei que assassinou geral o texto foi a escrita de certas palavras, não sei que editor usa para fazer os textos, ou se escreve direto no Post (nesse caso, vai da questão do seu Navegador) mas se vc usa o Microsoft Word pra escreve-los, cuidado com a autocorreção, por que as vezes as palavras podem fikar sem sentido, ou até certas, mas destacadas bizarramente...

Alem de tudo, REVISE sempre o seu texto antes de postar, isso eh essencial, e vai ajudar a corrigir seus proprios erros e deixar a Fic mais agradavel. Não escreva as pressas, de preferencia, abra um editor, pense no seu texto primeiro, escreva-o, revise, modifique o necessario, corrija, criar um Capitulo de Fic, por mais simples que seja, pode levar no minimo 2 a 3 dias, então não precisa pressa pq o mundo soh vai acabar daki a 16 meses Wink

Não sei se vou chegar a ler os Caps. anteriores, mas eu to gostando da historia, e vou esperar por cada Capitulo melhor e com menos erros futeis assim, kay...

AlphaDX
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 638
Reputação : 6

Pokémon
Nome: Chuck Norris
Espécie: Charmander

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 30th Agosto 2011, 10:01 pm

obrigado pesos que ignore um pouco os eros ta vou tentar melhora, se lige na historia vai ficar ainda melho 1 estou muito grato pelas palavras que disse mais uma vez obrigado!

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 31st Agosto 2011, 6:28 am

caioppp escreveu:obrigado pesos que ignore um pouco os eros ta vou tentar melhora, se lige na historia vai ficar ainda melho 1 estou muito grato pelas palavras que disse mais uma vez obrigado!

A sério, você tem de ajustar o seu Shift e escrever no Word para corrigir os erros. Essa pontuação e tipografia não é digno de um escritor de Fan-Fic.

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por caioppp em 31st Agosto 2011, 9:45 am

Última edição por caioppp em 3rd Setembro 2011, 9:52 am, editado 3 vez(es)

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por MickBooterhood em 31st Agosto 2011, 10:00 am

caioppp escreveu:cara vc repara em tudo!mas vc ta certo eu escrevo muito rápido e não presto atenção.
Não é reparar, é movimentos em Português. Você também lê livros que é "i o shenor mareclo dixe ao menin o,nao e nda ml", pois não?
caioppp escreveu:só vou abreviar alguns capítulos que vem
cap 04:Burmy o vingador.
cap 05:Uma confusão dupla.
cap 06:O surgimento da equipe dark.
cap 07:Uma nova amizade!
cap:08:Insetos avista!
cap 09:Atravessando a caverna!
esse ai estão ficando prontos!
espero que vcs tenham paciência para esperar eu terminar!
Já é o seu segundo Double-Post só num tópico. Modere isto.

EDIT: Accidentalmente houve um bug e deu-me -1 de Reputação. O.o Ia dar -1 ao caioppp por causa do DP. Shini, dá ai 1 de reputação sff :\

"私はずいぶん昔に私の目を閉じている...私の唯一の目標は、暗闇の中にあります。"

MickBooterhood
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 1190
Reputação : 14

Pokémon
Nome: Mick
Espécie: Riolu

Ver perfil do usuário http://pokemonbwrpg.forumeiros.net

Mensagem por Convidad em 31st Agosto 2011, 1:01 pm

ah... isso da reputação explica melhor... bem... tavas com 11 agora tás com 13 Smile
se for outra coisa avisa, Mick Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Monstrodolago em 11th Setembro 2011, 5:47 pm

mete mais, quero ver a continuação da luta do burmy

Monstrodolago
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 611
Reputação : 2

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por caioppp em 11th Setembro 2011, 6:01 pm

e pra já! to terminando o capítulo só e dois por semana um na quarta e o outro no domingo! vc gostou da fic..?

caioppp
Aprendiz
Aprendiz

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:10 am