Os Escolhidos de Arceus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Escolhidos de Arceus

Mensagem por Thalia em 14th Março 2011, 7:03 pm

PRÓLOGO - UMA AMIZADE PREDESTINADA

Eu corria sem parar, algo que eu sentia dentro de mim não me deixava, eu sabia que neste instante deveria estar na floresta. E numa determinada clareira que pairava em minha mente, um local onde eu nunca estivera, mas agora tinha que estar. De modo algum, eu sabia o que estava acontecendo comigo, porém, sou curiosa, e nós sabemos que o único modo de descobrir é deixar acontecer, então, você já viu, não é?

Cheguei na floresta, automaticamente, meu instinto continuou me guiando ao local, a clareira cuja a imagem latejava em minha mente, agora era vista ao vivo e em cores, mas havia algo no centro, talvez com um pouco de medo, me aproximei dos objetos.

- Hã? - era uma pokéball com um velho pergaminho enrolado ao seu lado - O que é isso?

Decidi ler o que estava escrito primeiro:

"Aqui eu deixarei a pokéball, apenas o escolhido poderá tocá-la, e este saberá o que fazer."

Se você tocou-a mas não acredita que é o escolhido, veja o que ocorre quando soltar o pokémon.

Eu hesitei um pouco. O que seria "o escolhido"? O que estava acontecendo? Resolvi soltar o pokémon.

Com cuidado, peguei a pokéball, aumentei a na mãos e exclamei enquanto liberava seu morador:

- Pokémon, vai! - a pokéball lançou um lampejo vermelho, que se solidificou dando forma a um pequeno pokémon.

- Plup! - era um Piplup.

- Mas que fofo! - exclamei.

Ele veio correndo até mim, com as nadadeiras estendidas para me abraçar. Só que ao nos tocarmos, Piplup começou a brilhar, chegou a ficar quente, mas então, notei que não era só ele, eu também estava brilhando.

- O que está havendo?

Olhei para o lado. O pergaminho ainda estava lá, só que agora, por incrível que pareça, algo se auto-escrevia nele:

"Missão cumprida, treinador e pokémon unidos, você, Thalia Lupin, vai descobrir o que está havendo durante sua jornada, só lhe aviso de que este pequeno Piplup é seu".

E então, o papel se dissolveu no ar.

- Plup? - ele ainda me abraçava.

- Você é muito fofo! - falei - Venha no meu colo! Eu guardo a pokéball!

Ele subiu no meu colo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thalia
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 23
Reputação : 0

Pokémon
Nome:
Espécie:
Gênero:

Ver perfil do usuário

Re: Os Escolhidos de Arceus

Mensagem por didêloco em 15th Março 2011, 2:54 pm

Thalia achei sua FF super maneira, a única coisa estranha foi o inicio que ficou confuso, por que a história começou do nada ela numa floresta perdida. Fora isso está super interessante.

Se você tocou-a mas não acredita que é o escolhido ...

Aqui tem um erro mas sem coloca a vírgula, mas sem "i" é seguido de vírgula sempre. Foi a única coisa que vi de errado. Espero o capítulo 1.

Última edição por didêloco em 16th Março 2011, 12:23 am, editado 1 vez(es)

didêloco
Iniciante
Iniciante

Masculino Número de Mensagens : 6
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por KidBoo em 15th Março 2011, 7:16 pm

Se não percebeu, o certo é MAS, sem o "I" mesmo ¬¬ A vírgula realmente faltou... Ficou até bem escrito esse cap, só achei meio estranho não ter começo, e ficou muito pequeno =P

KidBoo
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio

Masculino Número de Mensagens : 877
Reputação : 2

Pokémon
Nome: Alucard
Espécie: Cyndaquil
Gênero: Macho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:01 am